Escala de gravidade:  
  (10/100)

Vírus "O Adobe Flash Player está desatualizado". Como remover ? (Guia de desinstalação)

Alice Woods de escrito por... - - | Digite: Adware

O Adobe Flash Player está desatualizado – um esquema fraudulento que poderá causar a instalação de malware

Examples of Adobe Flash Player is out of date scam

O vírus “O Adobe Flash Player está desatualizado” é um pop-up entregue por um website comprometido, com o objetivo de enganar os utilizadores e fazer com que estes instalem um programa malicioso ou potencialmente perigoso. Os reencaminhamentos para este website fraudulento começam normalmente após a infiltração de adware. Portanto, aconselhamos aos utilizadores que se mantenham afastados destes pop-ups, uma vez que podem incluir malware.

Existem muitas versões do esquema fraudulento “O Adobe Flash Player está desatualizado”, que podem exibir um alerta de atualização do programa ligeiramente diferente. No entanto, o objetivo é exatamente o mesmo – fazer com que os utilizadores descarreguem uma atualização falsa. Abaixo poderá conferir alguns exemplos de mensagens apresentadas por este esquema:

O Adobe Flash Player está desatualizado!

A versão do “Adobe Flash Player” instalada no seu sistema não inclui as atualizações mais recentes de segurança e o programa foi bloqueado. Para continuar a utilizar o “Adobe Flash Player”, descarregue uma versão atualizada.

Atualização do Adobe Flash Player
Instale o Adobe Flash Player e desfrute da maior base de dados para:
Álbuns de Música com interface amigável
Fácil acesso a todos os Formatos de Música
Galeria de Vídeos com todos os codecs de vídeo

Necessita da versão mais recente do Adobe Flash Player para codificar e/ou descodificar (Reproduzir) ficheiros de áudio em qualidade elevada. –
Clique aqui para obter a versão mais recente.
Atualização de software

No entanto, os anúncios “O Adobe Flash Player está desatualizado” não são reais. Se clicar no botão “Instalar”, “Descarregar” ou “Atualizar”, você instalará um programa malicioso. Os especialistas em segurança relembram que os esquemas fraudulentos que envolvem a atualização do Flash Player são utilizados para espalhar o ransomware Bad Rabbit, malware para Mac e outras ameaças cibernéticas. Portanto, deve ser bastante cuidadoso.

Receber um pop-up com um alerta de atualização falso pode ser um caso isolado se visitar websites suspeitos, tais como websites ilegais de streaming de filmes, websites com conteúdo pornográfico, jogos online ou outros websites semelhantes. No entanto, se os pop-ups falsos de atualização do Adobe Flash Player forem exibidos com frequência, deverá verificar se possui adware instalado no seu sistema.

Poderá suspeitar que possui adware “O Adobe Flash Player está desatualizado” instalado no seu sistema quando detetar as seguintes atividades:

  • exibição de banners ou outros anúncios em websites que visita frequentemente;
  • exibição de pop-ups no browser a promoverem vários downloads de software ou atualizações falsas;
  • transformação de texto aleatório em hiperligações, em portais de notícias ou outros websites;
  • reencaminhamentos para websites questionáveis ou potencialmente perigosos;
  • instalação de add-ons, extensões ou barras de ferramentas de entidades terceiras.

Os especialistas em segurança da dieviren.de relatam que esta ameaça cibernética também é capaz de recolher informações acerca do utilizador. Por exemplo, o seu histórico de navegação, entradas de pesquisa, ficheiros descarregados e dados similares. Os detalhes agregados poderão não ser apenas utilizados para propósitos publicitários, como também poderão ser partilhados ou vendidos a entidades terceiras. Portanto, a eliminação do vírus “O Adobe Flash Player está desatualizado” pode prevenir problemas relacionados com a sua privacidade. 

De forma a remover completamente o vírus “O Adobe Flash Player está desatualizado” do seu sistema, recomendamos a utilização do Reimage. Um software de segurança atualizado consegue rapidamente detetar e eliminar todas ameaças que residem na sua máquina.

O adware responsável por espalhar alertas falsos de atualização de software viajam em bundles de software

Os bundles (agrupamento) de software são o principal método de distribuição de programas potencialmente indesejados (PUPs). O agrupamento permite a adição de adware em pacotes de software gratuito ou partilhado. Normalmente, tais bundles de software herdam o nome de um dos programas gratuitos e não notificam os utilizadores da existência de aplicações adicionais que se encontram em anexo.

