Extensão de arquivo .locky vírus. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Ugnius Kiguolis de escrito por... - - | Digite: Roubando Programas
12

Extensão de arquivo .locky vírus – que tipo de vírus é?

Extensão de arquivo .locky de vírus é o vírus de tipo ransomware. Ransomware é provavelmente o mais popular e lucrativo tipo de vírus de computador, de modo que é por isso que criminosos cibernéticos criar novas variantes sem parar. Ouvimos falar de novas versões de vírus ransomware cada dia; ultimamente, um novo ransomware (chamado Locky virus ou Locky ransomware) foi criado e hoje queremos para fornecer a você informações como este vírus funciona.

Como funciona a extensão de arquivo .locky propagação do vírus e como ela agir?

Existem muitas formas como a extensão de arquivo .locky vírus pode introduzir o seu sistema de computador. Lembre-se que a cyber os criminosos usam técnicas de clickjacking para enganar os usuários de computador ingénua e vigor para clicar em links mal-intencionados que estão disfarçadas como seguro-olhando. Em outras palavras, criminosos cibernéticos poderia ocultar a extensão de arquivo .locky link para download de vírus sob um botão ou um link que parece completamente seguro na assumpção de sites de download. Ser um usuário de computador que se preocupam com a segurança e o bypass visitar Web sites que causam ainda uma menor suspeita de uma armadilha.

No entanto, criminosos cibernéticos principalmente a extensão de arquivo .locky distribuir vírus através de mensagens de correio electrónico fraudulentas que incluem um anexo malicioso (documento do Word). Esta palavra arquivo inclui um código que é ativado imediatamente em caso o usuário tem a função de Macros Ativado no Word. No caso de macros está desativada, o usuário vê uma mensagem acima de um texto distorcido: “Enable macro se a codificação de dados é incorreto.”

.locky file extension virus activates itself using Macros function

Como temos mencionado acima, Macros activa o código, que foi projetada para fazer download e executar um arquivo executável a extensão de arquivo .locky vírus arquivo a partir de um servidor remoto. Este desastroso programa então verifica o sistema de computador, detecta arquivos pessoais da vítima e criptografa-los usando o RSA-2058 e métodos de criptografia AES-128. Existe um motivo pelo qual Locky é referido como a extensão de arquivo .locky vírus – uma vez que esta ameaça criptografa arquivos pessoais, ele também adiciona um arquivo .locky extensão para os nomes de arquivos. Dados criptografados de dados se torna inacessível; desse modo, esse vírus coloca a vítima em uma posição desagradável. É evidente que todos os usuários de computador mantém dados importantes no seu computador, de modo que tal privação de arquivos pode causar desespero e estresse. No entanto, a extensão de arquivo .locky vírus deixa notas de resgate em cada pasta que contém os dados criptografados e esta nota explica como a vítima pode recuperar seus registros pessoais. Extensão de arquivo .locky vírus pede para pagar um resgate (0,5 Bitcoin, que é igual a 207 dólares).

É aconselhável não pagar o resgate. Não importa o quanto você pagar, criminosos cibernéticos apenas cuidado para fazer um lucro. Não há absolutamente nenhuma garantia de que irá enviar a chave de desencriptação para recuperar seus arquivos pessoais. Não suportam criminosos cibernéticos desta forma. Caso contrário, você tomar um risco de perder seus arquivos e seu dinheiro. Além disso, criminosos cibernéticos saberão que podem assustar e você pode tentar enviar outro vírus para você no futuro.

Como proteger seu computador de ransomware?

  1. A coisa mais importante a fazer é o backup de seus dados regularmente. Recomendamos que você guarde cópias de dados importantes em uma unidade externa porque alguns vírus ransomware pode acessar o armazenamento de arquivos online através da sua ligação à Internet nuvens.
  2. Instale um software anti-malware de boa reputação (por exemplo, Reimage) no computador para mantê-lo protegido de ransomware e outros vírus perigosos.
  3. Sempre que você faz o download de arquivos ou programas, escolha a opção “Salvar” em vez de “Run/Aberta”. Desta forma, você dar algum tempo para que o software de segurança do computador para verificar se o arquivo é seguro ou não.
  4. Mantenha todo o seu software actualizado – ativar as atualizações automáticas do software se possível. Cyber-criminosos podem explorar vulnerabilidades em software desatualizado e introduza o seu sistema sem o seu conhecimento.
  5. Evite visitar sites de alto risco e fazer download de software apenas a partir de sites de download seguro e verificada.

Como para descriptografar arquivos bloqueados pela extensão de ficheiro .locky vírus?

