Escala de gravidade:  
  (99/100)

Vírus ransomware CTB-Faker. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Julie Splinters de escrito por... - - | Digite: Ransomware
12

Que perigos se escondem por detrás do vírus CTB-Faker?

Embora alguns hackers tentem criar vírus de encriptação de ficheiros invencíveis, outros, por exemplo, os criadores do vírus CTB-Faker, tentam, sem sucesso, imitar o génio do ransomware. Parece que os criadores são um monte de hackers amadores uma vez que exigem uma quantia de dinheiro um tanto pequena – apenas $50. Adicionalmente, descodificar os ficheiros não deverá ser um fardo. Se o seu computador foi visado, descubra como efectuar uma remoção própria do CTB-Faker. Um dos métodos para fazê-lo é instalando o Reimage.

Depois de analisar o vírus, parece que os ciber-criminosos favorecem o grande ransomware –  CTB Locker. Enquanto o último é trabalho de hackers experientes, o vírus actual tem uma percurso ainda grande a percorrer. De facto, este malware opera como um ficheiro Winrar SFX. Depois de activado, envolve vários ficheiros VBS e executa-os na pasta C:\ProgramData. Um dos sinais distintos deste ransomware é que despoleta múltiplas mensagens de erro de sistema falsas. Interessantemente, o vírus contém uma pasta WinRar com uma indicação em múltiplas extensões de ficheiro. O CTB Faker encontra então os formatos de ficheiro correspondentes, por exemplo,  .doc, .png, .jpg,e transfere-os para uma pasta bloqueada com uma certa palavra-passe.

The picture showing CTB Faker virus

Quando esta operação estiver completa, vai reiniciar o sistema operativo. Consequentemente, as vítimas ficam perplexas após verem a nota de resgate. Informa que o pagamento deverá ser remitido dentro de sete dias. Depois do período indicado expirar, a soma duplica. Além disso, os bandidos providenciam uma morada Bitcoin – 1NgrUc748vG5HerFoK3Tkkb1bHjS7T2w5J. Quando o dinheiro é transferido, é suposto que as vítimas contactem os hackers via miley@openmailbox.org para receberem a chave de desencriptação. Adicionalmente, os utilizadores infectados terão de introduzir a palavra-passe na janela CTB-Faker Decryptor. Se a palavra-passe estiver correcta, o ficheiro .zip vai ser extraído de volta ao seu disco rígido. Embora 50 USD não pareçam uma grande soma de dinheiro, não deverá fazer a transação.

Quando é que o vírus infecta os sistemas?

Além de pensar em como recuperar os ficheiros, o tópico sobre como se propaga este vírus de um computador para outro poderá ser também de interesse. Embora a maioria dos vírus ransomware tenham tendência a empregar elaborados e-mails spam persuasivos e golpes para infectar os utilizadores, o malware CTB-Faker prefere propagar-se através de websites pornográficos e outros domínios que contenham conteúdo adulto. Uma vez que estes websites partilham popularidade entre uma larga quantidade de Internautas, não é surpreendente que a maior população de utilizadores infectados seja masculina.

Especificamente, o vírus viaja através de perfis falsos que possuem a palavra-passe e levam a um vídeo de striptease protegido por password. Como resultado, sem ter qualquer sentimento sinistro, um utilizador clica no link e descarrega um ficheiro .zip. Depois, torna-se uma questão de tempo até que o ransomware CTB-Faker completa a sua missão ameaçadora. Em qualquer caso, o melhor conselho para escapar a esta ameaça é evitar visitar domínios semelhantes. Alternativamente, é obrigatório ter um programa anti-spyware confiável que detecte ficheiros maliciosos semelhantes antes que invadam o sistema. Finalmente, permita-nos prosseguir para o processo de remoção do CTB-Faker.

Posso remover o CTB-Faker eficientemente?

A ferramenta de malware previamente mencionada não só dá jeito no que diz respeito ao bloqueamento do malware, mas garante também que o ransomware é removido completamente. Para que elimine a ameaça, tem de ter a última versão do software. Se encontrar problemas ao iniciar ou completar a remoção do CTB-Faker porque o seu anti-vírus foi desligado ou algo semelhante, utilize as instruções de recuperação providenciadas abaixo nesta página. Depois de remover o ransomware, pode concentrar-se na recuperação da sua informação bloqueada. Felizmente, os especialistas IT já lançaram a chave de desencriptação. Por último, não se esqueça que a prevenção é uma virtude significante que auxilia-o a escapar a este tipo de ameaças.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Vírus ransomware CTB-Faker concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Vírus ransomware CTB-Faker. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage

Guia de remoção manual de virus CTB-Faker:

remover CTB-Faker usando Safe Mode with Networking

Reimage é uma ferramenta para detectar o malware.
Você vai precisar para comprar versão completa para remover as infecções.
Mais informações sobre Reimage.

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Networking

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Safe Mode with Networking da lista Selecionar 'Safe Mode with Networking'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Networking de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Networking'
  • Passo 2: Removendo o CTB-Faker

    Efetuar login em sua conta e infectados inicie o navegador. Download Reimage ou outras legítimas programa anti-spyware. Atualize-o antes de uma varredura completa do sistema e remover arquivos mal-intencionados que pertencem ao seu ransomware e completa CTB-Faker extracção.

Se o ransomware é bloquear Safe Mode with Networking, tente outro método.

remover CTB-Faker usando System Restore

Reimage é uma ferramenta para detectar o malware.
Você vai precisar para comprar versão completa para remover as infecções.
Mais informações sobre Reimage.

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Command Prompt

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Command Prompt da lista Selecionar 'Safe Mode with Command Prompt'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Command Prompt de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Command Prompt'
  • Passo 2: Restaurar os arquivos e configurações de sistema
    1. Uma vez que a Command Prompt janela mostra, digite cd restore e clique em Enter. Digite 'cd restore' sem aspas e pressione 'Enter'
    2. Agora digite rstrui.exe e pressione Enter novamente.. Digite 'rstrui.exe' sem aspas e pressione 'Enter'
    3. Quando uma nova janela aparece, clique em Next e selecione o ponto de restauração que é antes da infiltração de CTB-Faker. Após fazer isso, clique em Next. Quando 'System Restore' janela mostra, selecionar 'Next' Selecione seu ponto de restauração e clique em 'Next'
    4. Agora clique em Yes para iniciar restauração do sistema. Clique em 'Yes' e iniciar restauração do sistema
    Depois de restaurar o seu sistema para uma data anterior, faça o download e analise o seu computador com Reimage e certifique-se de que CTB-Faker a remoção é realizada com sucesso.

Por último, você deve sempre pensar sobre a protecção de crypto-ransomwares. A fim de proteger o seu computador a partir de CTB-Faker e outros ransomwares, use um anti-spyware respeitável, como Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus ou Malwarebytes Anti Malware

Sobre o autor

Julie Splinters - Especialista de remoção do malware

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Guias de remoção em outras línguas