Vírus extensão de ficheiro .zzzzz. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Julie Splinters de escrito por... - - | Digite: Ransomware
12

Más notícias: Locky esconde-se por debaixo da extensão de ficheiro  .zzzzz

O vírus extensão de ficheiro .zzzzz revelou ser outra versão do ameaçador vírus Locky. Os acontecimentos atuais demonstram que o Locky reclamou com sucesso o seu título de mais perigosa ameaça cibernética. Interessantemente, existe competição visível entre os hackers desta ameaça e do Cerber ,que introduziu também a sua 6ª versão: Cerber 4.1.6. Os programadores do Locky poderão ser elogiados pelo seu sentido de humor pois mudaram de infeções inspiradas em mitologia, como ODIN e Thor para vírus como o .shit virus, .aesir e extensão de ficheiro .zzzzz. A nova versão foi nomeada de acordo com a extensão anexada. No entanto, não existe necessidade para pânico e deverá concentrar-se na remoção do vírus .zzzzz. Não perca tempo e instale o Reimage para acelerar o processo

Embora existam várias histórias ocasionais sobre este ransomware sequestrar bases de dados de instituições médicas e grandes empresas, utilizadores comuns não se devem ter preocupado muito com a sua segurança cibernética. Foi apenas uma questão de tempo para que os autores desta infeção cibernética assustadora lançassem uma campanha mais insidiosa. As novidades sobre o vírus detetado no Facebook disfarçado de ficheiro .svg tornaram-se rapidamente virais. Nesta ocasião, os bandidos lançaram uma “back-up“: malware .zzzzz. Não existem muitas funções atualizadas. A principal é a extensão alterada anexa aos dados corrompidos. Agora, documentos, ficheiros de imagem, áudio e media são rotulados com [8_random_characters]-[4_random_characters]-[4_random_characters]-[4_random_characters]-[12_random_characters].zzzzz. O vírus apresenta as suas exigências nos ficheiros INSTRUCTION.html, _6-INSTRUCTION.html e -INSTRUCTION.bmp.

$|$+$**
|+__.-
!!! INFORMAÇÃO IMPORTANTE !!!
Todos os seus ficheiros estão encriptados com as cifras RSA-2048 e AES-128. Mais informação sobre o RSA e AES pode ser encontrada aqui: hxxp://en.wikipedia.org/wiki/RSA (cryptosystem) hxxp://en.wikipedia.org/wiki/Advanced Encryption Standard
A desencriptação dos seus ficheiros é possível apenas com a chave privada e programa de desencriptação, que está no nosso servidor secreto. Para receber a sua chave privada siga um dos atalhos:
Se nenhum destes endereços estiver disponível, siga estes passos:
1. Descarregue e instale o Tor Browser: hxxp://www.torproject.org/download/download-easy.html
2. Após uma instalação bem-sucedida, corra o browser e aguarde a inicialização.
3. Digite na barra de endereço:
4. Siga as instruções no site.
_$+=$.$-*$$$
+*-++|| *==_*-a-
__+$|+++-$-.+

Relativamente à nota de resgate, o valor atual definido é de 740 USD, embora possa variar dependendo se o utilizador afetado for individual ou coletivo. Infelizmente, a brecha de informação envolvendo o Escritório de Gestão de Pessoal apenas facilitou a campanha cibernética do sequestro do .zzzzz. Depois dos bandidos terem obtido a informação pessoal de milhões de empregados federais, surgiram muito mais técnicas de infeção destrutivas. Independentemente de quão perigoso este vírus possa aparentar ser, remova o ransomware .zzzzz imediatamente. Por último, gostaríamos de avisar para não instalar o Locky Decrypter promovido pelos hackers. Não existe garantia de que irá recuperar os ficheiros após transferir o dinheiro. O programa poderá desencriptar os ficheiros mas em troca deixar os ficheiros infetados no sistema, o que iria reativar o sequestro no futuro.

Locky reappaears as .zzzzz file virus

Como pode o PC ser infetado com o vírus?

O ransomware fortaleceu os seus canais de distribuição visando os utilizadores através de anexos de e-mail. Infelizmente, permanecem como a ferramenta rentável para distribuir o vírus sequestrador .zzzzz. Os casos recentes revelam que o malware poderá disfarçar-se de Amazon e enviar-lhe um e-mail com um anexo .zip que supostamente contém informação sobre a sua encomenda. Alternativamente, alguns e-mails poderão acusar falsamente a deteção de atividade ilegal enviada da OPM. Não caia neste engodo e atualize as suas aplicações de segurança. Tenha em mente que o vírus se propaga por Trojans. Estes poderão esconder-se em websites promovendo conteúdo pirateado ou domínios de partilha de ficheiros P2P semelhantes.

