Escala de gravidade:  
  (100/100)

Removendo o Critroni Ransomware

Jake Doevan de escrito por... - - | Digite: Roubando Programas

O que é vírus Critroni?

Critroni é um ransomware muito perigoso que pode infectar seu computador facilmente, criptografar seus arquivos e tentar extorquem dinheiro de você em troca a chave de descriptografia. Este ransomware é relativamente novo, então não há nenhuma surpresa que não há muita informação sobre isso. No entanto, parece que este ransomware funciona muito semelhante a um vírus conhecido que são chamados Cryptolocker e Cryptowall. Na verdade, vírus do Critroni podem ser chamado uma cópia dessas ameaças. Se este intruso malicioso se infiltra o computador, ele verifica o sistema de arquivos específicos e então criptografa. Depois disso, você vai descobrir que esses arquivos estão bloqueados e que você não pode abri-los. Em vez disso, essa ameaça mostrar-lhe um guia passo a passo sobre o que deve fazer para recuperar seus arquivos criptografados. Este guia é muito preciso e ainda explica como baixar Tor, como pagar o resgate usando Bitcoints e dá instruções semelhantes. Por favor, tenha muito cuidado com esta ameaça e pensar duas vezes se vale a pena fazer este pagamento, ou não, porque os hackers podem falhar para desbloquear seus arquivos depois de receber seu pagamento. A fim de remover esta ransomware, que é também conhecido como CBT-Locker e Critroni.A, você deve analisar o seu computador com atualizado Reimage Reimage Cleaner Intego. Além disso, para recuperar a conexão com seus arquivos, você deve tentar usar o R-Studio ou Photorec.

Qual o principal sinal que seu computador já foi afetado Critroni? É esta mensagem de aviso que aparece depois de tentar abrir qualquer um dos seus arquivos importantes.

Your personal files are encrypted

Your documents, photos, databases and other important files have been encrypted with strongest encryption and unique key, generated for this computer.

Private decryption key is stored on a secret Internet server and nobody can decrypt your files until you pay and obtain the private key.

You only have 72 hours to submit the payment. If you do not send money within provided time, all your files will be permanently crypted and no one will be able to recover them.

Press ‘View’ to view the list of files that have been encrypted.

Press ‘Next’ to connect to the secret server and follow instructions.

Como o Critroni vírus pode infectar meu computador?

Normalmente, vírus, tais como ransomwares, trojans, malwares e rogues viajam por aí com uma ajuda de spam. Na maioria dos casos, tais e-mails enganosos afirmam que o usuário precisa atualizar o anexo e verificar o que é dito nele. Claro, você nunca deve abrir tal anexo se você não quer baixar este ransomware para seu computador. No entanto, no momento da escrita, Critroni ransomware é também ativamente espalhar usando alertas falsos, oferecendo atualizações gratuitas. Na maioria dos casos, as pessoas estão disponíveis para atualizar o Java, Flash Player, FLV Player, navegador web ou programa similar. Notamos muitos falsos alertas, espalhando-se neste momento, então você deve ter muito cuidado com eles. A maneira mais segura de lidar com eles é para fechá-las. Você também pode precisar deixar um site que mostra-lo para você. Caso contrário, você pode facilmente baixar Critroni para o seu computador. Além do mais, parece que criminosos cibernéticos, quem é responsáveis por liberando Critroni ransomware, estão tentando vender sua criação duvidosa no mercado negro. Então, é possível que este ransomware pode tornar-se muito popular entre os golpistas e criminosos cibernéticos.

Para resumir, Critroni vírus é um dos ransomwares mais perigosos que estão espalhados por aí neste momento. É muito difícil de remover este ransomware do sistema e é ainda mais difícil de recuperar os arquivos criptografados. A fim de remover esta infecção maliciosa, você deve confiar em um programa de anti-spyware confiável e atualizado. Felizmente, existem vários programas que podem ser usados para descriptografar arquivos criptografados. Para evitar essa ameaça, por favor, tenha cuidado com sites inseguros, evitar abrir anexos de e-mail suspeito e evite baixar programas desconhecidos.

