Escala de gravidade:  
  (99/100)

Remover Maktub Locker vírus (Livre Instruções)

Ugnius Kiguolis de escrito por... - - | Digite: Roubando Programas

Maktub Locker vírus – outro resgate exigentes computador ameaça

os usuários de computador devem estar cientes de um novo ransomware, chamado Maktub Locker. É uma infecção do computador que pode fazer com que todos os arquivos do usuário inacessíveis. Os criminosos cibernéticos enviar este vírus via email – enviar anexos disfarçadas como termos de atualização de serviço. A julgar pelo ícone de arquivo, parece ser .txt ou .pdf documento, mas na realidade é um arquivo .scr. Se um usuário baixar e lançamentos como arquivo, ele abre um documento real, mas também executa um processo malicioso em segundo plano. Ransomware Maktub Locker digitaliza todo o sistema de computador para arquivos pessoais e criptografa usando o algoritmo de criptografia AES-256. O que é interessante é que o tamanho do arquivo cai após a criptografia. É também digno de nota o facto de este vírus atribui uma extensão de arquivo para os nomes de arquivos de dados criptografados. Para cada vítima, a extensão é gerada aleatoriamente.

Após a criptografia de dados é feito, Maktub Locker vírus deixa um resgate nota – um arquivo .html, que é chamado de _DECRYPT_INFO_(código aleatório aqui). Esta mensagem fornece informações que aconteceu ao computador. Ele afirma que a arquivos pessoais foram criptografados usando “a mais forte encriptação e a chave exclusiva, gerada para este computador”. Ele promete dar a chave de descriptografia se o usuário paga o resgate em um determinado período de tempo, mas se o usuário decidir não fazer conforme comandado, a única chave de descriptografia serão destruídos para bom. Como qualquer outro ransomware, Maktub Locker pede para instalar o Tor navegador e vá para um dos URLs fornecidos para acessar o servidor de segredo. Em seguida, utilizando um determinado código, o utilizador pode introduzir um website especial projetado apenas para ele/ela. É um web site que é incomparável aos sites fornecidos por outros vírus ransomware. Ele é projetado bastante bem, e as informações sobre o que está escrito e sem falhas.

Maktub Locker virus ransom note

Este site consiste de 5 páginas diferentes. Ele começa com um “Olá!” Página. Os criminosos que os arquivos foram criptografados, mas eles não são ido ainda – o usuário pode obtê-los de volta através da compra-los. A segunda página, intitulado “NÃO ESTAMOS a mentir!”, informa que googling “Maktub Locker” irá aconselhar a vítima para remover este vírus imediatamente. De acordo com os criminosos cibernéticos, não há programas excepto de um este vírus fornece irá ajudar a vítima para descriptografar os dados. Ele mesmo sugere o upload de dois arquivos para testar a chave de descriptografia. A próxima página, chamado “QUANTO CUSTA?”, explica que cada um deve pagar o resgate logo que possível. Caso contrário, o preço do resgate irá aumentar. Se a vítima paga o resgate no prazo de três dias de infecção, ele/ela tem de pagar cerca de 588 dólares. Mais tarde, os aumentos de preços a cada três dias. O vírus anuncia que não garante a manter a chave de descriptografia mais de quinze dias. Ele informa que o site pode ser desligado a qualquer momento e em seguida os dados da vítima serão perdidos para sempre. A quarta página é chamado de “Onde posso pagar?” explica que a vítima deve pagar o resgate em Bitcoins e aguarde algumas horas. A quinta página intitulada “BITCOIN compra”, fornece informações sobre o sistema de pagamento Bitcoin e lista sites onde o usuário pode comprar Bitcoins.

O que fazer se Maktub Locker vírus infecta seu computador?

Primeiro de tudo você tem que decidir se você deseja suportar criminosos cibernéticos ou não. Se você pagar o resgate, apenas reforça e faz acreditar que as pessoas são dóceis e medo de vírus de computador. Como conseqüência, que incentiva os clientes a criar ainda mais complexo de vírus e a procura maior resgates. Além disso, você acredita que os criminosos são efectivamente vai dar a você a chave de descriptografia?

Se você decidir não pagar, você deve remover Maktub Locker a partir de seu computador imediatamente. É necessário excluir todos os seus componentes. Caso contrário, sua permanece poderá transferir para o seu computador de vírus semelhantes. Além disso, se você não se lembrar da abertura de qualquer emails suspeitos, pode ser que você tenha um trojan instalado no seu computador, que pode baixar este vírus em seu PC. É difícil detectar trojans e é por isso que recomendamos que os usuários que foram afetados pelo vírus Maktub para fazer o download de um software anti-malware fiável e digitalizar o computador comprometido com ela.
Você pode usar ReimageIntego programa.

FAQ:

Pergunta: eu já excluiu esse vírus mas como posso descriptografar os dados?

Resposta: Infelizmente, nenhum utilitário de descriptografia para Maktub Locker ransomware é encontrado ainda. É por isso que encorajamos os usuários de computador para criar e manter backups de dados em unidades externas, desconectado do computador.

Pergunta: Como posso evitar Maktub Locker ataque de vírus?

