Tutorial do Reimage

Jake Doevan de escrito por... - -
123

Introdução ao Reimage

O Reimage é uma ferramenta de reparação eficiente do Windows que é compatível com os sistemas operativos Windows 7/8/10/Vista/XP. Este software consegue ajudá-lo na reparação de diversos erros do Windows, Blue Screen of Death (BSoD), danos provocados por vírus, e reposição de DLLs corrompidos e em falta. 

De acordo com os especialistas, o Reimage Repair analisa o computador em busca de danos e cria um relatório que classifica os danos detetados nas seguintes categorias:

  • Hardware;
  • Segurança;
  • Estabilidade.

A categoria de Hardware inclui um exame da Memória de Acesso Aleatório (RAM), a utilização de energia da Unidade Central de Processamento (CPU) e velocidade do Disco Rígido (HD). Após a análise do Reimage, os utilizadores recebem sugestões acerca dos componentes de hardware que deverão ser substituídos para maximizar a prestação do computador.

Além disso, uma vez que o Reimage coopera com o software Avira AntiVir, este utiliza uma enorme base de dados de vírus para identificar ameaças cibernéticas no dispositivo. A categoria de segurança inclui a deteção de diversos programas potencialmente indesejados (PUPs), incluindo sequestradores de navegador (hijackers), adware, spyware, ou até mesmo Trojans. 

Além disso, o Reimage Repair providencia informações acerca da estabilidade do computador. Por outras palavras, os utilizadores conseguem conhecer que programas e aplicações apresentam mais erros, e com que frequência. Na conclusão da análise, os utilizadores conseguem comparar os seus perfis de sistema com a média mundial e receber um breve resumo dos problemas detetados.

De um modo geral, o Reimage é uma ferramenta útil quando necessitar de otimizar a prestação do seu computador. No entanto, os utilizadores devem saber que esta aplicação deve ser utilizada como uma ferramenta complementar a outro programa de segurança — o Reimage consegue apenas reparar os danos de vírus assim que a ameaça cibernética for eliminada pelo antivírus ou colocada em quarenta. Saiba mais ao ler a análise do Reimage.

Descarregue e instale o Reimage Repair

É possível descarregar o Reimage aqui. Assim que descarregar a aplicação, encontrará uma janela pop-up do Modo de Aprovação de Administrador (UAC) solicitando a permissão para realizar alterações no dispositivo. Clique Sim como indicado a seguir:

Assim que aceder ao desinstalador do Reimage, deverá selecionar o idioma de preferência e clicar no botão “Instalar”. Preste atenção, pois após a instalação esta ferramenta de otimização de sistema iniciará automaticamente uma análise completa ao sistema, exceto se assinalar na caixa de selecção “Não analisar o meu computador após a conclusão da instalação”.

Observe que o Reimage Repair é compatível com os seguintes sistemas operativos:

  • Windows 8 (32 & 64bit);
  • Windows 7 (32 & 64bit);
  • Windows Vista (32 & 64bit);
  • Windows XP (32bit);

Os programadores afirmam que a instalação não deverá demorar mais do que 5 minutos. Aguarde a conclusão da instalação e poderá utilizar imediatamente a aplicação. Caso tenha instalado acidentalmente num dispositivo não suportado, aprenda a como desinstalar o Reimage.

Analise o seu computador com o Reimage

Assim que instalar o Reimage, este deverá analisar automaticamente o seu computador. Embora também seja possível iniciar manualmente a análise. Por esse motivo, aceda ao Reimage ao clicar duas vezes no ícone do ambiente de trabalho. Deverá selecionar se é um novo utilizador ou se já possui uma chave de licença do Reimage. 

Os novos utilizadores deverão selecionar a primeira opção e permitir a análise do Reimage nos seus dispositivos. Normalmente, o software passa por cinco etapas durante a análise, incluindo os seguintes:

  • Compilação de dados;
  • Criação de um perfil do seu PC;
  • Verificação da estabilidade do PC;
  • Análise da segurança do PC;
  • Fornecimento de um resumo.

Primeiro, o Reimage começa a compilar os dados do seu computador. Isto inclui a verificação do espaço de memória livre, utilização do CPU e velocidade do disco rígido. Isto fornece imediatamente uma impressão acerca do seu sistema e problemas atuais.

Posteriormente, o Reimage Repair verifica os DLLs partilhados, diretórios de aplicações, registos desatualizados e itens de arranque. Limpar valores do registo que já não existem pode ajudar a melhorar significativamente a prestação do computador.

Além disso, a análise consiste na verificação dos ficheiros do computador com a sua base de dados de itens de vírus para garantir que não existem nenhumas ameaças cibernéticas presentes no sistema.

Finalmente, o Reimage analisa temporariamente as pastas que possam eventualmente conter itens descartáveis, que consomem espaço livre do computador.

Após a análise, os utilizadores que desejem reparar os problemas detetados devem clicar no botão “Iniciar reparação”. Serão encaminhados até à página do Reimage, onde poderão comprar uma reparação única por $28.95 ou obter um ano de licença com um número ilimitado de reparações por um custo adicional de $9. O valor da versão completa do Reimage é $37.95 para qualquer utilizador básico.

Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage Felicidade
garantida
Baixe
Reimage Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage possui a funcionalidade de análise gratuita. Reimage é bastante mais útil quando compra a sua versão completa. Quando a versão grátis deteta problemas, é possível efetuar a reparação manual gratuitamente ou poderá optar por comprar a versão completa e corrigir qualquer erro/ameaça automaticamente.

Em outros idiomas