Livrar-se do ransomware .zzzzz

Uma vez que a infeção possui uma estrutura elaborada, não deverá perder tempo no procedimento manual de remoção do .zzzzz. Ao invés, instale e atualize aplicações anti-spyware, como o Reimage ou Malwarebytes Anti Malware, também capazes de detetar os trojans que transportam o ransomware. Depois de remover o vírus .zzzzz completamente, procure recomendações para recuperar a informação. A melhor forma de o fazer é utilizando as cópias de segurança. Se não as tiver, use as seguintes ferramentas recomendadas. Por último, preste atenção às mensagens de spam e e-mail comum recebidas. Mesmo que receba as mensagens de uma entidade conhecida, verifique se contém erros de digitação e gramaticais. Poderão ser pistas de que umas das versões do Locky está a atentar assaltar o seu dispositivo.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Vírus extensão de ficheiro .zzzzz concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Vírus extensão de ficheiro .zzzzz. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage

Guia de remoção manual de virus .zzzzz:

remover .zzzzz usando Safe Mode with Networking

Reimage é uma ferramenta para detectar o malware.
Você vai precisar para comprar versão completa para remover as infecções.
Mais informações sobre Reimage.

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Networking

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Safe Mode with Networking da lista Selecionar 'Safe Mode with Networking'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Networking de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Networking'
  • Passo 2: Removendo o .zzzzz

    Efetuar login em sua conta e infectados inicie o navegador. Download Reimage ou outras legítimas programa anti-spyware. Atualize-o antes de uma varredura completa do sistema e remover arquivos mal-intencionados que pertencem ao seu ransomware e completa .zzzzz extracção.

Se o ransomware é bloquear Safe Mode with Networking, tente outro método.

remover .zzzzz usando System Restore

Reimage é uma ferramenta para detectar o malware.
Você vai precisar para comprar versão completa para remover as infecções.
Mais informações sobre Reimage.

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Command Prompt

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Command Prompt da lista Selecionar 'Safe Mode with Command Prompt'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Command Prompt de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Command Prompt'
  • Passo 2: Restaurar os arquivos e configurações de sistema
    1. Uma vez que a Command Prompt janela mostra, digite cd restore e clique em Enter. Digite 'cd restore' sem aspas e pressione 'Enter'
    2. Agora digite rstrui.exe e pressione Enter novamente.. Digite 'rstrui.exe' sem aspas e pressione 'Enter'
    3. Quando uma nova janela aparece, clique em Next e selecione o ponto de restauração que é antes da infiltração de .zzzzz. Após fazer isso, clique em Next. Quando 'System Restore' janela mostra, selecionar 'Next' Selecione seu ponto de restauração e clique em 'Next'
    4. Agora clique em Yes para iniciar restauração do sistema. Clique em 'Yes' e iniciar restauração do sistema
    Depois de restaurar o seu sistema para uma data anterior, faça o download e analise o seu computador com Reimage e certifique-se de que .zzzzz a remoção é realizada com sucesso.

Bonus: Recuperar os seus dados

O guia acima tem como objectivo remover .zzzzz do seu computador. Para recuperar files encriptados, siga este guia preparado por semvirus.pt especialistas de segurança

Se os seus ficheiros estão encriptados por .zzzzz, pode usar diversos metodos para os recuperar

O Data Recovery Pro ajuda?

Se não tem as cópias dos seus ficheiros, esta ferramenta poderá ser a sua única hipótese de recuperar pelo menos alguns ficheiros importantes. Originalmente, a ferramenta auxilia na recuperação de ficheiros danificados ou perdidos.

  • Download Data Recovery Pro (https://semvirus.pt/download/data-recovery-pro-setup.exe);
  • Siga os passos do setup de Data Recovery e instale este programa no seu computador
  • Execute e verifique o seu computador para encontrar os ficheiros encriptadas por .zzzzz ransomware;
  • Repare-os

A eficácia da função Windows Previous Versions

Se a Restauração de Sistema for permitida, poderá aceder à cópia previamente guardada dos eu documento. Todavia, este método poderá ser mais demorado.

  • Encontre o ficheiro encriptado que precisa e clique com o butão direito do rato para o reparar
  • Selecione “Properties” e va para o separador “Previous versions”
  • Aqui, verifique as copias disponiveis do ficheiro em “Folder versions”. Deve selecionar a versao que quer reparar e clique “Restore”.

Como funciona o ShadowExplorer?

A principal vantagem deste programa é a sua habilidade de aceder a cópias de volume sombra e criar cópias dos dados perdidos. Porém, este método é bem sucedido somente no caso do vírus extensão de ficheiro .zzzzz não os eliminar antecipadamente.

  • Download Shadow Explorer (http://shadowexplorer.com/);
  • Siga as intruções de intalação de Shadow Explorer e instale esta aplicação no seu computador
  • Execute o programa e explore o menu no canto superior esquerdo ate encontrar o seu disco com os dados encriptados. Verifique que pastas estão lá.
  • Clique no butão direito do rato nas pastas que quer recuperar e selecione “Export”. Também pode selecionar onde quer guardar.

Por último, você deve sempre pensar sobre a protecção de crypto-ransomwares. A fim de proteger o seu computador a partir de .zzzzz e outros ransomwares, use um anti-spyware respeitável, como Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus ou Malwarebytes Anti Malware

Sobre o autor

Julie Splinters
Julie Splinters

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Mais informação sobre o autor

Fonte: http://www.2-spyware.com/remove-zzzzz-file-extension-virus.html

Guias de remoção em outras línguas