Escala de gravidade:  
  (99/100)

Vírus ransomware Central Security Treatment Organization. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Olivia Morelli de escrito por... - - | Digite: Ransomware

Deverá estar assustado com o aviso da Central Security Treatment Organization?

Uma nova variante de ransomware foi lançada, intitulada vírus ransomware Central Security Treatment Organization. Este vírus age como a maioria dos programas de encriptação ransomware, e utiliza uma estratégia tradicional para assustar a vítima – finge estar relacionada com uma organização oficial. Infelizmente, este malware nada tem que ver com nenhuma Central Security Treatment Organization, porque é suposto encriptar os dados da vítima e exigir um resgate, o que é uma actividade ilegal. Infelizmente, este ransomware aplica a encriptação RSA-4096, tornando os ficheiros completamente inúteis. Apenas os autores deste ransomware sabem qual a chave necessária para desencriptar os dados, mas não estão dispostos a fornecê-la gratuitamente. Os autores do vírus Central Security Treatment Organization exigem 1.136 BTC, ou seja, aproximadamente 625 USD. Toda a informação sobre a encriptação pode ser encontrada na nota de resgate !Recovery_[random_symbols].html. Em caso de desejar remover rapidamente o vírus Central Security Treatment Organization, instale o Reimage e faça um scan ao seu PC.

Esta ameaça ransomware propaga-se como um cavalo Trojan, o que significa que os seus programadores distribuem-na de forma ilegal, apresentando-a como um ficheiro seguro. Uma vez instalado e executado, inicia a encriptação de cada ficheiro. incluindo música, vídeo, fotografias, bases de dados e todos os outros documentos relevantes que encontre no sistema. Após encriptar o ficheiro, adiciona a extensão de ficheiro .cry ao mesmo. É impossível abrir estes ficheiros uma vez encriptados. É por essa razão que é extremamente importante proteger o seu computador de ataques ransomware. Os ciber-criminosos são extremamente criativos no que diz respeito à distribuição de vírus, e conseguem injectar guiões maliciosos mesmo em websites legítimos. Estes vírus podem facilmente afectar o utilizador se este não tomou precauções para proteger os PC de malware. Se o vírus conseguir infectar o sistema, não recomendamos que pague o resgate que este exige, pois:

  1. Poderá não desencriptar os seus ficheiros;
  2. Poderá fazê-lo, mas trazendo malware adicional para o sistema operativo, o que, claro, causar-lhe-á problemas mais tarde.

Assim sendo, se já foi infectado, sugerimos que pense na remoção do Central Security Treatment Organization ao invés de pegar no seu cartão de crédito.

Deceptive Central Security Treatment Organization virus messages

Como se propaga este malware?

Como já descrevemos brevemente, o vírus propaga-se como uma cavalo Trojan, disfarçando-se de ficheiro seguro. Tipicamente, os bandidos enviam-no via e-mail em forma de ficheiro Word, JS ou .ZIP. Os atacantes utilizam variadas técnicas para tornarem estes ficheiros maliciosos. Alguns deles precisam apenas de ser executados para inciarem actividades destructivas, mas alguns deles, por exemplo, falsos ficheiros Word, pedem para activar a função Macros. Os atacantes podem também fazer a vítima abrir ficheiros maliciosos forjando extensões de ficheiro e fazendo a vítima acreditar que o ficheiro é seguro. Naturalmente, os utilizadores tendem a considerar os ficheiros .exe mais perigosos, e é por isso que os bandidos incluem uma falsa extensão de ficheiro, por exemplo, image.jpg.exe. Tipicamente, o Windows não exibe extensões de ficheiro por defeito. Assim, a vítima visualiza apenas image.jpg.

Ficheiros maliciosos podem ser também descarregados juntamente com falsas actualizações Java ou Adobe, e é por isso que é essencial saber aonde descarregar actualizações seguras. Independentemente do tipo de software que pretende instalar ou actualizar, certifique-se que procura estes ficheiros no website oficial do programador de software. Caso contrário, poderá encontrar as chamadas actualizações fictícias, que distribuem malware.

Como remover o Central Security Treatment Organization?

