TeslaCrypt 3.0. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Jake Doevan de escrito por... - - | Digite: Roubando Programas
12

TeslaCrypt 3.0 é a última variante do TeslaCrypt ransomware. Este vírus funciona exatamente como qualquer outro ransomware – ele criptografa os arquivos da vítima e pede para pagar um resgate em troca de uma chave de descriptografia. Neste artigo, vamos discutir como é que este vírus trabalho, como ele pode entrar no seu computador e como remover vírus TeslaCrypt 3.0.

Como funciona o trabalho? TeslaCrypt 3.0

Quando TeslaCrypt 3.0 vírus entra no sistema de computador, ele executa silenciosamente a algumas operações para definir tudo e se preparar para o processo de criptografia. Primeiro de tudo, coloca um ficheiro .exe no sistema do computador e então adiciona um valor de chave de autorun (segundo informado, chamado merryHmas.inf), que garante que este processo malicioso inicia na próxima inicialização do computador. Infelizmente, após a próxima reinicialização do sistema este malware inicia o processo de criptografia desastrosa, que analisa o seu computador, detecta arquivos pessoais e criptografa-los, de modo que você não poderá mais acessá-los. Segundo informado este vírus altera nomes dos ficheiros encriptados através da adição de uma das seguintes extensões – .XXX, .TTT, .CCC, .VVV, .MP3 ou .MICRO.
Uma vez que o processo de criptografia é concluído, este ransomware deixa uma nota de resgate em cada pasta infectados que armazena os arquivos criptografados. Esta nota diz que seus arquivos pessoais foram “protegido” por uma chave de criptografia forte. Ele diz que você pode esperar de um milagre aconteça e obtenha o preço do resgate duplicou, ou restaurar os dados da forma mais fácil. Ele diz que você pode obter facilmente os seus ficheiros de volta através do pagamento de um resgate através de sistema de pagamento Bitcoin. No entanto, nós não recomendamos você a acreditar que esses cyber-criminosos dizer; é muito improvável que eles estão indo para desenvolver esforços no sentido de recuperar os seus ficheiros.

TeslaCrypt 3.0 malware

Como TeslaCrypt 3.0 seqüestrar o meu computador?

Se você não tiver nenhuma idéia de como este Trojan slithered tem em seu sistema de computador, leia as informações abaixo:

  1. TeslaCrypt 3.0 vírus é principalmente se alastrar através de emails maliciosos, então certifique-se de permanecer livre de emails que provêm de remetentes desconhecidos. Especialmente ficar longe de anexos que possam vir dentro de tais emails. Estar conscientes do facto de que ficheiros maliciosos normalmente vêm escondidos e eles podem aparecer para ser segura arquivos no primeiro relance.
  2. Se você ficar infectado com malware, você deve garantir que você excluir inteiramente o próprio vírus e componentes relacionados a ela. Caso contrário, algumas sobras de aplicativos mal-intencionados, por exemplo de Tróia, pode recolher informações sobre o seu computador e depois transferir tais ameaças como TeslaCrypt 3.0. Segundo informado, um desses cavalos de Tróia que podem instalar TeslaCrypt é chamado Miuref.B Trojan.
  3. Fique longe de oferece para atualizar o software, se chegar a você em um formulário de anúncios pop-up ou novas páginas da guia. Mantenha em mente que programas de malware podem ser agrupadas com essas atualizações de software não autorizado, por isso tenha cuidado e não caem para tais golpistas” truques. Você deve fazer download de atualizações de software apenas de fontes confiáveis, por exemplo, jornal site do desenvolvedor.

Para remover TeslaCrypt 3.0, localizar e excluir todos os seus arquivos. Se você não sabe como fazê-lo, por favor estudar o guia de remoção TeslaCrypt 3.0 que é fornecido na página 2.

