Escala de gravidade:  
  (12/100)

Google Lead Services. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Lucia Danes de escrito por... - - | Digite: Adware

Google Lead Services é uma falsa plataforma de publicidade online que nada tem em comum com a Google

Image of Google Lead Services

A Google Lead Services, também conhecida como GoogleLeadService.com, é uma plataforma de publicidade fraudulenta que pode parecer-se com parte da rede de publicidade legítima da Google. Todavia este serviço é criado pro criminosos que oferecem soluções de publicidade online suspeitas.

No final do website do GoogleLeadService.com pode encontrar um aviso legal escrito em letras pequenas onde se declara que este serviço de publicidade não está relacionado com o gigante da pesquisa:

Não estamos afiliados ou relacionados com a Google Lead Services™ de forma alguma. O termo “Google” é usado como sinónimo de Pesquisa”

Sejamos honestos, raramente lemos o que está escrito nas letras pequenas no final dos websites. Portamto, o nome Google Lead Services pode enganar numerosas pessoas. Todavia, este programa oferece soluções de publicidade suspeitas.

Se tem interesse em saber como funcionam os google lead services podemos explicar resumidamente que esta plataforma oferece a exibição de banners de topo de lado, “Atalho de estilo Google com Descrição,” atalhos normais e anúncios de página inteira. Normalmente este conteúdo comercial é exibido com o auxílio de programas adware.

Os programas adware Google Lead Services são normalmente propagados com o auxílio de freeware ou shareware. Este programa potencialmente indesejado (PUP) pode afetar quaisquer navegadores de rede populares como o Windows, Mac, iOS e dispositivos Android.

Após a infiltração, o vírus Google Lead Services interfere imediatamente com as sessões de navegação da vítima ao injetar banners e anúncios de página inteira ou transformando textos aleatórios em hiper-atalhos para promover vários produtos e serviços. Esta atividade complica a navegação na internet e poderá colocar os utilizadores em risco.

Os peritos em segurança do LosVirus.es avisam que os anúncios Google Lead Services poderão ser maliciosos, informam sobre vírus não existentes detetados no seu computador ou promovem segurança ou software de otimização de PC fictícios. Tenha em mente que estes serviços suspeitos muitas vezes são explorados por ciber-criminosos.

Os utilizadores que instalam acidentalmente adware nas suas máquinas muitas vezes encontram a remoção dos google lead services complicada. Isto poderá acontecer devido às seguintes razões:

  • o adware poderá ter alterado as configurações do sistema, por exemplo, o Registo Windows;
  • as configurações do navegador poderão ter sido também modificadas;
  • o PUP instalou add-ons de terceiros, extensões ou objetos de auxílio ao navegador de rede afetado;
  • outros programas indesejados poderão ter sido instalados no computador ou smartphone para proteger adware.

Assim sendo, para bloquear os Google Lead Services, tem de verificar e reparar todos os problemas mencionados acima. Pode fazê-lo manualmente, no entanto é mais fácil usar o Reimage ou outra ferramenta anti-malware para se livrar da aplicação suportada por anúncios.

Pode encontrar mais informação sobre como se livrar dos Google Lead Services dos dispositivos Windows, Android, Mac e iOS no final do artigo. Adicionalmente, o vírus está proximamente relacionado com o vírus de redireccionamento Google, portanto poderá achar as instruções de remoção para este malware úteis.

Programas adware podem ser propagados em sites de descarga de freeware não autorizados ou lojas de aplicações

Como já sabe, a razão pela qual vê os anúncios GoogleLeadServices.com é uma infeção adware. Este programa potencialmente indesejado provavelmente entrou no dispositivo quando instalou um pacote de software suspeito.

Este tipo de ameaças cibernéticas normalmente propaga-se com freeware ou shareware. Os utilizadores de computador que não estão cientes das práticas seguras de instalação de software muitas vezes causam problemas relacionados com navegação. Entretanto o adware poderá entrar no smartphone quando os utilizadores descarregam aplicações de lojas de terceiros.

