Escala de gravidade:  
  (99/100)

RackCrypt virus. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Jake Doevan de escrito por... - - | Digite: Roubando Programas

Os usuários de computador devem ter cuidado ao navegar na Internet porque ela está cheia de diversos cyber riscos e ameaças a vaguear. Escusado será dizer que criminosos cibernéticos estão trabalhando duro a cada dia para encontrar pessoas que caem em suas armadilhas. Recentemente, a especialistas em segurança de computador se aperceberam de que o número de ataques de ransomware aumentou significativamente – a cyber criminosos talvez tenha notado que este tipo especial de um vírus pode gerar enormes lucros de modo ilícito porque as pessoas apavorada e assustados quando alguém rouba os seus arquivos e normalmente pagar dinheiro em troca para eles. Se você nunca enfrentam um vírus ransomware, mas avisamos – não pagar o resgate!

Ransomware RackCrypt. Como é que funciona?

RackCrypt vírus, que também é conhecida como um cacifo MVP é um cavalo de Tróia malicioso que pode entrar no computador fingindo ser um arquivo seguro. Uma vez que seu interior do seu sistema de computador, ele coloca seus arquivos na pasta Temp, adiciona as chaves do registro e substitui mal-intencionado seu desktop com uma imagem de papel de parede rack.com, que inclui instruções sobre como recuperar seus arquivos pessoais que foram criptografados por RackCrypt. Entretanto, este computador nocivo ameaça ativa seu programa malicioso, que analisa o sistema de computador e pesquisas para vários registros pessoais. Ele olha para imagens, documentos, música, vídeos, apresentações, arquivos e inúmeros outros tipos de arquivo. Ele geralmente metas para arquivos que tenham extensões como:

.doc, .docm, .docx, .jpe, .jpeg, .jpg, .js, .m3u, .m4a, .menu, .mov, .mp4, .mp3, .pptx, .psd, .ptx, .qic, .raw, .sav, .tor, .wmv, .wmo, .zip, .xls, .xlsm, .wall, .srf, .svg, .layout, .txt, .pdf, .mddata and many others.

quando ele detecta esses arquivos, ele usa um poderoso algoritmo de criptografia AES-256 para travá-las. Você pode reconhecer que os arquivos foram afetados por RackCrypt malware pelo extensões que será adicionado ao arquivos infectados – este vírus adiciona .extensão de rack para o arquivo. Por exemplo, um arquivo.mp3 será mudado para arquivo.mp3.rack. É impossível abrir os arquivos criptografados sem a chave de descriptografia, e é por isso que exige a vítima RackCrypt Ransomware para pagar o resgate a fim de obter esta tecla em particular. No entanto, os peritos de segurança de computador alegam que os criminosos cibernéticos de quase sempre dar a chave de descriptografia mesmo se a vítima não pagar o resgate.

RackCrypt malware

Como RackCrypt Ransomware gerenciar para entrar no sistema do computador?

RackCrypt Ransomware é difundida usando uma técnica de cavalo de Tróia. É principalmente distribuído através de emails maliciosos que são enviados para os usuários-alvo. Ransomware geralmente visa atacar as grandes empresas, porque esse vírus pode facilmente criptografar toneladas de arquivos importantes em peer-to-peer de redes de computador. Para evitar a infecção de vírus RackCrypt, recomendamos evitar abrir emails suspeitos que provêm de remetentes desconhecidos. Você também deve estar atento quando você baixar arquivos torrent – criminosos cibernéticos muitas vezes se espalhar arquivos torrent incluindo vírus infectados, tenha cuidado para não fazer download dessas. Você deve confiar na popular e bem conhecido apenas sites de download; não passear pelos sites de alto risco que são preenchidos com toneladas de anúncios ou fornecer mais de um botão ‘Download’. De acordo com a nossa experiência, tais sítios web poderia promover questionável ou mesmo programas, assim infecciosa é melhor ficar longe deles.

