Como desinstalar Malwarebytes

Ugnius Kiguolis de escrito por... - -
12

Apoio ao Cliente para Malwarebytes

Malwarebytes é um software de segurança que utiliza uma combinação de métodos comportamentais, heurísticos e base baseados em assinaturas para proteger utilizadores domésticos de vários ataques de malware. Atualmente, este é compatível com o Windows 7/8/8.1/10/Vista/XP, MacOS 10.10 ou superior, Android 4.4+, iOS 11 e versões mais recentes. Do mesmo modo, os utilizadores são capazes de proteger facilmente quase qualquer dispositivo de inúmeras ameaças cibernéticas com Malwarebytes. 

Disponibilizamos uma pequena avaliação do Malwarebytes para aqueles que estejam interessados — esta ferramenta de segurança protege os seus ficheiros de serem bloqueados e retidos para um eventual pedido de resgate, deteta ameaças cibernéticas emergentes, previne que os programas sejam utilizados contra si, e ajuda a evitar websites de phishing, assim como a reprimir os esquemas fraudulentos mais recentes.

Os utilizadores conseguem descarregar a versão gratuita do Malwarebytes a partir do website oficial. A demonstração gratuita permite que as pessoas desfrutem de todas as funcionalidades durante 14 dias – esta inclui proteção contra malware em tempo real, ataques de exploits e websites maliciosos. No entanto, assim que a fase de demonstração expira, os utilizadores deixam de receber a proteção em tempo real. Mesmo assim, o antivírus analisa e limpa o computador de ameaças que já se encontrem presentes, assim como programas potencialmente indesejados (PUPs). 

No entanto, alguns utilizadores sentem que a proteção em tempo real é essencial, e desejam desinstalar o Malwarebytes assim que a fase de demonstração expira. É possível adquirir a versão premium a $39.99 por ano, para um dispositivo. Caso utilize este software antivírus em múltiplos dispositivos, o Malwarebytes Home permite proteger até cinco dispositivos por ano a $79.99. Para aqueles que desejam proteção e privacidade adicional, os utilizadores também conseguem selecionar um plano Premium + Privacidade por $84.99/ano, que inclui uma VPN gratuita e outras funcionalidades úteis.

Para mais informações, é possível ler a nossa análise completa do Malwarebytes. Aqueles que não se encontram satisfeitos com o antivírus, podem aprender a como desinstalar o Malwarebytes através das instruções abaixo. No entanto, não recomendamos que deixe de proteger o seu dispositivo. Desta forma, após a desinstalação do Malwarebytes, obtenha imediatamente outra ferramenta de segurança.

Política de Reembolso do Malwarebytes 

Assim que adquirir a versão Premium do Malwarebytes, é possível solicitar um reembolso, caso não esteja satisfeito com o produto. No entanto, a solicitação deverá ser efetuada num período de 30 dias após a sua aquisição. Para isso, deverá contactar diretamente a Malwarebytes ou a plataforma de pagamento 2CheckOut. 

Os utilizadores podem solicitar um reembolso para todos os produtos do Malwarebytes Home, incluindo as ferramentas de antivírus do Windows, MacOS, Android, e iOS.

Guia de desinstalação do Malwarebytes

Uma vez que existem produtos do Malwarebytes para diferentes sistemas operativos, os nossos profissionais TI prepararam instruções detalhadas de como desinstalar o Malwarebytes para computadores Windows e Mac. É possível encontrar o guia passo-a-passo no final do artigo:

Desinstalação do Malwarebytes para Windows:

  1. Aceda o Menu Iniciar e introduza Malwarebytes;
  2. Clique com o botão direito na aplicação e selecione Desinstalar;
    Malwarebytes search
  3. Acederá à janela do Painel de Controlo;
  4. Localize o item Malwarebytes, clique com o botão direito e selecione Desinstalar/Alterar; Malwarebytes Control Panel
  5. Clique Sim na janela pop-up do Modo de Aprovação de Administrador (UAC);
    Malwarebytes bypass UAC
  6. Assim que aceder ao Desinstalador, selecione Sim para remover o Malwarebytes;
  7. Aguarde pela conclusão da desinstalação e clique OK para terminar o processo.  Finish Malwarebytes uninstall

Desinstalação do Malwarebytes para Mac:

  1. Aceda ao Malwarebytes e de seguida à secção Ajuda;
  2. Selecione Desinstalar Malwarebytes Anti-Malware;
  3. Permita o procedimento de desinstalação ao clicar em OK;
  4. Permita reiniciar o computador;
  5. Pressione Concordo para instalar a ferramenta de apoio;
  6. Introduza o nome de utilizador e palavra-passe do Administrador e acompanhe as instruções do Desinstalador.
Oferta
faça agora!
Baixe
Malwarebytes Anti Malware Felicidade
garantida
Baixe
Malwarebytes Anti Malware Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Malwarebytes, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Malwarebytes é uma ferramenta recomendada para fazer a varredura de seu sistema para o software de baixa qualidade e possíveis ameaças. A versão experimental do produto irá encontrar aplicativos nocivos em seu sistema.
Fonte: https://www.2-spyware.com/malwarebytes-anti-malware/uninstall

Em outros idiomas

Ficheiros
Software
Compare
Goste de nós no Facebook