No entanto a infiltração de aplicações indesejadas pode ser impedida ao seguir as seguintes dicas gerais de segurança:

  • Escolha apenas fontes de descarga legítimas. Instale programas apenas de websites dos programadores oficiais ou lojas de aplicações.
  • Para a instalação de software escolha as configurações Avançada/Personalizada ao invés de Rápida/Recomendada. Apenas a configuração Avançada revela «descargas adicionais» que têm de ser desmarcadas durante a instalação.
  • Leia as permissões da aplicação antes de instalar uma aplicação para o seu telefone.
  • Leia as críticas dos utilizadores sobre o programa que irá descarregar.
  • Feedback negativo deverá criar-lhe suspeitas.
  • Leia o EULA, Política de Privacidade ou outros documentos para certificar-se que pode confiar nos programadores.

Guia de instalação para os Google Lead Services

Se tem procurado pela resposta para a questão «como desativo os Google Lead Services?» veio ao sítio certo. Nesta secção iremos explicar como se livrar dos anúncios irritantes, parar redireccionamentos e remover adware do dispositivo.

Se procura uma forma de remover os Google Lead Services do computador pode escolher entre duas opções: manual ou automática. Pode encontrar o guia de remoção manual no final do artigo. Porém, temos de avisar que este método poderá ser difícil e complicado.

Por esta razão recomendamos que opte pelo método de remoção automática para o Google Lead Service. Este método requer que efetue um scan à máquina afetada com software anti-malware atualizado como o Reimage. Tenha em mente que este método funciona se está a lidar com uma versão móvel do vírus.

Remova o GoogleLeadServices do iPhone e Android OS

Se está à procura de uma forma de se livrar da versão iPhone do Google Lead Services deve tentar estes métodos:

  • limpar o histórico e dados do website;
  • desinstalar aplicações suspeitas;
  • restaurar o iPhone a partir de uma cópia de segurança;
  • restaurar o smartphone para as configurações padrão;
  • reconfigurar o iPhone.

Adicionalmente pode verificar as soluções de remoção do vírus iPhone. É ainda assim vivamente recomendado que efetue um scan ao smartphone com software de segurança atualizado.

Se tiver de remover a variante Android do Google Lead Services deve seguir as instruções de remoção do vírus Android que sugerem a desinstalação de aplicações suspeitas no Modo de Segurança ou efetuar uma reconfiguração de fábrica. Efetuar um scan com uma ferramenta anti-malware é a melhor forma de reparar o smartphone ou tablet infetado.

Você pode remover Google Lead Services automaticamente com a ajuda de um destes programas: Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus, Malwarebytes Anti Malware. Recomendamos estes aplicativos, porque eles podem facilmente excluir programas potencialmente indesejados e vírus com todos os seus arquivos e entradas do registro que estão relacionadas a eles.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Google Lead Services concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Google Lead Services. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.
Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage

Guia de remoção manual de Google Lead Services:

WindowsMac OS XInternet ExplorerMicrosoft EdgeFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover Google Lead Services de Windows sistemas

Elimine o adware Google Lead Services do computador Windows seguindo as instruções abaixo. Depois disso, reconfigure os navegadores afetados.

  1. Clique Start Control Panel Programs and Features (Se tu és um utilizador de Windows XP, clique em Add/Remove Programs). Clique 'Start -> Control Panel -> Programs and Features' (Se tu és um utilizador de 'Windows XP', clique em 'Add/Remove Programs').
  2. Se é um utilizador de Windows 10 / Windows 8, então clique com o botão direito do rato no canto inferior esquerdo do ecrã. Assim que Quick Access Menu aparecer, selecione Control Panel e Uninstall a Program. Se é um utilizador de 'Windows 10 / Windows 8', então clique com o botão direito do rato no canto inferior esquerdo do ecrã. Assim que 'Quick Access Menu' aparecer, selecione 'Control Panel' e 'Uninstall a Program'.
  3. Desinstalar Google Lead Services e programas parecisod
    Aqui, procure Google Lead Services ou outro programa suspeito intalado recentemente.
  4. Desintale e clique OK para salvar estes ajustes Botão direito do mouse em cada um entradas suspeitas e selecione 'Uninstall'
WindowsMac OS XInternet ExplorerMicrosoft EdgeFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover Google Lead Services do Mac OS X sistema

Livre-se dos anúncios e redireccionamentos do Google Lead Services ao desinstalar a aplicação suspeita como explicado abaixo. Depois reconfigure os navegadores de rede afetados.

