Remover SpringFiles vírus (Jan 2021 actualização) - Guia remoção
O que é o SpringFiles?
O SpringFiles é um gestor de descargas desenvolvido através do Advertising Group Ltd. Tenha cuidado porque nem a companhia nem a aplicação podem ser totalmente confiáveis. Foi descoberto que este programador já lançou uma panóplia de aplicações do género adware, além de uma pesquisa levada a cabo pelos nossos especialistas em segurança ter mostrado que o SpringFiles é apenas outro programa potencialmente indesejado. Para começar, deverá registar que o SpringFiles propaga-se empacotando-se, o que é uma táctica desonesta para promover programas potencialmente indesejados como este. Contudo, não só pode empacotar-se com freewares mas também promover outras aplicações indesejadas ou até maliciosas, incluindo o Oursurfing.com, istart123.com, Search.delta-homes.com, e muitos outros. No momento em que escrevemos, propaga-se juntando-se principalmente ao Oursurfing.com. Assim, se acabar com este gestor de descargas no sistema do seu PC, pode encontrar definições no Google Chrome, Mozilla Firefox, Internet Explorer, e Safari modificadas, p.e. página inicial por defeito e o motor de pesquisa substituído sem possibilidade de restaurar as alterações. Adicionalmente, poderá começar a receber resultados de pesquisa modificados e pop-ups aleatórios em cada website que visitar. Isto porque, para que consigam manter o serviço gratuito, os desenvolvidores deste programa potencialmente indesejado são patrocinados por terceiros pela possibilidade de publicitarem os seus websites. Então, se acaba de receber anúncios SpringFiles ou links dentro dos resultados de pesquisa, será melhor ignorá-los devido ao facto de ainda não ter sido explorado e poder não ser seguro. A propósito, especialistas em segurança desconfiam se a informação que pode ser decarregada com esta ferramenta é fidedigna. Como declarado na Política de Privacidade, “O SpringFiles não garante que a media que descarrega da internet será livre de espionagem, livre de vírus ou livre de malware,” portanto deverá tratá-lo como um sinal de aviso de que os dados que descarrega possam estar infectados e levá-lo a mais problemas relacionados com o computador. Assim sendo, embora o Spring Files não seja considerado tão malicioso, está fortemente associado a sequestros de browsers, adwares e outros PUPs, por isso será melhor removê-lo e não esquecer as sobras.
Como pode o SpringFiles sequestrar o meu computador?
Tentámos descarregar o SpringFiles do seu website oficial. Contudo, fomos redirecionados para o website que dizia 404 Not Found/ nginx/1.6.2. Significa que a descarga directa não é possível. É então óbvio que este PUP pode apenas ser descarregado num pacote único com outros freewares e sharewares na forma de “componente opcional”. Como já mencionámos, raramente se propaga sozinho. Tipicamente é acompanhado por outras aplicações que, infelizmente, não podem ser chamadas de confiáveis. Então, para prenenir toda uma panóplia de sequestradores, adwares e outros PUPs de entrarem no seu computador, verifique sempre configurações Avançadas/Customizadas e desmarque caixas que dizem que concorda em instalar adições, plug-ins ou definir XXX como a sua página pré-definida/motor de busca. Caso contrário, poderá começar a experienciar vários incovenientes, incluindo redirecionamentos do SpringFiles, modificações de browser, resultados de pesquisa alterados, recolha de dados, abrandamentos de sistema e outras situações semelhantes.
Como remover o vírus SpringFiles?
Embora o SpringFiles possa ser removido manualmente, recomendamos vivamente que o remova do sistema utilizando anti-spyware conceituado pois apenas desta forma assegurará a remoção do pacote inteiro que poderá ter entrado na sua máquina com o vírus SpringFiles.
É possível remover este vírus com a ajuda do ReimageIntego. SpyHunter 5Combo Cleaner e Malwarebytes são as nossas recomendações para detetar programas potencialmente indesejados e vírus, com todos os seus ficheiros e entradas no registo associadas.

Guia de remoção manual de virus SpringFiles:
Remover SpringFiles de Windows sistemas
-
Clique Start → Control Panel → Programs and Features (Se tu és um utilizador de Windows XP, clique em Add/Remove Programs).
-
Se é um utilizador de Windows 10 / Windows 8, então clique com o botão direito do rato no canto inferior esquerdo do ecrã. Assim que Quick Access Menu aparecer, selecione Control Panel e Uninstall a Program.
