Superfish, Delta Homes and JollyWallet foram as injeções de anúncios mais usadas de 2014

Ugnius Kiguolis - -

De acordo com o estudo mais recente do Google, em 2014, 5,5% de seus usuários vi anúncios maliciosos durante a sua navegação. Isto é igual a dezenas de milhões de usos vulneráveis que podem ter sido envolvido com atividades perigosas como roubo de dados, sequestraram consultas de pesquisa e instalado malware.

Os resultados adicionais do estudo, que também envolveu a Universidade da Califórnia, Berkeley e Santa Barbara, iniciaram ainda mais discussões e preocupações, porque o que também foi revelado no anúncio da empresa é que 50.870 de extensões do Chrome e mais de 34.000 de aplicações de software estavam agindo como injetores de anúncios indesejados. Isto significa que eles eram capazes de inserção de anúncios ou substituindo as existentes em páginas que foram visitadas pelos utilizadores. Cuidado com o que acredita-se que estes números de aplicativos potencialmente indesejados irão crescer no futuro, então a ponta principal, que pode ser dado a você no momento da escrita, é instalar um respeitável anti-spyware no seu computador e mantê-lo atualizado o tempo todo. Pensa nisso antes de executar em um destes PUPs.

Parece que os adwares mais populares que estavam causando anúncios indesejados durante a navegação de pessoas em 2014 são Superfish [Superfish] e Jollywallet [Jollywallet]. Estes programas aparecem em 3,9 e 2.4 por cento de pontos de vista do Google. Além disso, se você estava ativamente Transferindo freeware para o seu computador no ano passado, você pode saber mais um programa potencialmente indesejado que foi sequestro navegadores e injetando anúncios em consultas de pesquisa do povo. Este programa é conhecido como Delta Homes [Delta Homes]. O mais interessante é que este app tem sido afetando ambos, Windows e Mac os usuários. Assim, parece que hoje não há nenhuma diferença que o sistema operacional que você decidir usar.

Por que os spammers precisam injetar anúncios em seus resultados de pesquisa e principalmente visitaram sites? Em primeiro lugar, ao fazê-lo, ficam capacidade para redirecioná-lo para sites de afiliados e coletar o dinheiro de publicidade. Sites de compras são uma parte de sites que são promovidos com uma ajuda de tal técnica, alguma parte deles não tem nada a ver com isso. Além disso, podem também usar tais anúncios para coletar pessoalmente identificáveis e não identificáveis e então partilhá-la com terceiros. Finalmente, eles podem tentar para atendê-lo de programas suspeitos e malware através destes anúncios.

Se você quer ficar seguro, você deve pensar sobre como instalar o software de segurança respeitável no seu computador. Se você estiver usando o sistema operacional Windows, você pode baixar Reimage, que foi mostrando grandes resultados quando bloqueio adware e eliminá-la do sistema. Usuários de Mac são altamente recomendados para tentar Webroot SecureAnywhere AntiVirus, que é uma ferramenta muito poderosa e bem projetada.

Superfish, Delta Homes and JollyWallet foram as injeções de anúncios mais usadas de 2014 instantâneo
Superfish, Delta Homes and JollyWallet foram as injeções de anúncios mais usadas de 2014 instantâneo
fonte: http://www.2-spyware.com/news/superfish-delta-homes-and-jollywallet-were-the-most-popular-ad-injectors-in-2014

Ler noutras linguagens


Ficheiros
Software
Compare
Goste de nós no Facebook