  1. Se você estiver usando OS X, clique em Go botão na parte superior esquerda da tela e selecione Applications. Clique 'Go' e selecione 'Applications'
  2. Espere até você ver a pasta de Applications e procure por Google Lead Services ou quaisquer outros programas suspeitos sobre ele. Agora, clique direito sobre cada dessas entradas e selecione Move to Trash. Clique em cada entrada maliciosa e selecionam 'Move to Trash'
WindowsMac OS XInternet ExplorerMicrosoft EdgeFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover Google Lead Services de Internet Explorer (IE)

  1. Remover Complementos perigosos
    Abrir Internet Explorer, clique no ícone da engrenagem (menu de IE) no canto superior direito do navegador e escolha Manage Add-ons. Clique no ícone do menu e selecione 'Manage add-ons'
  2. Você verá uma janela do Manage Add-ons. Aqui, olhe para Google Lead Services e outros plugins suspeitos. Desativar essas entradas clicando em Disable Botão direito do mouse em cada um entradas maliciosas e selecione 'Disable'
  3. Alterar sua página inicial se foi alterada pelo vírus:
    Clique no ícone da engrenagem (menu) no canto superior direito do navegador e selecione Internet Options. Fique em aba de General.
  4. Aqui, remover URL malicioso e digite o nome de domínio preferível. Clique em Apply para salvar as alterações. Excluir URL malicioso, digite seu nome de domínio desejado e clique em 'Apply' para salvar as alterações
  5. Reset Internet Explorer
    Clique novamente no ícone de engrenagem (menu) e selecione Internet options. Ir para aba Advanced
  6. Aqui, selecione o Reset.
  7. Quando na nova janela, verificação de Delete personal settings e selecione Reset novamente para concluir a remoção de Google Lead Services. Vá para aba 'Advanced' e clique no botão 'Reset'. Agora selecione 'Delete personal settings' e clique no botão 'Reset' novamente
WindowsMac OS XInternet ExplorerMicrosoft EdgeFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover Google Lead Services de Microsoft Edge

Redefinir configurações de Microsoft Edge (método 1):

  1. Lançamento do Microsoft Edge app e clique em More (três pontos no canto superior direito da tela).
  2. Clique em Settings para abrir mais opções.
  3. Uma vez que abre Settings, clique em Choose what to clear botão sob Clear browsing data opção. Vá para Configurações e selecione 'Choose what to clear'
  4. Aqui, selecione Tudo o que você deseja remover e clique em Clear. Selecione o botão 'Clear'
  5. Agora você deve clique com o botão direito do mouse sobre o botão Start (logotipo do Windows). Aqui, selecione Task Manager. Abrir o menu Iniciar e seleccione 'Task Manager'
  6. Quando em Processes guia, pesquisar Microsoft Edge.
  7. Clique com o botão direito do mouse sobre ela e escolha Go to details opção. Se não consigo ver Go to details opção, clique em More details e repita os passos anteriores. Clique com o botão direito do mouse em 'Microsoft Edge' e seleccione 'Go to details' Selecione 'More details' se 'Go to details' opção falhar
  8. Quando Details guia mostra, encontre cada entrada com Microsoft Edge nome em ti. Clique com o botão direito do mouse sobre cada um deles e selecione End Task para terminar estas entradas. Encontrar entradas do Microsoft Edge e seleccione 'End Task'

Resetting Microsoft Edge navegador (método 2):

Se o Método 1 falhou para ajudar você, você precisa usar uma borda avançada método de reinicialização total.

  1. Nota: você precisa para fazer backup dos seus dados antes de utilizar esse método.
  2. Encontrar esta pasta no computador: C:\Users\%username%\AppData\Local\Packages\Microsoft.MicrosoftEdge_8wekyb3d8bbwe.
  3. Seleccionar cada entrada que é salva e clique com o botão direito do mouse com o mouse. Em seguida, Delete opção. Vá para Microsoft Edge pasta no seu computador, clique com o botão direito do mouse em cada entrada e clique em 'Delete'
  4. Cliquem no butão Start (windoes logo) e escreva window power na linha Search my stuff
  5. Encontrar o Windows PowerShell, clique com o botão direito e selecione 'Run as administrator'
  6. Depois que o Administrador: Windows PowerShell janela mostra, cole esta linha de comando após PS C:\WINDOWS\system32> e pressione Enter:
    Get-AppXPackage -AllUsers -Name Microsoft.MicrosoftEdge | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register $($_.InstallLocation)\AppXManifest.xml -Verbose}
    Copiar e colar um comando necessário e pressione 'Enter'

Depois que essas etapas forem terminar, Google Lead Services deve ser removida de seu Microsoft Edge browser.

