Escala de gravidade:  
  (99/100)

Locky ransomware. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Olivia Morelli de escrito por... - - | Digite: Ransomware
12

Como não encontrar um vírus Locky entrada para um PC comprometido?

Locky é um ransomware que é distribuído como um documento mal-intencionado do Word anexado a emails de spam. Os emails que trazer Locky ransomware geralmente fingem ser fornecendo uma factura.

Este documento Word nocivo pode imediatamente executar um processo de criptografia malicioso no caso de Macros do Word são ativados. Se não, a palavra texto aparece como um ficheiro corrompido e a linha superior do presente documento diz “infecciosas o macro se a codificação de dados é incorreto.” Você não deve fazer como comandado!

Infelizmente, se um usuário de computador procura para decodificar essas linhas corrompido, ele suspeitas podem desativar as macros. Como resultado, o código malicioso que é colocado sobre o documento Word nocivo é ativado e instala Locky ransomware no computador do usuário.

Locky ransomware vírus o que fazer?

Como você pode ver, esse vírus é chamado 'Locky', que efectivamente divulga a função de ti. Este ransomware bloqueia arquivos do usuário é colocado em uma vítima de PC sem uma opção para recuperar a menos que o usuário tenha uma chave de descriptografia ou cópias de backup deles armazenados em uma unidade externa.

Para ser mais preciso, Locky vírus executa processos que analisar o seu computador e detectar, documento de áudio, vídeo, imagem, banco de dados, arquivo e outros arquivos. O que é mais, Locky pode olhar sobre unidades externas conectado ao dispositivo ou compartilhamentos de rede bem.

Quando ele detecta esses arquivos, ele criptografa-los usando o algoritmo de criptografia AES. O que é mais, este vírus elimina cópias de sombra (Serviço de instantâneos de volume de registros) que pode ser usado para recuperar os arquivos criptografados.

Uma vez Locky termine o seu trabalho sujo, ela cai um resgate nota (_Locky_recuperar_Instructions.txt) em cada pasta que tem todos os arquivos criptografados sobre ele, além disso, ela muda para uma imagem de papel de parede da área de trabalho que apresenta as mesmas informações que o resgate nota não.

Os comandos de TI para usar tor o anonimato da rede e pagar um resgate de aproximadamente 0,5 Bitcoin ($209-$419) para a Cyber criminosos em troca de uma chave particular de descriptografia, que se destina a ajudar você para descriptografar os dados.

O que fazer se o seu computador de ataques Locky?

Falando de ransomware, é sempre melhor para proteger a si mesmo antes de ela ataca você. Não importa o quão atento e cuidadoso de usuário de computador estiver, você ainda pode ser enganado por cyber-criminosos, porque eles tendem a espalhar malwares como cavalos de Tróia.

Em outras palavras, malware vem como um cofre-procurando arquivo que está realmente infectado. Recomendamos vivamente que regularmente cria cópias de backup dos seus dados e armazená-los em um disco rígido externo.

Infelizmente, Locky é um vírus desastrosos, que podem bloquear seus arquivos pessoais para sempre, e o método de trabalho somente 100% para recuperar seus arquivos é para importá-los a partir de uma unidade externa. No entanto, você deve eliminar completamente Locky malware antes de você fazer isso, porque, como já foi dito antes, ele pode criptografar registros armazenados em unidades externas que são conectados à máquina infectada, demasiado.

Se você não tiver cópias de seus arquivos xeroxed em uma unidade externa, você tem três opções para a esquerda:

  1. Você pode tentar usar uma dessas ferramentas (eles podem ajudar você a descriptografar pelo menos alguns de seus arquivos): Kaspersky virus-fighting utilities, Photorec ou R-Studio;
  2. você pode esperar até que alguém cria uma ferramenta de descriptografia Locky (isso pode levar um longo tempo);
  3. a última opção é pagar o resgate, mas nós não recomendamos fazê-lo. Não é de surpreender que não há nenhuma garantia de que os criminosos cibernéticos de dará a chave de descriptografia para você. Além disso, pense sobre isso – você realmente deseja apoiar cyber-criminosos de tal maneira?

Para remover o vírus Locky, recomendamos o uso de um dos seguintes programas anti-malware: Reimage ou Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus. Estas são as ferramentas de remoção do malware profissional que pode encerrar completamente Locky vírus. Nota. Programas anti-malware NÃO descriptografar os dados criptografados. 

Instruções de remoção Locky

antes de você tentar remover Locky ransomware, leia as informações previstas no presente parágrafo. Primeiro de tudo, tomar nota que Locky é extremamente perigoso e bem construído, vírus, que espalha seus componentes maliciosos em todo o seu computador.

É uma questão de extrema importância para excluir todos os arquivos que pertencem a Locky malware. Caso contrário, seus restos aumentar a vulnerabilidade do seu computador para outro computador de ameaças ou até mesmo o download deles. Por favor optar pelo método de extracção manual apenas se você for um usuário avançado de computador. Caso contrário, recomendamos optando para a opção de remoção automática.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Locky ransomware concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Locky ransomware. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage

Guia de remoção manual de virus Locky:

remover Locky usando Safe Mode with Networking

Reimage é uma ferramenta para detectar o malware.
Você vai precisar para comprar versão completa para remover as infecções.
Mais informações sobre Reimage.

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Networking

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Safe Mode with Networking da lista Selecionar 'Safe Mode with Networking'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Networking de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Networking'
  • Passo 2: Removendo o Locky

    Efetuar login em sua conta e infectados inicie o navegador. Download Reimage ou outras legítimas programa anti-spyware. Atualize-o antes de uma varredura completa do sistema e remover arquivos mal-intencionados que pertencem ao seu ransomware e completa Locky extracção.

Se o ransomware é bloquear Safe Mode with Networking, tente outro método.

remover Locky usando System Restore

Reimage é uma ferramenta para detectar o malware.
Você vai precisar para comprar versão completa para remover as infecções.
Mais informações sobre Reimage.

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Command Prompt

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Command Prompt da lista Selecionar 'Safe Mode with Command Prompt'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Command Prompt de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Command Prompt'
  • Passo 2: Restaurar os arquivos e configurações de sistema
    1. Uma vez que a Command Prompt janela mostra, digite cd restore e clique em Enter. Digite 'cd restore' sem aspas e pressione 'Enter'
    2. Agora digite rstrui.exe e pressione Enter novamente.. Digite 'rstrui.exe' sem aspas e pressione 'Enter'
    3. Quando uma nova janela aparece, clique em Next e selecione o ponto de restauração que é antes da infiltração de Locky. Após fazer isso, clique em Next. Quando 'System Restore' janela mostra, selecionar 'Next' Selecione seu ponto de restauração e clique em 'Next'
    4. Agora clique em Yes para iniciar restauração do sistema. Clique em 'Yes' e iniciar restauração do sistema
    Depois de restaurar o seu sistema para uma data anterior, faça o download e analise o seu computador com Reimage e certifique-se de que Locky a remoção é realizada com sucesso.

Por último, você deve sempre pensar sobre a protecção de crypto-ransomwares. A fim de proteger o seu computador a partir de Locky e outros ransomwares, use um anti-spyware respeitável, como Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus ou Malwarebytes Anti Malware

Sobre o autor

Olivia Morelli
Olivia Morelli

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-locky-ransomware.html

Guias de remoção em outras línguas