Escala de gravidade:  
  (99/100)

Remover DMA-Locker vírus (Guia atualizado)

Ugnius Kiguolis de escrito por... - - | Digite: Roubando Programas

Se você nunca ouviu falar de ransomware, você provavelmente não sei o que esses vírus mortal fazer e por peritos de segurança estão colocando todos os esforços para difundir o conhecimento sobre eles. Ransomware é uma das tragédias shakespereanas fraudulentas e a infecção do computador, que destrói arquivos pessoais da vítima. Você deve saber que fixa as consequências desastrosas de ransomware infecção é quase impossível e é por isso que você precisa saber para evitar ataques de ti antes de você.

DMA-Locker ransomware – o que ele faz assim que entra no computador de destino?

DMA-Locker vírus, tal como qualquer outro ransomware, pode dar um passo para o computador como um cavalo de Tróia – geralmente ela finge ser um arquivo legítimo. No entanto, uma vez que infecta o PC inicia os processos mal-intencionados que criptografar arquivos pessoais. Este computador ameaça visa codificar vídeo, imagem texto e outros arquivos. Por exemplo, bloqueia os arquivos que têm a extensão .xls, .tif ,.gif, .png, .jpg, .jpeg, ,.bmp, .raw, .max ,.accdb ,.db ,.dbf, .3dm, .mdb, .sql, .wma ,.ra ,.avi, .mov, .3g2, .pdb, .mp4 ,.3gp, .asf ,.asx, .mpeg, .pdf extensões de arquivo.

Uma vez que este computador nocivo ameaça rouba os seus arquivos pessoais, deixa uma mensagem no .html ou arquivos .txt. Você pode encontrar essas mensagens em cada pasta que armazena os dados criptografados. Esta mensagem contém informações da Cyber-criminosos que criou este vírus. A mensagem explica o que aconteceu com o seu computador. Ele também aponta que os discos externos que foram conectados em seu PC foram infectados. Em seguida esses criminosos hediondos pede para pagar dinheiro para obter os arquivos de volta:

The only way to get your files back is to pay us for unique decryption key. Otherwise, your files will be lost.

Este ransomware difere de outras deste tipo porque ele solicita um surpreendentemente grande resgate. Enquanto que outros vírus pedir de 0,3 a 3 (que é igual a cerca de 125-1248 Euros), DMA-Locker Bitcoins exige mesmo 15 (cerca de 6236 Euros) Bitcoins! No entanto, recomendamos não pagar o resgate. Não há qualquer garantia de que estes criminosos cibernéticos ajudará você a obter seus arquivos de volta! A primeira coisa que você precisa fazer é remover este malware do seu computador (se não é demasiado tarde, você pode até mesmo interromper o processo de descriptografia e salvar alguns arquivos). Recomendamos desinstalar este vírus automaticamente usando um programa anti-malware, por exemplo, Reimage Reimage Cleaner Intego. Ele encontra e exclui todos os arquivos mal-intencionados DMA Locker.

DMA-Locker virus message

Como posso ficar infectado com vírus DMA-Locker?

Você pode ser infectado por este Trojan em caso você tendem a explorar conteúdos perigosos na internet. Você tem que compreender que os criminosos cibernéticos de experimentar várias maneiras de entrar no computador dos usuários em numerosas técnicas enganadoras. Então você tem que estar preparado e você tem que saber como evitar ser infectado!

  • Mais comumente, ransomware ameaças estão a ser mal-intencionado se alastrar através do e-mails, que contêm anexos enganosas. Tais anexos pode olhar cofre – muitas vezes eles fingem ser documentos, PDFs e outros arquivos regulares. No entanto, tais anexos segure componentes auto-extração infecciosas. Você nunca deve abrir esses e-mails ou anexos!
  • Os vírus também podem ser distribuídos através de sites desonestos on-line. Não clique em links duvidosos em sites que fornecem conteúdos pornográficos ou de jogos de azar. Estes sites são geralmente utilizados para espalhar infecções mal-intencionado.
  • Instale o software no seu computador apenas usando a avançada/Configurações personalizadas e opt-out sugestões para instalar aplicativos suspeitos gratuitamente.

Se você deseja saber como desinstalar este ransomware manualmente, avance para a página seguinte. Temos também explicou como você pode recuperar os arquivos perdidos.

Como corrigir a bagunça?

Você precisa desinstalar DMA-Locker vírus antes de tentar fazer qualquer coisa. Você deve remover completamente para ter certeza de que ele não irá causar danos ao seu sistema. Que eu por isso recomendamos desinstalar este malware automaticamente. No entanto, você também pode tentar desinstalar manualmente – as instruções de como você deve fazê-lo, são fornecidas abaixo do artigo.

