O que é navegador seqüestrador e como remove-lo

Gabriel E. Hall - - atualizado | Digite: Navegador seqüestrador
12

Navegador seqüestrador é um programa potencialmente indesejado, normalmente um navegador da web add-on ou plug-in, que provoca modificações nas configurações do navegador da web. Tais programas iniciar a sua actividade a partir de alterar a página inicial, o mecanismo de pesquisa padrão e a página da nova guia. Assim como navegador seqüestrador termina essas alterações, ele recebe a capacidade de redirecionar as pessoas a sites que são predeterminados de tentar aumentar a sua popularidade. Promovendo a necessária sites e ajudando a melhorar o seu tráfego de visitante, os desenvolvedores de browser hijackers ganhar dinheiro. Infelizmente, mas não há garantia de que todos os sites de tais são legítimas e inofensivo.

Quase de cada um dos seqüestradores de navegador é capaz de coletar informações sobre seus hábitos de navegação do povo. Tais programas podem saber o que os termos de pesquisa que você usar, quais os sites que você visita a mais, de quais arquivos você carregar, quais as informações que você digitar e dados semelhantes, que é considerada não informações pessoalmente identificáveis (IPNI). No entanto, versões fraudulentas de browser hijackers podem tentar recolher informações pessoalmente identificáveis e revelar a partes independentes. Pode ser dito que todos os programas classificados como seqüestradores são liberados por razões comerciais. Se você deseja proteger a sua privacidade e melhorar a segurança do seu PC, você deve remover o programa do navegador seqüestrador tipo do sistema.

Browser hijackers

Efeitos sobre o sistema e o desempenho do computador

Uma vez que o navegador seqüestrador entra em seu sistema de computador de destino, que normalmente faz com que essas atividades:

  • Modificações em cada um dos navegadores da web. Quando infectadas com o navegador seqüestrador, você pode esperar para descobrir uma página inicial desconhecido, o mecanismo de pesquisa padrão e a página da nova guia. Além disso, Browser Hijackers também pode adicionar ou remover entradas na sua lista de marcadores e de preencher com desconhecido ou até mesmo marcadores indesejado. Ele inicia estas alterações no sistema sem a aprovação dos usuários.
  • Redirecionamentos para domínios desconhecidos. Browser Hijackers são principalmente utilizadas para redirecionar as pessoas para sites e promoção predeterminado desta forma. Este efeito é alcançado por mostrando alterados os resultados de pesquisa e às vezes até mesmo bloquear sites de boa reputação. Lembre-se de que não há nenhuma garantia de que cada um desses sites é inofensiva para redireciona pode reduzir seriamente a segurança do seu computador.
  • Recolha de informações não identificáveis pessoalmente. Da mesma forma para programas do tipo adware, Browser Hijackers pode tentar gravar informações, que está relacionado com a actividade das pessoas na web. De acordo com os desenvolvedores de tais programas, eles principalmente coletar dados sobre a actividade dos indivíduos na web, como os sites visitados, a informação de que é aí acrescentado, endereço IP do computador, sua localização, tipo de navegador, etc No entanto, fraudulentas de pessoas podem usar tal software para a recolha de dados de login, informações de contato e outros detalhes confidenciais.
  • Impedir a extracção a partir do sistema. Normalmente, Browser Hijackers fornecem nenhuma opção de desinstalação para impedir a sua remoção. Eles também podem confiar em objetos auxiliares do navegador que pode causar sua reaparição no seu navegador depois da reinicialização do sistema de PC afetado.
  • Causando Problemas relacionados com a estabilidade e o desempenho do sistema. A maioria dos Browser Hijackers abrandar o navegador web e o desempenho do computador porque alguns deles estão pouco desenvolvidas. Quando infectados com essa versão do navegador seqüestrador, você pode também problemas de instabilidade de aviso, erros e problemas de desempenho global no seu computador.

Navegador seqüestrador de métodos de distribuição

Quatro grandes formas têm sido explorados na distribuição de browser seqüestrador:

Freeware ou shareware ou ad-programas apoiados. Cuidado com o que existem muitas diferentes gerenciadores de download, programas de streaming de vídeo, programas de gravação de vídeo e similares programas livres que foram transferidas com suspeita de complementos do navegador ou barras de ferramentas. Até mesmo produtos confiáveis podem ser definidos para enganar as pessoas para alterar as configurações de seu navegador padrão.

Enganosas sites oficiais. Você pode ser convencido a fazer o download de um programa que é enganosa navegador considerado seqüestrador, manualmente. Por favor, verifique duas vezes os motores de busca, barras de complementos do navegador e extensões antes de os instalar no seu computador. Você pode sempre google seu nome e ver o que as outras pessoas pensam sobre eles.

Programas do tipo adware. Estes programas potencialmente indesejados também têm sido utilizados para a difusão de browser hijackers como componentes opcionais. Primeiro de tudo, nós não recomendamos o download adware para o sistema. Além disso, se você pensar que os anúncios não são intrusivas uma coisa ruim, você deve monitorar a instalação de tal software porque você pode facilmente instalar o navegador seqüestrador no seu PC.

Falsos anúncios pop-up. Alguma parte do browser hijackers foram difundir à sua volta com a ajuda de falsos anúncios que relatório sobre as atualizações que faltam. Se uma notificação pop-up está a afirmar que o seu Java, Flash player ou FLV Player está fora da data, você deve ignorar porque não pode ser a de que ele é usado apenas para distribuir o programa inseguras. Uma vez que a vítima cliques tal anúncio pop-up, nocivos script instala um navegador seqüestrador ou similares PUP.