- Desinstalar SpringFiles e programas parecisod
Aqui, procure SpringFiles ou outro programa suspeito intalado recentemente. -
Desintale e clique OK para salvar estes ajustes
- Remova SpringFiles dos atalhos de Windows
Clique com o botão direito do rato no atalho de Mozilla Firefox e selecione Properties. -
Vá para a aba de Shortcut e veja o campo de Target. Elimine URL maliciosos relacionados com este virus.
Repita os passos que são dadas acima com atalhos dos todos os navegadores, incluindo o s e Google Chrome. Certifique-se de verificar todos os locais desses atalhos, incluindo a área de trabalho, Menu Iniciar e barra de tarefas
Remover SpringFiles do Mac OS X sistema
-
Se você estiver usando OS X, clique em Go botão na parte superior esquerda da tela e selecione Applications.
-
Espere até você ver a pasta de Applications e procure por SpringFiles ou quaisquer outros programas suspeitos sobre ele. Agora, clique direito sobre cada dessas entradas e selecione Move to Trash.
Remover SpringFiles de Internet Explorer (IE)
-
Remover Complementos perigosos
Abrir Internet Explorer, clique no ícone da engrenagem (menu de IE) no canto superior direito do navegador e escolha Manage Add-ons. -
Você verá uma janela do Manage Add-ons. Aqui, olhe para SpringFiles e outros plugins suspeitos. Desativar essas entradas clicando em Disable
-
Alterar sua página inicial se foi alterada pelo vírus:
Clique no ícone da engrenagem (menu) no canto superior direito do navegador e selecione Internet Options. Fique em aba de General. -
Aqui, remover URL malicioso e digite o nome de domínio preferível. Clique em Apply para salvar as alterações.
-
Reset Internet Explorer
Clique novamente no ícone de engrenagem (menu) e selecione Internet options. Ir para aba Advanced - Aqui, selecione o Reset.
-
Quando na nova janela, verificação de Delete personal settings e selecione Reset novamente para concluir a remoção de SpringFiles.
Remover SpringFiles vírus de Microsoft Edge
Redefinir configurações de Microsoft Edge (método 1):
- Lançamento do Microsoft Edge app e clique em More (três pontos no canto superior direito da tela).
- Clique em Settings para abrir mais opções.
-
Uma vez que abre Settings, clique em Choose what to clear botão sob Clear browsing data opção.
-
Aqui, selecione Tudo o que você deseja remover e clique em Clear.
-
Agora você deve clique com o botão direito do mouse sobre o botão Start (logotipo do Windows). Aqui, selecione Task Manager.
- Quando em Processes guia, pesquisar Microsoft Edge.
-
Clique com o botão direito do mouse sobre ela e escolha Go to details opção. Se não consigo ver Go to details opção, clique em More details e repita os passos anteriores.
-
Quando Details guia mostra, encontre cada entrada com Microsoft Edge nome em ti. Clique com o botão direito do mouse sobre cada um deles e selecione End Task para terminar estas entradas.
Resetting Microsoft Edge navegador (método 2):
Se o Método 1 falhou para ajudar você, você precisa usar uma borda avançada método de reinicialização total.
- Nota: você precisa para fazer backup dos seus dados antes de utilizar esse método.
- Encontrar esta pasta no computador:
C:\Users\%username%\AppData\Local\Packages\Microsoft.MicrosoftEdge_8wekyb3d8bbwe.
-
Seleccionar cada entrada que é salva e clique com o botão direito do mouse com o mouse. Em seguida, Delete opção.
- Cliquem no butão Start (windoes logo) e escreva window power na linha Search my stuff
-
- Depois que o Administrador: Windows PowerShell janela mostra, cole esta linha de comando após PS C:\WINDOWS\system32> e pressione Enter:
Get-AppXPackage -AllUsers -Name Microsoft.MicrosoftEdge | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register $($_.InstallLocation)\AppXManifest.xml -Verbose}
Depois que essas etapas forem terminar, SpringFiles deve ser removida de seu Microsoft Edge browser.
Remover SpringFiles de Mozilla Firefox (FF)
-
Remover extensões perigosas
Abrir Mozilla Firefox, clique no ícone do menu (canto superior direito) e selecione Add-ons → Extensions. -
Aqui, selecione SpringFiles e outros plugins questionáveis. Clique Remove para excluir essas entradas.
-
Alterar sua página inicial se foi alterada pelo vírus:
Clique no menu (canto superior direito), escolha Options → General. - Aqui, apagar URL malicioso e entrar no site preferível ou clique em Restore to default.