Infelizmente, é quase impossível para descriptografar arquivos que foram criptografados por este computador nocivo ameaça. A única maneira de recuperar seus arquivos é para importá-los a partir de uma unidade externa. Se você não criar qualquer backups de dados anteriormente, então você pode tentar uma das seguintes ferramentas para descriptografar os arquivos – Photorec, Kaspersky virus-fighting utilities ou R-Studio.
É importante para matar a extensão de arquivo .locky malware logo que você notar a sua presença. Se você observar a sua existência em breve o suficiente, você pode ser capaz de parar o processo de criptografia no tempo e salvar alguns de seus arquivos. Se você planeja importar dados a partir da unidade de backup externo, certifique-se de que remover totalmente a extensão de arquivo .locky primeiro vírus, como esta ameaça é capaz de acessar e a criptografia de dados em cada dispositivo conectado ao computador. Recomendamos o uso de uma ferramenta de remoção de malware automático para encerrar Locky vírus; no entanto, se você deseja fazê-lo manualmente, siga Locky instruções para remoção de vírus que são fornecidas abaixo deste artigo.

Extensão de arquivo .locky vírus FAQ:

Pergunta: Hoje recebi uma mensagem de correio electrónico suspeita. O assunto é: ATTN: Factura-98223100 J. Este email também tem um arquivo anexado a ela, que é chamado de factura_J-98223100.doc. Creio que esta mensagem de correio electrónico é de confiança e que eu não deveria abrir… No entanto, como pode um arquivo do Word ser perigoso? Você pode explicar o que devo fazer sobre este e-mail? Eu deveria abrir o anexo ou devo enviar esta mensagem de correio electrónico para a Lixeira?

Resposta: Não abra o anexo! Você recebeu uma mensagem de correio electrónico a partir da Cyber-criminosos relacionados ao Locky ransomware. Esta mensagem de correio electrónico fraudulenta oferece documento Word infecciosas que podem fazer o download de um vírus para o seu computador.
Locky vírus usa uma nova técnica para baixar e executar o arquivo executável do vírus – ele envia um código malicioso em um documento do Word, que fica ativado se Macros do Word função é ativada. Você deve enviar este email para a Lixeira imediatamente.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Extensão de arquivo .locky vírus concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Extensão de arquivo .locky vírus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage

Guia de remoção manual de virus .locky:

remover .locky usando Safe Mode with Networking

Reimage é uma ferramenta para detectar o malware.
Você vai precisar para comprar versão completa para remover as infecções.
Mais informações sobre Reimage.

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Networking

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Safe Mode with Networking da lista Selecionar 'Safe Mode with Networking'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Networking de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Networking'
  • Passo 2: Removendo o .locky

    Efetuar login em sua conta e infectados inicie o navegador. Download Reimage ou outras legítimas programa anti-spyware. Atualize-o antes de uma varredura completa do sistema e remover arquivos mal-intencionados que pertencem ao seu ransomware e completa .locky extracção.

Se o ransomware é bloquear Safe Mode with Networking, tente outro método.

remover .locky usando System Restore

Reimage é uma ferramenta para detectar o malware.
Você vai precisar para comprar versão completa para remover as infecções.
Mais informações sobre Reimage.

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Command Prompt

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Command Prompt da lista Selecionar 'Safe Mode with Command Prompt'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Command Prompt de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Command Prompt'
  • Passo 2: Restaurar os arquivos e configurações de sistema
    1. Uma vez que a Command Prompt janela mostra, digite cd restore e clique em Enter. Digite 'cd restore' sem aspas e pressione 'Enter'
    2. Agora digite rstrui.exe e pressione Enter novamente.. Digite 'rstrui.exe' sem aspas e pressione 'Enter'
    3. Quando uma nova janela aparece, clique em Next e selecione o ponto de restauração que é antes da infiltração de .locky. Após fazer isso, clique em Next. Quando 'System Restore' janela mostra, selecionar 'Next' Selecione seu ponto de restauração e clique em 'Next'
    4. Agora clique em Yes para iniciar restauração do sistema. Clique em 'Yes' e iniciar restauração do sistema
    Depois de restaurar o seu sistema para uma data anterior, faça o download e analise o seu computador com Reimage e certifique-se de que .locky a remoção é realizada com sucesso.

Por último, você deve sempre pensar sobre a protecção de crypto-ransomwares. A fim de proteger o seu computador a partir de .locky e outros ransomwares, use um anti-spyware respeitável, como Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus ou Malwarebytes Anti Malware

Sobre o autor

Ugnius Kiguolis
Ugnius Kiguolis

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Mais informação sobre o autor

Fonte: http://www.2-spyware.com/remove-locky-file-extension-virus.html

Guias de remoção em outras línguas