Recomendamos que instale sempre novo software através dos métodos de instalação “Avançada” ou “Personalizada”, de forma a conseguir desmarcar os programas na lista de sugestões de software adicional. Após confirmar a sua seleção, poderá calmamente terminar o processo de instalação.

Relembramos que os métodos de instalação “Recomendada” ou “Rápida” não garantem esta possibilidade. Portanto, todos os PUPs incluídos no pacote são instalados por predefinição.

Livre-se do vírus “O Adobe Flash Player está desatualizado” 

Felizmente, o vírus “O Adobe Flash Player está desatualizado” é relativamente fácil de desinstalar. Necessita de encontrar e desinstalar o programa responsável pela exibição dos alertas falsos de atualização do software. Com base nas suas competências e conhecimento, é possível remover o vírus manualmente ou confiar esta tarefa a um software anti-malware.

Caso pretenda remover manualmente o vírus “O Adobe Flash Player está desatualizado”, poderá encontrar um guia útil no final deste artigo. Ajudar-lhe-á a investigar o sistema, desinstalar programas ou extensões suspeitas e restaurar as definições predefinidas dos seus browsers.

No entanto, se o método de remoção manual do vírus “O Adobe Flash Player está desatualizado” lhe parecer demasiado complicado ou moroso, considere a segunda opção. Para eliminar o vírus automaticamente, terá que analisar o seu sistema com um software atualizado de anti-malware ou anti-spyware.

Agora é possível reverter automaticamente os danos causados pelos vírus, com a ajuda de um destes programas: Reimage, Malwarebytes MalwarebytesCombo Cleaner, Plumbytes Anti-MalwareMalwarebytes Malwarebytes. Recomendamos estas aplicações porque são capazes de detetar programas potencialmente indesejados e vírus, incluindo todos os ficheiros e entradas no registo associados ao malware.

Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Recomendamos o Reimage para reverter os danos causados pelo vírus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Guia de remoção manual de virus Adobe Flash Player is out of date:

WindowsMac OS XInternet ExplorerMicrosoft EdgeFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover Adobe Flash Player is out of date de Windows sistemas

As instruções providenciadas abaixo irão guiá-lo através da remoção manual do adware. Por favor, siga atenciosamente todos os passos. Caso contrário, poderá ignorar alguns ficheiros ou programas relacionados com o PUP e continuar a receber os alertas fraudulentos.

  1. Clique Start Control Panel Programs and Features (Se tu és um utilizador de Windows XP, clique em Add/Remove Programs). Clique 'Start -> Control Panel -> Programs and Features' (Se tu és um utilizador de 'Windows XP', clique em 'Add/Remove Programs').
  2. Se é um utilizador de Windows 10 / Windows 8, então clique com o botão direito do rato no canto inferior esquerdo do ecrã. Assim que Quick Access Menu aparecer, selecione Control Panel e Uninstall a Program. Se é um utilizador de 'Windows 10 / Windows 8', então clique com o botão direito do rato no canto inferior esquerdo do ecrã. Assim que 'Quick Access Menu' aparecer, selecione 'Control Panel' e 'Uninstall a Program'.
  3. Desinstalar Adobe Flash Player is out of date e programas parecisod
    Aqui, procure Adobe Flash Player is out of date ou outro programa suspeito intalado recentemente.
  4. Desintale e clique OK para salvar estes ajustes Botão direito do mouse em cada um entradas suspeitas e selecione 'Uninstall'
WindowsMac OS XInternet ExplorerMicrosoft EdgeFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover Adobe Flash Player is out of date do Mac OS X sistema

Para se livrar dos alertas falsos de atualização do Adobe Flash Player, necessita de confirmar a existência de adware no Mac OS X. Para o fazer, siga os seguintes passos:

  1. Se você estiver usando OS X, clique em Go botão na parte superior esquerda da tela e selecione Applications. Clique 'Go' e selecione 'Applications'
  2. Espere até você ver a pasta de Applications e procure por Adobe Flash Player is out of date ou quaisquer outros programas suspeitos sobre ele. Agora, clique direito sobre cada dessas entradas e selecione Move to Trash. Clique em cada entrada maliciosa e selecionam 'Move to Trash'
WindowsMac OS XInternet ExplorerMicrosoft EdgeFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover Adobe Flash Player is out of date de Internet Explorer (IE)

De forma a interromper a exibição de alertas falsos de atualização do Adobe Flash Player, necessita de desinstalar quaisquer add-ons e restaurar as definições do Internet Explorer.