WindowsMac OS XInternet ExplorerMicrosoft EdgeFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover Google Lead Services de Mozilla Firefox (FF)

  1. Remover extensões perigosas
    Abrir Mozilla Firefox, clique no ícone do menu (canto superior direito) e selecione Add-ons Extensions. Clique no ícone do menu e selecione 'Add-ons'
  2. Aqui, selecione Google Lead Services e outros plugins questionáveis. Clique Remove para excluir essas entradas. Selecione 'Extensions' e procure por entradas maliciosas. Clique 'Remove' para se livrar de cada um deles
  3. Reset Mozilla Firefox
    Clique no Firefox menu no canto superior esquerdo e clique sobre o ponto de interrogação. Escolha aqui, Troubleshooting Information. Clique no ícone do menu e, em seguida, em '?'. Selecione 'Troubleshooting Information'
  4. Agora você verá Reset Firefox to its default state mensagem com botão de Reset Firefox. Clique neste botão para várias vezes e completa Google Lead Services remoção. Clique no botão 'Reset Firefox' por um par de vezes
WindowsMac OS XInternet ExplorerMicrosoft EdgeFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover Google Lead Services de Google Chrome

Desinstale as extensões questionáveis e reconfigure o Google Chrome como mostrado abaixo:

  1. Excluir plugins malicioso
    Abrir Google Chrome, clique no ícone do menu (canto superior direito) e selecione Tools Extensions. Clique no ícone do menu. Selecione 'Tools' e 'Extensions'
  2. Aqui, selecione Google Lead Services e outros plugins malicioso e ícone lixeira selecione excluir essas entradas. Procure entradas maliciosas e apagar cada um deles clicando no ícone Trash bin
  3. Clique no ícone do menu novamente e escolha Settings Manage Search engines na seção Search Quando em 'Settings', selecione 'Manage search engines...'
  4. Quando em Search Engines..., remover sites de busca maliciosos. Você deve deixar apenas o Google ou o seu nome de domínio de sua preferência. Clique 'X' para remover URLs maliciosos
  5. Reset Google Chrome
    Clique no ícone de menu no canto superior direito de seus Google Chrome e selecione Settings
  6. Role para baixo até o final da página e clique no Reset browser settings. Quando em 'Settings', vá até o botão 'Reset browser settings' e clique nela
  7. Clique Reset para confirmar esta acção e completa remoção Google Lead Services Clique no botão 'Reset' para completar a sua remoção
WindowsMac OS XInternet ExplorerMicrosoft EdgeFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover Google Lead Services de Safari

  1. Remover extensões perigosas
    Aberto Safari web browser e clique em Safari no menu na parte superior esquerda da tela. Depois de fazer isso, selecione o Preferences. Clique em 'Safari' e selecionam 'Preferences'
  2. Aqui, selecione Extensions e procure por Google Lead Services ou outras entradas suspeitas. Clique no botão Uninstall conseguir livrar cada um deles. Va a 'Extensions' e desinstale add-ons maliciosos
  3. Reset Safari
    Abra navegador Safari. e clique em Safari na seção do menu na parte superior esquerda da tela. Selecione aqui Reset Safari.... Clique em 'Safari' e selecionam 'Reset Safari...'
  4. Agora você vai ver uma janela de diálogo detalhado repleta de opções de restauração. Todas essas opções são geralmente verificadas, mas você pode especificar qual deles você deseja redefinir. Clique em Reset para concluir o processo de remoção do Google Lead Services. Selecionam todas as opções e clicam no botão 'Reset'

Sobre o autor

Lucia Danes
Lucia Danes - Pesquisador de vírus

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Lucia Danes
Sobre a empresa Esolutions

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-google-lead-services.html

Guias de remoção em outras línguas