Instruções de remoção TeslaCrypt 3.0

Falando de ransomware, recomendamos escolher a opção de remoção automática porque você está lidando com um sorrateiro e grave vírus, o que pode causar uma grande quantidade de danos ao PC. Recomendamos a instalação de Reimage ou Webroot SecureAnywhere AntiVirus programa e digitalização do seu computador para arquivos mal-intencionados. Como a ferramenta de remoção de malware pode detectar e eliminar definitivamente todos os ficheiros maliciosos que pertencem ao TeslaCrypt 3.0. No entanto, se você preferir optar pela opção de remoção manual, role a página até encontrar instruções de remoção manual ransomware.

Como descriptografar meus arquivos?

Infelizmente, TeslaCrypt 3.0 vírus foi atualizado e segundo informado é quase impossível para descriptografar os arquivos bloqueados agora. No entanto, você pode recuperar seus registros pessoais no caso de você ter uma cópia de backup de seus registros armazenados em um disco rígido externo. Se você o fizer, eliminar o ransomware a partir do seu computador antes de ligar a unidade e depois importar ficheiros para o seu computador. Se você não tiver feito backup de seus arquivos há algum tempo, infelizmente, pode ser impossível para a recuperação de dados perdidos. No entanto, recomendamos que você tente um dos seguintes utilitários de descriptografia: Photorec, Kaspersky virus-fighting utilities ou R-Studio.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover TeslaCrypt 3.0 concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o TeslaCrypt 3.0. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage

Guia de remoção manual de TeslaCrypt 3.0:

remover TeslaCrypt 3.0 usando Safe Mode with Networking

Reimage é uma ferramenta para detectar o malware.
Você vai precisar para comprar versão completa para remover as infecções.
Mais informações sobre Reimage.

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Networking

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Safe Mode with Networking da lista Selecionar 'Safe Mode with Networking'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Networking de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Networking'
  • Passo 2: Removendo o TeslaCrypt 3.0

    Efetuar login em sua conta e infectados inicie o navegador. Download Reimage ou outras legítimas programa anti-spyware. Atualize-o antes de uma varredura completa do sistema e remover arquivos mal-intencionados que pertencem ao seu ransomware e completa TeslaCrypt 3.0 extracção.

Se o ransomware é bloquear Safe Mode with Networking, tente outro método.

remover TeslaCrypt 3.0 usando System Restore

Reimage é uma ferramenta para detectar o malware.
Você vai precisar para comprar versão completa para remover as infecções.
Mais informações sobre Reimage.

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Command Prompt

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Command Prompt da lista Selecionar 'Safe Mode with Command Prompt'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Command Prompt de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Command Prompt'
  • Passo 2: Restaurar os arquivos e configurações de sistema
    1. Uma vez que a Command Prompt janela mostra, digite cd restore e clique em Enter. Digite 'cd restore' sem aspas e pressione 'Enter'
    2. Agora digite rstrui.exe e pressione Enter novamente.. Digite 'rstrui.exe' sem aspas e pressione 'Enter'
    3. Quando uma nova janela aparece, clique em Next e selecione o ponto de restauração que é antes da infiltração de TeslaCrypt 3.0. Após fazer isso, clique em Next. Quando 'System Restore' janela mostra, selecionar 'Next' Selecione seu ponto de restauração e clique em 'Next'
    4. Agora clique em Yes para iniciar restauração do sistema. Clique em 'Yes' e iniciar restauração do sistema
    Depois de restaurar o seu sistema para uma data anterior, faça o download e analise o seu computador com Reimage e certifique-se de que TeslaCrypt 3.0 a remoção é realizada com sucesso.

Por último, você deve sempre pensar sobre a protecção de crypto-ransomwares. A fim de proteger o seu computador a partir de TeslaCrypt 3.0 e outros ransomwares, use um anti-spyware respeitável, como Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus ou Malwarebytes Anti Malware

Sobre o autor

Jake Doevan
Jake Doevan - A vida é muito curta para desperdiçar o seu tempo com vírus

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Mais informação sobre o autor

Guias de remoção em outras línguas