  1. Remover Complementos perigosos
    Abrir Internet Explorer, clique no ícone da engrenagem (menu de IE) no canto superior direito do navegador e escolha Manage Add-ons. Clique no ícone do menu e selecione 'Manage add-ons'
  2. Você verá uma janela do Manage Add-ons. Aqui, olhe para Adobe Flash Player is out of date e outros plugins suspeitos. Desativar essas entradas clicando em Disable Botão direito do mouse em cada um entradas maliciosas e selecione 'Disable'
  3. Alterar sua página inicial se foi alterada pelo vírus:
    Clique no ícone da engrenagem (menu) no canto superior direito do navegador e selecione Internet Options. Fique em aba de General.
  4. Aqui, remover URL malicioso e digite o nome de domínio preferível. Clique em Apply para salvar as alterações. Excluir URL malicioso, digite seu nome de domínio desejado e clique em 'Apply' para salvar as alterações
  5. Reset Internet Explorer
    Clique novamente no ícone de engrenagem (menu) e selecione Internet options. Ir para aba Advanced
  6. Aqui, selecione o Reset.
  7. Quando na nova janela, verificação de Delete personal settings e selecione Reset novamente para concluir a remoção de Adobe Flash Player is out of date. Vá para aba 'Advanced' e clique no botão 'Reset'. Agora selecione 'Delete personal settings' e clique no botão 'Reset' novamente
WindowsMac OS XInternet ExplorerMicrosoft EdgeFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover Adobe Flash Player is out of date vírus de Microsoft Edge

Redefinir configurações de Microsoft Edge (método 1):

  1. Lançamento do Microsoft Edge app e clique em More (três pontos no canto superior direito da tela).
  2. Clique em Settings para abrir mais opções.
  3. Uma vez que abre Settings, clique em Choose what to clear botão sob Clear browsing data opção. Vá para Configurações e selecione 'Choose what to clear'
  4. Aqui, selecione Tudo o que você deseja remover e clique em Clear. Selecione o botão 'Clear'
  5. Agora você deve clique com o botão direito do mouse sobre o botão Start (logotipo do Windows). Aqui, selecione Task Manager. Abrir o menu Iniciar e seleccione 'Task Manager'
  6. Quando em Processes guia, pesquisar Microsoft Edge.
  7. Clique com o botão direito do mouse sobre ela e escolha Go to details opção. Se não consigo ver Go to details opção, clique em More details e repita os passos anteriores. Clique com o botão direito do mouse em 'Microsoft Edge' e seleccione 'Go to details' Selecione 'More details' se 'Go to details' opção falhar
  8. Quando Details guia mostra, encontre cada entrada com Microsoft Edge nome em ti. Clique com o botão direito do mouse sobre cada um deles e selecione End Task para terminar estas entradas. Encontrar entradas do Microsoft Edge e seleccione 'End Task'

Resetting Microsoft Edge navegador (método 2):

Se o Método 1 falhou para ajudar você, você precisa usar uma borda avançada método de reinicialização total.

  1. Nota: você precisa para fazer backup dos seus dados antes de utilizar esse método.
  2. Encontrar esta pasta no computador: C:\Users\%username%\AppData\Local\Packages\Microsoft.MicrosoftEdge_8wekyb3d8bbwe.
  3. Seleccionar cada entrada que é salva e clique com o botão direito do mouse com o mouse. Em seguida, Delete opção. Vá para Microsoft Edge pasta no seu computador, clique com o botão direito do mouse em cada entrada e clique em 'Delete'
  4. Cliquem no butão Start (windoes logo) e escreva window power na linha Search my stuff
  5. Encontrar o Windows PowerShell, clique com o botão direito e selecione 'Run as administrator'
  6. Depois que o Administrador: Windows PowerShell janela mostra, cole esta linha de comando após PS C:\WINDOWS\system32> e pressione Enter:
    Get-AppXPackage -AllUsers -Name Microsoft.MicrosoftEdge | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register $($_.InstallLocation)\AppXManifest.xml -Verbose}
    Copiar e colar um comando necessário e pressione 'Enter'

Depois que essas etapas forem terminar, Adobe Flash Player is out of date deve ser removida de seu Microsoft Edge browser.