Infelizmente, a única forma de recuperar os seus arquivos é para restaurar os dados a partir de um backup. Você terá que remover DMA-Locker ameaça, e apenas quando o vírus é totalmente ido, conecte o dispositivo para importar os arquivos. Você também pode usar um desses aplicativos para tentar descriptografar os arquivos infectados:

Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage Felicidade
garantida
Baixe
Intego Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage Intego, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage Intego possui a funcionalidade de análise gratuita. Reimage Intego é bastante mais útil quando compra a sua versão completa. Quando a versão grátis deteta problemas, é possível efetuar a reparação manual gratuitamente ou poderá optar por comprar a versão completa e corrigir qualquer erro/ameaça automaticamente.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Reimage, experimente o SpyHunter 5.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Intego, experimente o Combo Cleaner.

Guia de remoção manual de virus DMA-Locker:

remover DMA-Locker usando Safe Mode with Networking

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Networking

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Safe Mode with Networking da lista Selecionar 'Safe Mode with Networking'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Networking de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Networking'
  • Passo 2: Removendo o DMA-Locker

    Efetuar login em sua conta e infectados inicie o navegador. Download Reimage Reimage Cleaner Intego ou outras legítimas programa anti-spyware. Atualize-o antes de uma varredura completa do sistema e remover arquivos mal-intencionados que pertencem ao seu ransomware e completa DMA-Locker extracção.

Se o ransomware é bloquear Safe Mode with Networking, tente outro método.

remover DMA-Locker usando System Restore

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Command Prompt

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Command Prompt da lista Selecionar 'Safe Mode with Command Prompt'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Command Prompt de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Command Prompt'
  • Passo 2: Restaurar os arquivos e configurações de sistema
    1. Uma vez que a Command Prompt janela mostra, digite cd restore e clique em Enter. Digite 'cd restore' sem aspas e pressione 'Enter'
    2. Agora digite rstrui.exe e pressione Enter novamente.. Digite 'rstrui.exe' sem aspas e pressione 'Enter'
    3. Quando uma nova janela aparece, clique em Next e selecione o ponto de restauração que é antes da infiltração de DMA-Locker. Após fazer isso, clique em Next. Quando 'System Restore' janela mostra, selecionar 'Next' Selecione seu ponto de restauração e clique em 'Next'
    4. Agora clique em Yes para iniciar restauração do sistema. Clique em 'Yes' e iniciar restauração do sistema
    Depois de restaurar o seu sistema para uma data anterior, faça o download e analise o seu computador com Reimage Reimage Cleaner Intego e certifique-se de que DMA-Locker a remoção é realizada com sucesso.

Por último, você deve sempre pensar sobre a protecção de crypto-ransomwares. A fim de proteger o seu computador a partir de DMA-Locker e outros ransomwares, use um anti-spyware respeitável, como Reimage Reimage Cleaner Intego, SpyHunter 5Combo Cleaner ou Malwarebytes

Não permita que o governo o espie

O governo possui imensas questões relativamente ao acompanhamento dos dados dos utilizadores e espionagem de cidadãos, logo deveria considerar este assunto e aprender mais acerca das práticas de recolha de informação duvidosa práticas. Evite qualquer monitorização ou espionagem indesejada do governo ao permanecer anónimo na Internet.

É possível selecionar uma localização diferente quando se encontra online e aceder a qualquer material desejado sem restrições de conteúdo em particular. Consegue desfrutar facilmente da ligação à Internet sem quaisquer riscos de ser invadido através da utilização do Private Internet Access VPN.

Controle a informação que é pode ser acedida pelo governo e qualquer outra entidade indesejada e navegue online sem correr o risco de ser vigiado. Mesmo que não esteja envolvido em atividades ilegais ou confie na sua seleção de serviços e plataformas, seja desconfiado para a sua própria segurança e adote medidas de precaução através da utilização do serviço de VPN.

Cópias de segurança para utilizar mais tarde, em caso de ataque de malware

Utilizadores de computador podem sofrer vários tipos de perdas devido a infeções cibernéticas, ou como consequência dos seus próprios erros. Os problemas de software causados por malware ou perda direta de dados provocada por encriptação, podem significar problemas graves no seu dispositivo, ou danos permanentes. Quando possui cópias de segurança atualizadas, consegue facilmente recuperar após um incidente e continuar o seu trabalho.

Atualizar as suas cópias de segurança é crucial após efetuar quaisquer alterações no dispositivo, de forma a conseguir regressar ao seu trabalho quando o malware efetuar alterações indesejadas, ou sempre que ocorrerem problemas no dispositivo que causem a perda de dados ou corrupção permanente de ficheiros. Aplique este comportamento recomendado e faça cópias de segurança diariamente ou semanalmente.

Ao guardar sempre a versão mais recente de qualquer documento ou projeto importante, é possível evitar todas as potenciais frustrações e interrupções. Utilize o Data Recovery Pro para restaurar ficheiros do sistema.

Sobre o autor
Ugnius Kiguolis
Ugnius Kiguolis - O mentor

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Ugnius Kiguolis
Sobre a empresa Esolutions

Guias de remoção em outras línguas

Sua opinião sobre DMA-Locker ransomware