Descarregue o Malwarebytes Anti Malware

Encare com seriedade a sua privacidade e segurança

O seu download irá começar em um momento. Se isso não acontecer, reinicie o downloadreinicie o download.
Checkmark certified AV-TEST OPSWAT CNET

Obrigado por descarregar o Malwarebytes Anti Malware! É uma aplicação poderosa programada para melhorar a funcionalidade do computador de muitas formas. O Malwarebytes Anti Malware resolve erros de Windows, elimina vírus informáticos e melhora a estabilidade do PC. A sua funcionalidade única depende de milhares de componentes essenciais utilizados para consertar o Sistema Operativo e remover todos os possíveis vírus, incluindo malware, adware, cavalos trojan, worms, spyware e rootkits.

IMPORTANTE!

Por vezes não consegue remover todos os vírus com a única ferramenta de segurança. Diferentes programas anti-spyware têm diferentes bases de dados de vírus, pelo que existe sempre a possibilidade de necessitar de tentar vários scanners para equipar-se com o mais adequado. Depois de experimentar o Malwarebytes Anti Malware, deverá também correr um scanner Reimage gratuito que lhe permite verificar duplamente o seu computador. Recomendamos também que compre a sua versão licenciada se este anti-spyware informá-lo sobre ficheiros maliciosos a residir no seu computador. O Reimage é um anti-spyware largamente aprovado que recebeu grandes elogios depois de remover com sucesso estes vírus bem como sequestradores de browser, adware, ransomware e outros. Ainda tem questões? Permita-nos saber quais são. Pode contactar-nos com o auxílio da página pergunta-nos.

DE QUE MAIS TEM DE SE LEMBRAR

O gratuito Malwarebytes Anti Malware pode ajudá-lo a procurar erros e vírus no seu computador. Pode remover malware com este programa apenas depois de comprar a versão licenciada. Se não está satisfeito(a) com a sua escolha, pode desinstalar o Malwarebytes Anti Malware do seu computador. Um programa alternativo que pode auxiliá-lo com a remoção do seu vírus é o Reimage.

Se ainda está com dúvidas se deve comprar este anti-spyware, tenha em atenção que 2017 é chamado o ano do ransomware: malware capaz de encriptar informação logo após a infiltração. Para recuperar ficheiros bloqueados, é requisitado aos utilizadores o pagamento de um resgate que varia entre $300 (se é um utilizador de PC) e $10000 e mais (se é o dono do negócio). É sempre menos dispendioso manter-se protegido que deixar os seus sistemas sem proteção. Em caso de infeção, terá de pagar a técnicos informáticos sem que tenha garantia de que sejam bem-sucedidos na sua recuperação.

OBRIGADO!