WindowsMac OS XInternet ExplorerMicrosoft EdgeFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover Adobe Flash Player is out of date de Mozilla Firefox (FF)

Para remover o vírus “O Adobe Flash Player está desatualizado” do Mozilla Firefox, siga estes passos:

  1. Remover extensões perigosas
    Abrir Mozilla Firefox, clique no ícone do menu (canto superior direito) e selecione Add-ons Extensions. Clique no ícone do menu e selecione 'Add-ons'
  2. Aqui, selecione Adobe Flash Player is out of date e outros plugins questionáveis. Clique Remove para excluir essas entradas. Selecione 'Extensions' e procure por entradas maliciosas. Clique 'Remove' para se livrar de cada um deles
  3. Reset Mozilla Firefox
    Clique no Firefox menu no canto superior esquerdo e clique sobre o ponto de interrogação. Escolha aqui, Troubleshooting Information. Clique no ícone do menu e, em seguida, em '?'. Selecione 'Troubleshooting Information'
  4. Agora você verá Reset Firefox to its default state mensagem com botão de Reset Firefox. Clique neste botão para várias vezes e completa Adobe Flash Player is out of date remoção. Clique no botão 'Reset Firefox' por um par de vezes
WindowsMac OS XInternet ExplorerMicrosoft EdgeFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover Adobe Flash Player is out of date de Google Chrome

As seguintes instruções irão explicar-lhe como remover os anúncios “O Adobe Flash Player está desatualizado”:

  1. Excluir plugins malicioso
    Abrir Google Chrome, clique no ícone do menu (canto superior direito) e selecione Tools Extensions. Clique no ícone do menu. Selecione 'Tools' e 'Extensions'
  2. Aqui, selecione Adobe Flash Player is out of date e outros plugins malicioso e ícone lixeira selecione excluir essas entradas. Procure entradas maliciosas e apagar cada um deles clicando no ícone Trash bin
  3. Clique no ícone do menu novamente e escolha Settings Manage Search engines na seção Search Quando em 'Settings', selecione 'Manage search engines...'
  4. Quando em Search Engines..., remover sites de busca maliciosos. Você deve deixar apenas o Google ou o seu nome de domínio de sua preferência. Clique 'X' para remover URLs maliciosos
  5. Reset Google Chrome
    Clique no ícone de menu no canto superior direito de seus Google Chrome e selecione Settings
  6. Role para baixo até o final da página e clique no Reset browser settings. Quando em 'Settings', vá até o botão 'Reset browser settings' e clique nela
  7. Clique Reset para confirmar esta acção e completa remoção Adobe Flash Player is out of date Clique no botão 'Reset' para completar a sua remoção
WindowsMac OS XInternet ExplorerMicrosoft EdgeFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover Adobe Flash Player is out of date de Safari

Após o sequestro do seu navegador, siga estes passos para recuperar o Safari:

  1. Remover extensões perigosas
    Aberto Safari web browser e clique em Safari no menu na parte superior esquerda da tela. Depois de fazer isso, selecione o Preferences. Clique em 'Safari' e selecionam 'Preferences'
  2. Aqui, selecione Extensions e procure por Adobe Flash Player is out of date ou outras entradas suspeitas. Clique no botão Uninstall conseguir livrar cada um deles. Va a 'Extensions' e desinstale add-ons maliciosos
  3. Reset Safari
    Abra navegador Safari. e clique em Safari na seção do menu na parte superior esquerda da tela. Selecione aqui Reset Safari.... Clique em 'Safari' e selecionam 'Reset Safari...'
  4. Agora você vai ver uma janela de diálogo detalhado repleta de opções de restauração. Todas essas opções são geralmente verificadas, mas você pode especificar qual deles você deseja redefinir. Clique em Reset para concluir o processo de remoção do Adobe Flash Player is out of date. Selecionam todas as opções e clicam no botão 'Reset'

Sobre o autor

Alice Woods
Alice Woods

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Alice Woods
Sobre a empresa Esolutions

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-adobe-flash-player-is-out-of-date-virus.html

Guias de remoção em outras línguas