Você pode excluir a ficheiros maliciosos que pertencem a este vírus usando Reimage software anti-malware; alternativamente, você pode se livrar de RackCrypt malware manualmente. A extracção manual guia é fornecido na página seguinte.

Técnicas de remoção de RackCrypt:

Você tem a opção de pagar a cyber-criminosos e apoiá-los desta forma, mas nós não recomendamos fazer isso porque não há nenhuma garantia de que eles irão fornecer a você a chave de descriptografia.

É importante remover vírus RackCrypt logo que você percebe a sua existência; este pode parar o processo de criptografia se ainda não é tarde demais. Preparámos um guia de remoção manual abaixo deste texto, embora seja altamente recomendado para não lidar com este vírus no seu próprio. Se você for um usuário de computador inexperientes, você deve atribuir essa tarefa a um profissional a ferramenta de remoção de malware.

Como recuperar os arquivos?

Infelizmente ainda não existem formas de trabalho 100% para descriptografar os arquivos afetados por RackCrypt ransomware. Você deve manter um backup de seus arquivos armazenados em uma unidade de disco externa em caso de tais ataques de vírus você; não recomendamos manter seus arquivos em nuvem online como alguns vírus das memórias são capazes de aceder a eles através de sua conexão com a Internet e espalhando o caos. Se você não tiver feito backup dos seus arquivos no passado, as chances de recuperar-los agora são muito baixa. No entanto, você pode experimentar um dos seguintes programas para descriptografar alguns dos ficheiros: Kaspersky virus-fighting utilities, Photorec, ou R-Studio.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover RackCrypt virus concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o RackCrypt virus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.
Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage

Guia de remoção manual de virus RackCrypt:

remover RackCrypt usando Safe Mode with Networking

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Networking

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Safe Mode with Networking da lista Selecionar 'Safe Mode with Networking'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Networking de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Networking'
  • Passo 2: Removendo o RackCrypt

    Efetuar login em sua conta e infectados inicie o navegador. Download Reimage ou outras legítimas programa anti-spyware. Atualize-o antes de uma varredura completa do sistema e remover arquivos mal-intencionados que pertencem ao seu ransomware e completa RackCrypt extracção.

Se o ransomware é bloquear Safe Mode with Networking, tente outro método.

remover RackCrypt usando System Restore

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Command Prompt

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Command Prompt da lista Selecionar 'Safe Mode with Command Prompt'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Command Prompt de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Command Prompt'
  • Passo 2: Restaurar os arquivos e configurações de sistema
    1. Uma vez que a Command Prompt janela mostra, digite cd restore e clique em Enter. Digite 'cd restore' sem aspas e pressione 'Enter'
    2. Agora digite rstrui.exe e pressione Enter novamente.. Digite 'rstrui.exe' sem aspas e pressione 'Enter'
    3. Quando uma nova janela aparece, clique em Next e selecione o ponto de restauração que é antes da infiltração de RackCrypt. Após fazer isso, clique em Next. Quando 'System Restore' janela mostra, selecionar 'Next' Selecione seu ponto de restauração e clique em 'Next'
    4. Agora clique em Yes para iniciar restauração do sistema. Clique em 'Yes' e iniciar restauração do sistema
    Depois de restaurar o seu sistema para uma data anterior, faça o download e analise o seu computador com Reimage e certifique-se de que RackCrypt a remoção é realizada com sucesso.

Por último, você deve sempre pensar sobre a protecção de crypto-ransomwares. A fim de proteger o seu computador a partir de RackCrypt e outros ransomwares, use um anti-spyware respeitável, como Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus ou Malwarebytes Anti Malware

Sobre o autor

Jake Doevan
Jake Doevan - A vida é muito curta para desperdiçar o seu tempo com vírus

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Jake Doevan
Sobre a empresa Esolutions

Guias de remoção em outras línguas