Deverá ser notado que a remoção do Central Security Treatment Organization não é algo fácil de fazer. No geral, não recomendamos que o faça manualmente a não ser que seja um analista de malware ou um perito IT avançado. Para remover o vírus Central Security Treatment Organization, sugerimos que utilize uma ferramenta profissional de remoção de malware, programada para identificar e remover ficheiros maliciosos automaticamente. Pode restaurar os seus ficheiros a partir de uma cópia de segurança, e se não tiver uma, sugerimos que espere – por vezes, os investigadores de malware conseguem criar ferramentas de desencriptação gratuitas para certos vírus ransowmare. Porém, alguns deles são tão complicados que pode levar muito tempo para descodificar o vírus e criar uma ferramenta de desencriptação, e é por essa razão que aconselhamos sempre os utilizadores a tomarem medidas de precaução antes que o ransomware ataque os computadores.

Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Recomendamos o Reimage para reverter os danos causados pelo vírus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Guia de remoção manual de virus Central Security Treatment Organization:

remover Central Security Treatment Organization usando Safe Mode with Networking

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Networking

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Safe Mode with Networking da lista Selecionar 'Safe Mode with Networking'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Networking de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Networking'
  • Passo 2: Removendo o Central Security Treatment Organization

    Efetuar login em sua conta e infectados inicie o navegador. Download Reimage ou outras legítimas programa anti-spyware. Atualize-o antes de uma varredura completa do sistema e remover arquivos mal-intencionados que pertencem ao seu ransomware e completa Central Security Treatment Organization extracção.

Se o ransomware é bloquear Safe Mode with Networking, tente outro método.

remover Central Security Treatment Organization usando System Restore

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Command Prompt

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Command Prompt da lista Selecionar 'Safe Mode with Command Prompt'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Command Prompt de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Command Prompt'
  • Passo 2: Restaurar os arquivos e configurações de sistema
    1. Uma vez que a Command Prompt janela mostra, digite cd restore e clique em Enter. Digite 'cd restore' sem aspas e pressione 'Enter'
    2. Agora digite rstrui.exe e pressione Enter novamente.. Digite 'rstrui.exe' sem aspas e pressione 'Enter'
    3. Quando uma nova janela aparece, clique em Next e selecione o ponto de restauração que é antes da infiltração de Central Security Treatment Organization. Após fazer isso, clique em Next. Quando 'System Restore' janela mostra, selecionar 'Next' Selecione seu ponto de restauração e clique em 'Next'
    4. Agora clique em Yes para iniciar restauração do sistema. Clique em 'Yes' e iniciar restauração do sistema
    Depois de restaurar o seu sistema para uma data anterior, faça o download e analise o seu computador com Reimage e certifique-se de que Central Security Treatment Organization a remoção é realizada com sucesso.

Bonus: Recuperar os seus dados

O guia acima tem como objectivo remover Central Security Treatment Organization do seu computador. Para recuperar files encriptados, siga este guia preparado por semvirus.pt especialistas de segurança

Se os seus ficheiros estão encriptados por Central Security Treatment Organization, pode usar diversos metodos para os recuperar

Instale o Data Recovery Pro

Pode experimentar esta ferramenta para desencriptar os seus ficheiros. Poderá ser capaz de “curar” os ficheiros .cry. Siga as instruções providenciadas abaixo:

  • Data Recovery Pro de descargas;
  • Siga os passos do setup de Data Recovery e instale este programa no seu computador
  • Execute e verifique o seu computador para encontrar os ficheiros encriptadas por Central Security Treatment Organization ransomware;
  • Repare-os

Método Windows Previous Versions

Poderá querer tentar restaurar os seus ficheiros utilizando a função Windows Previous. Este método auxilia na recuperação de ficheiros individuais. Por favor note que este método funciona apenas se a função Windows Previous Versions foi permitida no seu PC.

  • Encontre o ficheiro encriptado que precisa e clique com o butão direito do rato para o reparar
  • Selecione “Properties” e va para o separador “Previous versions”
  • Aqui, verifique as copias disponiveis do ficheiro em “Folder versions”. Deve selecionar a versao que quer reparar e clique “Restore”.

Por último, você deve sempre pensar sobre a protecção de crypto-ransomwares. A fim de proteger o seu computador a partir de Central Security Treatment Organization e outros ransomwares, use um anti-spyware respeitável, como Reimage, Malwarebytes MalwarebytesCombo Cleaner ou Plumbytes Anti-MalwareMalwarebytes Malwarebytes

Sobre o autor

Olivia Morelli
Olivia Morelli

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Olivia Morelli
Sobre a empresa Esolutions

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-central-security-treatment-organization-ransomware-virus.html

Guias de remoção em outras línguas