Escala de gravidade:  
  (35/100)

Trojan win32/Tiggre!rfn. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Alice Woods de escrito por... - - | Digite: Um cavalo de Tróia

Trojan win32/Tiggre!rfn é um vírus que minera secretamente cripto-moedas

Trojan win32/Tiggre!rfn virus

O Trojan win32/Tiggre!rfn é um programa malicioso criado por ciber-criminosos para minerar cripto-moedas nos computadores das vítimas. O ficheiro maligno é enviado como ficheiro de vídeo, mas na verdade, é o guião AutoIt.

Trojan:win32/Tiggre!rfn é o nome do vírus usado pelo software de segurança- Todavia, outros nomes conhecidos são TROJ_DIGMINEIN.A (Trend Micro), Trojan.GenericKD.12694003 (BitDefender), W32/Autoit.CGO!tr (Fortinet) e outros.

SUMÁRIO
Nome Trojan win32/Tiggre!rfn
Tipo Trojan
Sub-tipo Bot minerador de cripto-moeda
Ficheiro executável cherry.exe
Sinais e sintomas Peso significantemente aumentado no CPU, desempenho geral do PC lento
Distribuição E-mails de spam, chat do Facebook, websites maliciosos
Eliminação Efetue um scan completo ao sistema com Reimage

Assim que o vírus win32/Tiggre!rfn é entregue, modifica as entradas do registo e faz outras alterações nos computadores do utilizadores para assegurar a sua presença de cada vez que o Windows começa. Adicionalmente, o malware desativa qualquer software de segurança localizado num computador visado. Para assegurar a eliminação completa, reinicie o seu PC no Modo de Segurança e efetue um scan ao seu computador com o Reimage ou outra ferramenta de segurança com boa reputação.

O ficheiro malicioso chega aos sistemas da vítima com o auxílio de programas malware ou é descarregado de websites maliciosos. O Trojan foi também notado a ser propagado no Facebook Messenger. Assim, os utilizadores devem ter cuidado quando descarregam ficheiros do Facebook.

O trojan win32/Tiggre!rfn afeta todas as versões do Windows, incluindo o Windows Vista, Windows 7, Windows 8 e outros. Deixa um ficheiro executável chamado cherry.exe. Este ficheiro pode ser encontrado no gestor de tarefas com a sua localização original em %Application Data%\{nome de utilizador}\cherry.exe.

Sinais e sintomas da presença do bot de cripto-mineração

Criptojacking é um termo usado para descrever um processo em que os hackers empregam software malicioso para cultivar cripto-moeda (como o Bitcoin, Monero, Ethereum e muitas outras) de cada vez que a máquina inicia. Alternativamente, um guião malicioso a correr online consegue executar o mesmo processo sem se intrometer nos computadores diretamente.

O problema mais significante de um trojan é que não expõe muitos sintomas. Porém, o vírus de cripto-mineração tem uma característica distinta – abranda o CPU e performance do GPU consideravelmente porque a mineração da cripto-moeda usa muitos recursos do computador para resolver problemas matemáticos complexos.

Não só simples tarefas se podem tornar complicadas devido à utilização do CPU como carregar uma página da web ou reiniciar o seu PC poderá demorar muito tempo. Isto poderá diminuir a vida do seu PC ou danificá-lo para lá da reparação devido aos problemas de sobreaquecimento. Se o seu PC começou a comportar-se com lentidão, é altura de efetuar um scan completo ao sistema e proceder instantaneamente com a remoção do Trojan win32/Tiggre!rfn.

Outra característica de um cavalo de Tróia é poder abrir a porta para outras infeções maliciosas, incluindo spyware, keyloggers, ransomware, outros trojans e semelhante. Estes vírus perigosos podem roubar e partilhar informação pessoal, bloquear os seus ficheiros e até levar à falha de hardware.

Formas de se proteger de cavalos de Tróia e outro malware

O malware pode causar dano extremo, não só no seu computador como também a sua segurança virtual. Assim sendo, é vital saber como é que os programas são distribuídos para ser capaz de se proteger.

Os peritos do NoVirus.uk segregaram os seguintes métodos de infeção:

  • E-mails spam . E-mails de fontes desconhecidas podem conter uma carga útil maliciosa no interior ou um atalho pode ser apresentado que leva diretamente ao ficheiro malicioso. É importante nunca abrir e-mails de fontes desconhecidas. Se não tem a certeza se o e-mail e anexo são legítimos, efetue um scan ao ficheiro anexo com um software de segurança poderoso. NÃO execute o ficheiro. Os seguintes tipos de ficheiro são normalmente usados: .txt, .pdf and .doc.
  • Websites comprometidos ou ilegais. Websites dúbios, como sites de torrentes, podem esconder malware dentro de instaladores de programa. Adicionalmente, instalar software pirateado é ilegal e pode trazer muitos problemas no futuro.
  • Anúncios maliciosos e redireccionamentos. Não clique em quaisquer anúncios de origem desconhecida. Adicionalmente, quando for redirecionado(a), abstenha-se de clicar em qualquer coisa e feche o seu navegador imediatamente. Certifique-se que os separadores previamente abertos não abrem.
  • O vírus win32/Tiggre!rfn é conhecido por se propagar através das redes sociais, nomeadamente no programa Facebook Messenger. Não descarregue quaisquer ficheiros de indivíduos desconhecidos. Os computadores infetados poderão distribuir malware com contas de Facebook ilegais, portanto tenha atenção.

A eliminação do Trojan win32/Tiggre!rfn pode prevenir o sobreaquecimento do seu CPU

Não recomendamos a remoção manual do Trojan win32/Tiggre!rfn. Os cavalos de Tróia são vírus perigosos e complicados, e a sua eliminação requer conhecimento de ficheiros de sistema do computador. Além disso, interferir com os ficheiros de sistema pode danificar permanentemente o seu sistema operativo.

Aconselhamos a remover o vírus win32/Tiggre!rfn usando software de segurança poderoso. Recomendamos que use o Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus ou Malwarebytes Anti Malware. Não se esqueça que o trojan não deixará o software de segurança iniciar de forma apropriada. Assim sendo, tem de reiniciar o seu PC no Modo de Segurança com rede e inicie o programa de segurança.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Trojan win32/Tiggre!rfn concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Trojan win32/Tiggre!rfn. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.
Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage

Guia de remoção manual de Trojan win32/Tiggre!rfn:

remover Trojan win32/Tiggre!rfn usando Safe Mode with Networking

Para garantir que o programa antivírus consegue iniciar corretamente, reinicie o seu PC no Modo de Segurança com Rede. Por favor, siga estes passos:

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Networking

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Safe Mode with Networking da lista Selecionar 'Safe Mode with Networking'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Networking de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Networking'
  • Passo 2: Removendo o Trojan win32/Tiggre!rfn

    Efetuar login em sua conta e infectados inicie o navegador. Download Reimage ou outras legítimas programa anti-spyware. Atualize-o antes de uma varredura completa do sistema e remover arquivos mal-intencionados que pertencem ao seu ransomware e completa Trojan win32/Tiggre!rfn extracção.

Se o ransomware é bloquear Safe Mode with Networking, tente outro método.

Por último, você deve sempre pensar sobre a protecção de crypto-ransomwares. A fim de proteger o seu computador a partir de Trojan win32/Tiggre!rfn e outros ransomwares, use um anti-spyware respeitável, como Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus ou Malwarebytes Anti Malware

Sobre o autor

Alice Woods
Alice Woods

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Alice Woods
Sobre a empresa Esolutions

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-trojan-win32tiggrerfn.html

Guias de remoção em outras línguas