Escala de gravidade:  
  (24/100)

Fake Adobe Flash Player install. Como remover ? (Guia de desinstalação)

| Digite: Um cavalo de Tróia

Trojan.Ransomware é um trojan que se esconde sob o nome do Adobe Flash Player. Este Trojan posa para ser que um instalador para este software, mas na realidade só tenta realizar uma fraude SMS. Quando executado, o Trojan.Ransomware faz uma cópia de si mesmo em %ALLUSERSPROFILE% e começa a exibir mensagens falsas em Russo. Geralmente, sobre estas notificações Trojan.Ransomware exige o envio de uma mensagem SMS para receber um determinado código de ativação e completar o processo de instalação do Adobe Flash falso.

Em vez de fazer isso e enviar a mensagem, você deve remover Trojan.Ransomware após notar mensagens olhando como a foto abaixo. Quando apagar, tente códigos de série 35676549, 28527548 e também executar o STOPzilla AntiSpyware.

Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Recomendamos o Reimage para reverter os danos causados pelo vírus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.
Fake Adobe Flash Player install instantâneo
Fake Adobe Flash Player install instantâneo
Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-fake-adobe-flash-player-install.html

Guias de remoção em outras línguas