-
Clique OK para salvar essas alterações
-
Reset Mozilla Firefox
Clique no Firefox menu no canto superior esquerdo e clique sobre o ponto de interrogação. Escolha aqui, Troubleshooting Information. -
Agora você verá Reset Firefox to its default state mensagem com botão de Reset Firefox. Clique neste botão para várias vezes e completa SpringFiles remoção.
Remover SpringFiles de Google Chrome
-
Excluir plugins malicioso
Abrir Google Chrome, clique no ícone do menu (canto superior direito) e selecione Tools → Extensions. -
Aqui, selecione SpringFiles e outros plugins malicioso e ícone lixeira selecione excluir essas entradas.
-
Alterar o seu mecanismo de pesquisa padrão e página inicial se foi alterada pelo seu vírus
Clique no ícone do menu e escolha Settings. -
Aqui, olhe para o Open a specific page or set of pages em On startup opção e clique no Set pages.
- Agora você deve ver uma outra janela. Aqui, excluir sites maliciosos Pesquisar e digite o que você deseja usar como sua homepage.
-
Clique no ícone do menu novamente e escolha Settings → Manage Search engines na seção Search
-
Quando em Search Engines..., remover sites de busca maliciosos. Você deve deixar apenas o Google ou o seu nome de domínio de sua preferência.
-
Reset Google Chrome
Clique no ícone de menu no canto superior direito de seus Google Chrome e selecione Settings -
Role para baixo até o final da página e clique no Reset browser settings.
-
Clique Reset para confirmar esta acção e completa remoção SpringFiles
Remover SpringFiles de Safari
- Remover extensões perigosas
Aberto Safari web browser e clique em Safari no menu na parte superior esquerda da tela. Depois de fazer isso, selecione o Preferences. -
Aqui, selecione Extensions e procure por SpringFiles ou outras entradas suspeitas. Clique no botão Uninstall conseguir livrar cada um deles.
-
Alterar sua página inicial se foi alterada pelo vírus:
Abra o navegador da web de Safari e clique em Safari na seção do menu. Aqui, selecione Preferences como foi exibido anteriormente e selecione General. -
Aqui, olhe para o domínio Homepage. Se foi alterada por SpringFiles, remover indesejado link e digite o que você deseja usar para suas pesquisas. Lembre-se de incluir o 'http://' antes de digitar o endereço da página.
-
Reset Safari
Abra navegador Safari. e clique em Safari na seção do menu na parte superior esquerda da tela. Selecione aqui Reset Safari.... -
Agora você vai ver uma janela de diálogo detalhado repleta de opções de restauração. Todas essas opções são geralmente verificadas, mas você pode especificar qual deles você deseja redefinir. Clique em Reset para concluir o processo de remoção do SpringFiles.
Não permita que o governo o espie
O governo possui imensas questões relativamente ao acompanhamento dos dados dos utilizadores e espionagem de cidadãos, logo deveria considerar este assunto e aprender mais acerca das práticas de recolha de informação duvidosa práticas. Evite qualquer monitorização ou espionagem indesejada do governo ao permanecer anónimo na Internet.
É possível selecionar uma localização diferente quando se encontra online e aceder a qualquer material desejado sem restrições de conteúdo em particular. Consegue desfrutar facilmente da ligação à Internet sem quaisquer riscos de ser invadido através da utilização do Private Internet Access VPN.
Controle a informação que é pode ser acedida pelo governo e qualquer outra entidade indesejada e navegue online sem correr o risco de ser vigiado. Mesmo que não esteja envolvido em atividades ilegais ou confie na sua seleção de serviços e plataformas, seja desconfiado para a sua própria segurança e adote medidas de precaução através da utilização do serviço de VPN.
Cópias de segurança para utilizar mais tarde, em caso de ataque de malware
Os problemas de software causados por malware ou perda direta de dados provocada por encriptação, podem significar problemas graves no seu dispositivo, ou danos permanentes. Quando possui cópias de segurança atualizadas, consegue facilmente recuperar após um incidente e continuar o seu trabalho.
Atualizar as suas cópias de segurança é crucial após efetuar quaisquer alterações no dispositivo, de forma a conseguir regressar ao seu trabalho quando o malware efetuar alterações indesejadas, ou sempre que ocorrerem problemas no dispositivo que causem a perda de dados ou corrupção permanente de ficheiros.
Ao guardar sempre a versão mais recente de qualquer documento ou projeto importante, é possível evitar todas as potenciais frustrações e interrupções. Utilize o Data Recovery Pro para restaurar ficheiros do sistema.
Sua opinião sobre SpringFiles virus
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.