Cryptographic Locker virus. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Julie Splinters de escrito por... - - | Digite: Roubando Programas
12

O que é CryptographicLocker?

CryptographicLocker vírus é uma versão mais recente de ameaças cibernéticas que são atribuídos ao ‘ransomwares’. Essas ameaças são extremamente perigosas, porque elas são capazes de seqüestro de computadores e em seguida, criptografando arquivos específicos após a digitalização do sistema. Além disso, CryptographicLocker vírus começa mostrando uma notificação enorme que pede uma vítima para pagar um resgate para descriptografar os arquivos. Infelizmente, muitos usuários de PC já foi convencidos a pagar 0,2 BTC, que é cerca de USD $100, para obter uma chave de descriptografia especial porque não há nenhuma outra maneira de obtê-lo. É por isso que você deve sempre pensar sobre a prevenção desses vírus. Se você deseja proteger suas fotos, músicas ou outros arquivos, você deve fazer suas cópias e começar armazenando-os em unidades de disco rígido externas, CDs, DVDs ou simplesmente recorrer a backups on-line, tais como Google Drive, Dropbox, Flickr e outras soluções. Claro, você deve remover CryptographicLocker ransomware forma seu computador certo depois começa mostrando a sua mensagem de aviso. O mais interessante é que este vírus também altera fundo do desktop de Windows adicionando seu próprio papel de parede que usa o nome de Cryptolocker [CryptoLocker] nele.

Como o Cryptographic Locker vírus pode infectar meu computador?

De acordo com vários especialistas em segurança, vírus da CryptographicLocker é transmitida usando métodos de distribuição típica. Spam, enganosa alertas e programas infectados estão a espalhar principalmente formas que são utilizadas por esta ransomware para infectar computadores. Para evitar este vírus, verifique se que você tem um anti-spyware fiável e actualizado. Além disso, ignore todos os e-mails suspeitos e notificações que normalmente oferecem algo de graça. Tão logo CryptographicLocker infecta o computador, ele verifica o sistema de arquivos específicos. Aqui está uma lista completa de arquivos que podem ser criptografados por esta ameaça:

.odt, .ods, .odp, .odm, .odc, .odb, .doc, .docx, .docm, .wps, .xls, .xlsx, .xlsm, .xlsb, .xlk, .ppt, .pptx, .pptm, .mdb, .accdb, .pst, .dwg, .dxf, .dxg, .wpd, .rtf, .wb2, .mdf, .dbf, .psd, .pdd, .pdf, .eps, .ai, .indd, .cdr, .dng, .3fr, .arw, .srf, .sr2, .mp3, .bay, .crw, .cr2,.dcr, .kdc, .erf, .mef, .mrw, .nef, .nrw, .orf, .raf, .raw, .rwl, .rw2, .r3d, .ptx, .pef, .srw, .x3f, .lnk, .der, .cer, .crt, .pem, .pfx,.p12, .p7b, .p7c, .jpg, .png, .jfif, .jpeg, .gif, .bmp, .exif, .txt

Como já mencionamos, este ransomware começa exibindo uma mensagem de aviso dizendo que você tem que pagar um resgate, se quiser recuperar a conexão com seus arquivos. Reiniciar o computador para o modo de segurança ou modo seguro com rede não ajuda quando tentar superar isso porque esta ameaça está configurada para iniciar logo que logins de vítima para Windows. Se você está infectado com esta ameaça, você deve saber que é essencial para remover CryptographicLocker do sistema, logo que possível.

Como remover o vírus Cryptographic Locker?

Na maioria dos casos, os usuários foram capazes de restaurar a conexão de seus arquivos usando a restauração do sistema ou executando uma verificação completa do sistema com qualquer um desses aplicativos:Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus, Malwarebytes Anti Malware. No entanto, às vezes pode não funcionar. Se for esse o caso, tente desbloquear seu computador com a ajuda destes passos:

  1. Reiniciar o PC infectado em ‘modo de segurança com prompt de comando’ para desabilitar vírus (isto deve trabalhar com todas as versões desta ameaça)
  2. Executar Regedit
  3. Procure por entradas de WinLogon e anote todos os arquivos que não são explorer.exe ou em branco. Substituí-los com explorer.exe.
  4. Busca o registro para esses arquivos você tem escrito e exclua as chaves de registro referenciando os arquivos.
  5. Reiniciar e executar uma verificação completa do sistema com anti-spyware atualizado.

No entanto, se isso não funcionar para você, há uma grande possibilidade de que você não será capaz de recuperar seus arquivos…

Altamente recomendamos pensar sobre a prevenção de tais infecções. Para isso você pode usar programas mencionados anteriormente. Além disso, não se esqueça de pensar sobre a imunidade dos seus arquivos e backup. Para isso, você pode usar o USB discos rígidos externos, CDs, DVDs, ou simplesmente recorrer a backups on-line, tais como Google Drive, Dropbox, Flickr e outras soluções.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Cryptographic Locker virus concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Cryptographic Locker virus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Nota: Assistência manual exigida significa que um ou todos dos removedores foram incapazes de remover o parasita sem alguma intervenção manual, por favor, leia as instruções de remoção manual abaixo

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage
Cryptographic Locker virus instantâneo
Cryptographic Locker virus instantâneo

Cryptographic Locker virus remoção manual:

Mate os processos:
[random].exe

Excluir arquivos:
[random].exe

Sobre o autor

Julie Splinters
Julie Splinters

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Mais informação sobre o autor

Fonte: http://www.2-spyware.com/remove-cryptographic-locker-virus.html

Guias de remoção em outras línguas