Escala de gravidade:  
  (99/100)

CryptoJoker ransomware. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Jake Doevan de escrito por... - - | Digite: Roubando Programas

Nossa equipe de suporte foi informado sobre um ransomware recentemente inventado, chamado CryptoJoker. Vamos lembrar que é um terrível vírus ransomware, principalmente alastrou através de e-mails. Se você achar que foram infectados com este vírus, ou se você simplesmente deseja encontrar informações sobre vírus de computador mais recentes e saiba como você pode evitar tais cyber-ataques criminosos, você deve ler este artigo.

Como funciona o trabalho ransomware CryptoJoker?

Ataques a vitimada CryptoJoker computador e então ela visa para criptografar arquivos específicos no PC. Tanto quanto sabemos, CryptoJoker procura para infectar arquivos com extensão .txt, .docx, .doc, .xls, .pdf, .java, .jpeg, .sql, .db, .docm, .odt, .csv, .xlsb, .xlsm, .aspx, .html, .psd, .pptx, .mdb, .sln, .xlsx, e muitos mais. Então o que faz é CryptoJoker criptografa esses arquivos usando o algoritmo de criptografia AES-256. Depois que o arquivo é criptografado, este ransomware adiciona um arquivo .crjoker extensão do nome de arquivo. Se você perceber que seus arquivos alteraram os seus nomes de tal maneira, você deve imediatamente tomar ações para parar este vírus mortal! Para que, recomendamos enfaticamente o uso de uma boa reputação software anti-malware, por exemplo, Reimage ou quaisquer outros dados fiáveis.

Tenha em mente que uma vez que o vírus CryptoJoker criptografa esses arquivos, você não será capaz de aceder a eles mais. Crypto Joker deixa as mensagens nas pastas que mantenha os arquivos criptografados como .txt ou .documentos html. A mensagem afirma que os registros pessoais foram criptografados e recuperá-las, o usuário precisa entrar em contato com os desenvolvedores CryptoJoker enviando um e-mail carta a eles:

Write to us at mail: file987@sigaint.org

Spare mails: file9876@openmail.cc or file987@tutanota.com.

Instructions for payment will be sent in the opposite letter.

Como você pode ver, esta terrível ameaça computador exige a pagar um resgate para recuperar os arquivos criptografados para trás. Surpreendentemente, esta máquina ameaça não procura um montante fixo de dinheiro e que dá uma ideia de que os cibercriminosos estão prontos para uma negociação. No entanto, fornecedores de segurança não recomendo pagar o resgate, porque não há garantia de que você irá obter os ficheiros de volta. Além disso, deseja apoiar cyber-criminosos para que eles possam continuar o seu plano desonesto actividades?

Malicious CryptoJoker virus took control over computer files

Como não CryptoJoker infectar computadores?

Na maioria dos casos, CryptoJoker ou qualquer outro ransomware vírus prejudiciais são distribuídos através de anexos de e-mails. Ransomware é espalhado como cavalos de Tróia – geralmente, esses vírus fingir ser um arquivo seguro para convencer o usuário a baixar e abri-lo. Segundo a nossa investigação, CryptoJoker propagação do vírus como um arquivo PDF. No entanto, você também pode infectar o seu computador com este vírus navegando pelos sites inseguros ou clicar em links corrompidos. Temos algumas dicas de como você deve impedir a instalação CryptoJoker ransomware:

  • Não navegue através de fontes da web suspeitos – há uma chance de você pode clicar em um link infectado e fazer download de um computador sem perceber que ameaça.
  • Nunca abrir e-mails e anexos de remetentes que não conheço pessoalmente! Além disso, não abra suspeitamente olhando de e-mails, porque alguns vírus tendem a tomar a cargo da vítima e-mail e encaminhar a carta a vítima infectados contatos.
  • Instale o software de forma segura. Alguns programas tendem a promover freeware de terceiros de forma indireta, por isso você deve ter cuidado ao instalar novos aplicativos. Selecione Configurações Avançadas ou instalação personalizada e opt-out qualquer suspeita ou anexos desconhecidos.

Caso você já tenha sido atacado por vírus CryptoJoker, avance para a página seguinte para saber como removê-lo manualmente.

Várias opções diferentes para remover este vírus:

você pode excluir CryptoJoker malware em seu próprio, utilizando os nossos CryptoJoker extracção orientações que preparámos para si. Você pode encontrar essas instruções abaixo do artigo. Não importa o quê, a melhor maneira de desinstalar CryptoJoker vírus é para fazer download de um software anti-malware e deixe-verificar seu sistema completamente. Esse software pode detectar todos os arquivos mal-intencionados e encerrar-los.

É possível obter os arquivos de volta?

No momento da redação, há não verificado maneiras de recuperar o perdido completamente arquivos a menos que você tenha backups. No entanto, você ainda pode tentar uma das seguintes ferramentas para recuperar os arquivos – algumas pessoas dizem que eles ajudaram-los.

Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Recomendamos o Reimage para reverter os danos causados pelo vírus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Guia de remoção manual de virus CryptoJoker:

remover CryptoJoker usando Safe Mode with Networking

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Networking

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Safe Mode with Networking da lista Selecionar 'Safe Mode with Networking'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Networking de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Networking'
  • Passo 2: Removendo o CryptoJoker

    Efetuar login em sua conta e infectados inicie o navegador. Download Reimage ou outras legítimas programa anti-spyware. Atualize-o antes de uma varredura completa do sistema e remover arquivos mal-intencionados que pertencem ao seu ransomware e completa CryptoJoker extracção.

Se o ransomware é bloquear Safe Mode with Networking, tente outro método.

remover CryptoJoker usando System Restore

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Command Prompt

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Command Prompt da lista Selecionar 'Safe Mode with Command Prompt'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Command Prompt de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Command Prompt'
  • Passo 2: Restaurar os arquivos e configurações de sistema
    1. Uma vez que a Command Prompt janela mostra, digite cd restore e clique em Enter. Digite 'cd restore' sem aspas e pressione 'Enter'
    2. Agora digite rstrui.exe e pressione Enter novamente.. Digite 'rstrui.exe' sem aspas e pressione 'Enter'
    3. Quando uma nova janela aparece, clique em Next e selecione o ponto de restauração que é antes da infiltração de CryptoJoker. Após fazer isso, clique em Next. Quando 'System Restore' janela mostra, selecionar 'Next' Selecione seu ponto de restauração e clique em 'Next'
    4. Agora clique em Yes para iniciar restauração do sistema. Clique em 'Yes' e iniciar restauração do sistema
    Depois de restaurar o seu sistema para uma data anterior, faça o download e analise o seu computador com Reimage e certifique-se de que CryptoJoker a remoção é realizada com sucesso.

Por último, você deve sempre pensar sobre a protecção de crypto-ransomwares. A fim de proteger o seu computador a partir de CryptoJoker e outros ransomwares, use um anti-spyware respeitável, como Reimage, Malwarebytes MalwarebytesCombo Cleaner ou Plumbytes Anti-MalwareMalwarebytes Malwarebytes

Sobre o autor

Jake Doevan
Jake Doevan - A vida é muito curta para desperdiçar o seu tempo com vírus

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Jake Doevan
Sobre a empresa Esolutions

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-cryptojoker-ransomware.html

Guias de remoção em outras línguas