Como desinstalar o Reimage

Lucia Danes de escrito por... - -
123

Assistência Reimage

O software Reimage é concebido para reparar o sistema operativo Windows, incluindo reparar Bibliotecas Dynamic-link danificadas ou ausentes (DLLs), Ecrã Azul da Morte (BSoD), erros de Registo, diversos erros do Windows e danos provocados por vírus. Adicionalmente, o Reimage Repair coopera com o software Avira AntiVir para providenciar os serviços de deteção de vírus para os seus clientes.

Embora o Reimage seja uma excelente ferramenta para otimizar o seu sistema, este não repara aplicações de terceiros ou os seus ficheiros relacionados. Por outras palavras, este software só consegue reparar por defeito programas que sejam providenciados pelo Sistema Operativo Windows. Do mesmo modo, caso tenha assumido o contrário, talvez seja melhor desinstalar o Reimage e pesquisar por uma solução alternativa.

Além disso, outra razão pela qual as pessoas desejam aprender a desinstalar o Reimage — esta aplicação analisa o seu perfil de hardware, incluindo a Memória de Acesso Aleatório (RAM), Unidade Central de Processamento (CPU), e Disco Rígido (HD) para visualizar os itens que talvez sejam necessários substituir de forma a maximizar o desempenho do seu PC. No entanto, este não repara problemas de hardware. 

Além disso, alguns utilizadores de computador pesquisam pelo guia de desinstalação do Reimage porque este software não opera como ferramenta de segurança primária. O Reimage Repair é oferecido como um programa complementar para outro antivírus, uma vez que ajuda os utilizadores a reparar danos provocados pelo vírus, quando a infeção é colocado em quarentena ou eliminada do sistema. Por esse motivo, você necessita de uma ferramenta de eliminação de malware profissional. No entanto, apenas um conjunto de problemas incomuns de hardware conseguem ser reparados normalmente com um software; por exemplo, o dano físico não pode ser reparado com nenhum tipo de programa.

Caso tenha sido enganado por uma análise não fiável do Reimage e instalou esta aplicação para realizar serviços que não providencia, é possível desinstalar facilmente o Reimage Repair. Os nossos especialistas TI conceberam um guia passo-a-passo para lhe mostrar como desinstalar o Reimage, que encontrará no final deste artigo. Caso deseje encontrar mais informações acerca do Reimage Repair e os seus princípios de operação, é possível verificar a nossa avaliação desta ferramenta de reparação única. 

Política de Reembolso da Reimage

Os criadores e distribuidores do Reimage oferecem garantia de reembolso a 100% durante um período de 60 dias, após a compra do produto. Caso o utilizador tenha comprado o software num dispositivo não suportado, o Reimage encontra-se disposto a considerar a possibilidade de reembolso em dinheiro. De outra forma, caso o indivíduo tenha adquirido o código de licença do Reimage e não se encontre satisfeito com os serviços providenciados, será necessário reverter as alterações/reparações iniciadas pelo software. Para isso, necessitará de solicitar a opção correta durante a desinstalação do Reimage, entre as seguintes:

  • Eliminar a aplicação Reimage;
  • Reverter alterações;
  • Reverter e eliminar o Reimage.

Deverá selecionar “Reverter alterações” durante o processo de desinstalação do Reimage e depois utilizar a página de assistência para solicitar um reembolso total. Os utilizadores devem preencher um formulário oficial na secção Faturação e Faturas para receber o reembolso do seu dinheiro. Note que o seu computador regredirá ao seu estado anterior, antes da instalação do Reimage.

Guia de desinstalação do Reimage

Embora esta ferramenta de reparação do Windows seja um excelente software, alguns utilizadores desejam funcionalidades que não são providenciadas. Neste caso, se desejar desinstalar o Reimage, é possível utilizar as instruções providenciadas abaixo. O guia passo-a-passo vai ajudá-lo a eliminar com sucesso o Reimage do seu sistema.

Acompanhe estes passos para desinstalar o Reimage Repair:

  1. Pressione o botão Iniciar e introduza Reimage Repair no campo e pesquisa;
    Reimage uninstall
  2. Clique com o botão direito em Reimage Repair e selecione Desinstalar;
  3. De seguida, aceda ao Painel de Controlo e depois aceda aos Programas;
    Reimage removal - open Programs and Features
  4. Abra Programas e Funcionalidades e pesquise por Reimage Repair;
    Remove Reimage Repair
  5. Clique com o botão direito em Reimage Repair e selecione Desinstalar/Alterar;
    Uninstall Reimage Repair
  6. Pressione Sim na janela pop-up do Modo de Aprovação de Administrador (UAC);
    Reimage elimination
  7. Assim que seja possível aceder à janela do desinstalador do Reimage Repair, selecione Eliminar;
    Reimage Windows removal
  8. Aguarde até que o processo seja concluído e clique em OK.
Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage Felicidade
garantida
Baixe
Reimage Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é uma ferramenta recomendada para fazer a varredura de seu sistema para o software de baixa qualidade e possíveis ameaças. A versão experimental do produto irá encontrar aplicativos nocivos em seu sistema.
Fonte: https://www.2-spyware.com/reimage/uninstall

Em outros idiomas

Ficheiros
Software
Compare
Goste de nós no Facebook