Os mais típicos Browser Hijackers

delta-homes.com: milhares de pessoas foram afectadas por este navegador mal-intencionado seqüestrador. Ele tem estado activamente a difusão de um pacote com ambos, legítimo e programas mal-intencionados, portanto não é nenhuma surpresa que há tantos usuários que descobriram que em seus computadores sem que aprova a sua instalação. As versões mais recentes do vírus delta casas pode ser removido somente com a ajuda de anti-spyware atualizado.

mystartsearch.com: Outro exemplo claro de browser seqüestrador. Não importa o quão atraente ela olha, anúncios que são exibidos até que pode ser perigoso. Mystartsearch podem ser removidos manualmente ou automaticamente, mas 2spyware pesquisadores recomendam usar a segunda opção de remoção. Caso contrário, você não pode ter certeza de que todos os componentes adicionais, incluindo objetos auxiliares do navegador, são removidos do computador.

dregol.com: você deve ser cuidadoso com este motor de busca porque pode seqüestrar cada um de seus navegadores da Web sem a sua autorização. Depois de fazer isso, pode iniciar rastreamento você atrás das costas e pode recolher informações sobre você. Você nunca pode adivinhar que tipo de dados são coletados com a ajuda deste programa e que partes são capazes de utilizar para suas necessidades.

O que fazer se você acha que o seu computador está infectado

Você pode remover browser seqüestrador com a ajuda de remoção automática e métodos de remoção manual. Aqui é mais sobre ambos:

Remoção automática: a maneira mais fácil de evitar a infiltração de um navegador seqüestrador é a instalação de um anti-spyware de boa reputação. O mesmo pode ser dito sobre a eliminação de tal software potencialmente indesejado. Você deve pensar sobre a remoção manual do navegador seqüestrador apenas se você for um conhecimento técnico pessoa e um usuário de PC experientes. Esses programas geralmente estão distribuídos em um pacote com diferentes componentes que dificilmente podem ser encontrados em locais típicos, como o Gerenciador de tarefas.

Remoção manual: 2spyware equipe está sempre tentando testar cada um dos exemplos de Browser Hijackers. No entanto, em raras ocasiões, mesmo a mais precisa os passos de remoção não ajuda. Isto é porque seus desenvolvedores atualizar periodicamente Browser Hijackers e similares PUPs. Se você sentir que estão suficientemente avançados para localizar cada componente do navegador seqüestrador, você é mais do que bem-vindo ao usar a remoção manual de guias que são fornecidos em cada navegador seqüestrador sua descrição.

 

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa.
Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X

O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendado desinstalar software. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage

Últimos Vírus Adicionados à Base de Dados

Base de dados de Navegador seqüestrador

Novembro 23, 2016

Chumsearch.com

Especificações do vírus Chumsearch.com De acordo com os investigadores, o vírus Chumsearch.com é um sequestrador de browser relacionado com outros motores de pesquisa falsos Trovigo.com e Trovi.com. Leia mais
Novembro 08, 2016

Vírus Mylucky123.com

Mylucky123.com visa browsers Mozilla e Chrome: Sequestradores de browser como o vírus Mylucky123.com não são exigentes. Leia mais
Outubro 28, 2016

9o0gle.com virus

Pode ser usado em vez de 9O0gle.com Google? Vírus 9o0gle.com parece um dos mecanismos de pesquisa mais populares e, se você não são muito atenciosos, você pode facilmente ser convencido de que você está visitando o Google. Leia mais
Outubro 26, 2016

Vírus Web-start.org

Deverá utilizar o motor de pesquisa Web-start.org? Primeiramente, o vírus Web-start.org esconde-se e o único sinal de que poderá estar no sistema é uma nova homepage que aparece como página inicial cada vez que a vítima inicia o browser. Leia mais
Outubro 26, 2016

Yeabests.top virus

O Yeabests.top suspeitas e a sua ligação à rede do browser hijackers: Se você tiver apenas percebeu que sua página inicial de repente mudou para UPortal, você pode estar infectado com o vírus Yeabests.top . Leia mais
Outubro 26, 2016

Inspsearch

Quão útil é o motor de pesquisa Inspsearch? O vírus Inspsearch tenta persuadir os utilizadores de que é outro motor de pesquisa alternativao. Leia mais
Outubro 18, 2016

Search123

O que é o Search123? Search 123 é um programa potencialmente indesejado, que foi também adicionado à categoria browser hijacker. Leia mais
Outubro 04, 2016

Vírus Workno.ru

O que foi reportado sobre o Workno.ru? O vírus Workno.ru é um sequestrador de browser que se tem propagado maioritariamente nos países de língua Russa. Leia mais
Outubro 04, 2016

Vírus Tech-connect.biz

Como opera o vírus o Tech-connect.biz? O vírus Tech-connect.biz é uma aplicação trapaceira que leva os utilizadores a usar um motor de pesquisa questionável. Leia mais
Outubro 03, 2016

Vírus Searchinme.com

O que devo saber sobre o vírus Searchinme.com? Não importa o quão legítimo o vírus Searchinme.com aparente ser, pois funciona com um sequestrador de browser. Leia mais
Setembro 27, 2016

Vírus SpringFiles

O que é o SpringFiles? O SpringFiles é um gestor de descargas desenvolvido através do Advertising Group Ltd. Leia mais
Setembro 27, 2016

Startgo123.com

O que pode o vírusStartgo123.com fazer? O que a maioria dos utilizadores não sabe quando inesperadamente descobrem que o Startgo123.com foi definido como o seu motor de pesquisa ou homepage é que providenciar aos utilizadores informação relevante foi a última preocupação dos seus programadores. Leia mais

Informações atualizadas: 2016-05-27

fonte: http://www.2-spyware.com/browser-hijackers-removal

Ler noutras linguagens

Ficheiros
Software
Compare
Goste de nós no Facebook