Resposta: é muito fácil – basta ficar longe de emails suspeitos enviados por pessoas que não conheço pessoalmente, evite visitar sites suspeitos e abster-se de clicar em banners intrometidos ou anúncios pop-up. No entanto, também é altamente recomendado para proteger o seu computador com uma ajuda do programa anti-malware.

Como remover Maktub Locker?

Nós não recomendamos a lidar com Maktub Locker ransomware manualmente. É um disastrious e bem construído vírus, que tende a ocultar seus componentes no sistema do computador. Se você for um usuário de PC inexperientes, sugerimos que você use um forte programa de remoção do malware, por exemplo, ReimageIntego. Se você ainda deseja remover este vírus manualmente, siga o guia de remoção Maktub Locker é fornecida abaixo.

Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage Felicidade
garantida
Baixe
Intego Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage Intego, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage Intego possui a funcionalidade de análise gratuita. Reimage Intego é bastante mais útil quando compra a sua versão completa. Quando a versão grátis deteta problemas, é possível efetuar a reparação manual gratuitamente ou poderá optar por comprar a versão completa e corrigir qualquer erro/ameaça automaticamente.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Reimage, experimente o SpyHunter 5.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Intego, experimente o Combo Cleaner.

Guia de remoção manual de virus Maktub Locker:

remover Maktub Locker usando Safe Mode with Networking

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Networking

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Safe Mode with Networking da lista Selecionar 'Safe Mode with Networking'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Networking de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Networking'
  • Passo 2: Removendo o Maktub Locker

    Efetuar login em sua conta e infectados inicie o navegador. Download ReimageIntego ou outras legítimas programa anti-spyware. Atualize-o antes de uma varredura completa do sistema e remover arquivos mal-intencionados que pertencem ao seu ransomware e completa Maktub Locker extracção.

Se o ransomware é bloquear Safe Mode with Networking, tente outro método.

remover Maktub Locker usando System Restore

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Command Prompt

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Command Prompt da lista Selecionar 'Safe Mode with Command Prompt'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Command Prompt de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Command Prompt'
  • Passo 2: Restaurar os arquivos e configurações de sistema
    1. Uma vez que a Command Prompt janela mostra, digite cd restore e clique em Enter. Digite 'cd restore' sem aspas e pressione 'Enter'
    2. Agora digite rstrui.exe e pressione Enter novamente.. Digite 'rstrui.exe' sem aspas e pressione 'Enter'
    3. Quando uma nova janela aparece, clique em Next e selecione o ponto de restauração que é antes da infiltração de Maktub Locker. Após fazer isso, clique em Next. Quando 'System Restore' janela mostra, selecionar 'Next' Selecione seu ponto de restauração e clique em 'Next'
    4. Agora clique em Yes para iniciar restauração do sistema. Clique em 'Yes' e iniciar restauração do sistema
    Depois de restaurar o seu sistema para uma data anterior, faça o download e analise o seu computador com ReimageIntego e certifique-se de que Maktub Locker a remoção é realizada com sucesso.

Por último, você deve sempre pensar sobre a protecção de crypto-ransomwares. A fim de proteger o seu computador a partir de Maktub Locker e outros ransomwares, use um anti-spyware respeitável, como ReimageIntego, SpyHunter 5Combo Cleaner ou Malwarebytes

Não permita que o governo o espie

O governo possui imensas questões relativamente ao acompanhamento dos dados dos utilizadores e espionagem de cidadãos, logo deveria considerar este assunto e aprender mais acerca das práticas de recolha de informação duvidosa práticas. Evite qualquer monitorização ou espionagem indesejada do governo ao permanecer anónimo na Internet.

É possível selecionar uma localização diferente quando se encontra online e aceder a qualquer material desejado sem restrições de conteúdo em particular. Consegue desfrutar facilmente da ligação à Internet sem quaisquer riscos de ser invadido através da utilização do Private Internet Access VPN.

Controle a informação que é pode ser acedida pelo governo e qualquer outra entidade indesejada e navegue online sem correr o risco de ser vigiado. Mesmo que não esteja envolvido em atividades ilegais ou confie na sua seleção de serviços e plataformas, seja desconfiado para a sua própria segurança e adote medidas de precaução através da utilização do serviço de VPN.

Cópias de segurança para utilizar mais tarde, em caso de ataque de malware

 Os problemas de software causados por malware ou perda direta de dados provocada por encriptação, podem significar problemas graves no seu dispositivo, ou danos permanentes. Quando possui cópias de segurança atualizadas, consegue facilmente recuperar após um incidente e continuar o seu trabalho.

Atualizar as suas cópias de segurança é crucial após efetuar quaisquer alterações no dispositivo, de forma a conseguir regressar ao seu trabalho quando o malware efetuar alterações indesejadas, ou sempre que ocorrerem problemas no dispositivo que causem a perda de dados ou corrupção permanente de ficheiros.

Ao guardar sempre a versão mais recente de qualquer documento ou projeto importante, é possível evitar todas as potenciais frustrações e interrupções. Utilize o Data Recovery Pro para restaurar ficheiros do sistema.

Sobre o autor
Ugnius Kiguolis
Ugnius Kiguolis - O mentor

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Ugnius Kiguolis
Sobre a empresa Esolutions

Guias de remoção em outras línguas

Sua opinião sobre Maktub Locker virus