Como remover Critroni Ransomware do meu computador?

Geralmente, os usuários podem restaurar seus arquivos de ferramentas de recuperação de arquivo de backup ou usando o sistema. Se você vêm realizando backups, você deve ser capaz de restaurar seus arquivos. Além disso, para que você também pode tentar programas como o R-Studio ou Photorec. Claro, você não deve esquecer que você deve remover os arquivos de Critroni do sistema. Você pode fazer isso executando uma verificação completa do sistema com qualquer um desses aplicativos: Reimage Reimage Cleaner Intego, SpyHunter 5Combo Cleaner, Malwarebytes ou outro programa de anti-spyware respeitáveis.Recomendamos vivamente a pensar sobre a prevenção de tais infecções.

Para isso, você pode usar programas mencionados anteriormente. Além disso, também é recomendável para armazenar seus arquivos mais valiosos em um local de armazenamento on-line ou usar um seguro USB/externo HDD/CD ou DVD.

Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage Felicidade
garantida
Baixe
Intego Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage Intego, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage Intego possui a funcionalidade de análise gratuita. Reimage Intego é bastante mais útil quando compra a sua versão completa. Quando a versão grátis deteta problemas, é possível efetuar a reparação manual gratuitamente ou poderá optar por comprar a versão completa e corrigir qualquer erro/ameaça automaticamente.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Reimage, experimente o SpyHunter 5.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Intego, experimente o Combo Cleaner.
Critroni Ransomware instantâneo
Critroni Ransomware instantâneo

Não permita que o governo o espie

O governo possui imensas questões relativamente ao acompanhamento dos dados dos utilizadores e espionagem de cidadãos, logo deveria considerar este assunto e aprender mais acerca das práticas de recolha de informação duvidosa práticas. Evite qualquer monitorização ou espionagem indesejada do governo ao permanecer anónimo na Internet.

É possível selecionar uma localização diferente quando se encontra online e aceder a qualquer material desejado sem restrições de conteúdo em particular. Consegue desfrutar facilmente da ligação à Internet sem quaisquer riscos de ser invadido através da utilização do Private Internet Access VPN.

Controle a informação que é pode ser acedida pelo governo e qualquer outra entidade indesejada e navegue online sem correr o risco de ser vigiado. Mesmo que não esteja envolvido em atividades ilegais ou confie na sua seleção de serviços e plataformas, seja desconfiado para a sua própria segurança e adote medidas de precaução através da utilização do serviço de VPN.

Cópias de segurança para utilizar mais tarde, em caso de ataque de malware

Utilizadores de computador podem sofrer vários tipos de perdas devido a infeções cibernéticas, ou como consequência dos seus próprios erros. Os problemas de software causados por malware ou perda direta de dados provocada por encriptação, podem significar problemas graves no seu dispositivo, ou danos permanentes. Quando possui cópias de segurança atualizadas, consegue facilmente recuperar após um incidente e continuar o seu trabalho.

Atualizar as suas cópias de segurança é crucial após efetuar quaisquer alterações no dispositivo, de forma a conseguir regressar ao seu trabalho quando o malware efetuar alterações indesejadas, ou sempre que ocorrerem problemas no dispositivo que causem a perda de dados ou corrupção permanente de ficheiros. Aplique este comportamento recomendado e faça cópias de segurança diariamente ou semanalmente.

Ao guardar sempre a versão mais recente de qualquer documento ou projeto importante, é possível evitar todas as potenciais frustrações e interrupções. Utilize o Data Recovery Pro para restaurar ficheiros do sistema.

Sobre o autor
Jake Doevan
Jake Doevan - A vida é muito curta para desperdiçar o seu tempo com vírus

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Jake Doevan
Sobre a empresa Esolutions

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-critroni-ransomware.html
Guias de remoção em outras línguas

Sua opinião sobre Critroni Ransomware