Remover Your personal files are encrypted vírus

Ugnius Kiguolis de escrito por... - - | Digite: Roubando Programas

Guia de remoção de virus Your personal files are encrypted

O que é Your personal files are encrypted virus?

‘Your personal files are encrypted’ vírus é um programa de ransomware, que inicia vários problemas para usuários de computador. Diferentemente de ransomwares lançados anteriormente, este vírus não é projetado para país de uma one world específicas. De acordo com especialistas, está espalhado no mundo inteiro, então você deve ter muito cuidado quando se navega na Internet. Tão logo este programa fica dentro do sistema, ‘Your personal files are encrypted’ oculta todos os arquivos que são mantidos no sistema e mostra uma mensagem enganosa em vez da cobertura de área de trabalho. Certifique-se de que tudo isso é feito para fazer os usuários a pagar um resgate para descriptografar seus arquivos. Antes de concordar em dizer adeus ao seu dinheiro, você deve perceber que isso não vai ajudá-lo a se livrar de vírus ‘Your personal files are encrypted’. Para isso, você deve usar um anti-spyware respeitável e remover arquivos maliciosos do sistema.

Como pode ‘Your personal files are encrypted’ vírus entrar dentro do sistema?

‘Your personal files are encrypted’ é normalmente distribuído pelo cavalo de Tróia, que tem uma tarefa para infiltrar o computador sem qualquer sinal, baixar arquivos do ransomware e bloquear o sistema depois disso. Uma vez que é feito, o vírus começa seu trabalho toda vez que vítima reinicia o computador. Por favor, tenha muito cuidado com ‘Your personal files are encrypted’ porque só pretende receber o seu dinheiro. Por isso, ele mostra o tal alerta:

Your personal files are encrypted!
Your important files encryption produced on this computer: photos, videos, document, etc. Here is a complete list of encrypted files, and you can personally verify this.
(…)
To obtain the private key for this computer, which will automatically decrypt files, you need to pay 100 USD / 100EUR / similar amount in another currency.
(…)
Any attempt to remove or damage this software will lead to immediate destruction of the private key server.

Por favor, ignore ‘Your personal files are encrypted’ que aviso porque procura roubar seu dinheiro. Este é um enorme embuste que nunca deve ser seguido.

Como remover ‘Your personal files are encrypted’ vírus?

Para retirar ‘Your personal files are encrypted’ vírus do seu computador, você deve eliminar arquivos infectados que pertencem para este vírus. No entanto, enquanto todo mundo sabe como iniciar o software anti-malware, ransomware bloqueia tudo o que encontra nele, então você pode encontrar-se incapaz para fazer a varredura de seu PC. Siga este guia e desbloquear seu PC:

* Manual remoção de ‘Your personal files are encrypted’ vírus :

  1. Reinicialização você infectado PC em ‘modo de segurança com prompt de comando’ para desabilitar vírus (isto deve trabalhar com todas as versões desta ameaça)
  2. Executar Regedit
  3. Busca por entradas de WinLogon e anote todos os arquivos que não são explorer.exe ou em branco. Substituí-los com explorer.exe.
  4. Busca o registro para esses arquivos você tem escrito e exclua as chaves de registro referenciando os arquivos.
  5. Reiniciar e executar uma verificação completa do sistema com atualizado ReimageIntego ou SpyHunter 5Combo Cleaner para remover os arquivos restantes do vírus.

* Método Flash drive:
1. Pegue outra máquina e usá-lo para baixar ReimageIntego, SpyHunter 5Combo Cleaner ou outras program.
2 de anti-malware respeitável. Atualizar o programa e colocar o drive USB ou simples CD.
3. Entretanto, reinicie sua máquina infectada para o modo seguro com prompt de comando e stick USB drive em it.
4. Reinicie o computador infectado com vírus ‘Your personal files are encrypted’ mais uma vez e executar uma scan completa do sistema.

*Os usuários infectados com o vírus ‘Your personal files are encrypted’ poderão acessar outras contas nos seus sistemas Windows. Se uma dessas contas tem direitos de administrador, você deve ser capaz de lançar programa anti-malware.

*Tenta negar o Flash para fazer seu ransomware parar função como pretendido. Para desativar o Flash, suporte a Macromedia e selecione ‘Deny’: http://www.macromedia.com/support/documentation/en/flashplayer/help/help09.html. Após fazer isso, execute uma verificação completa do sistema com programa anti-malware.

Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage Felicidade
garantida
Baixe
Intego Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com macOS
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage Intego, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage Intego possui a funcionalidade de análise gratuita. Reimage Intego é bastante mais útil quando compra a sua versão completa. Quando a versão grátis deteta problemas, é possível efetuar a reparação manual gratuitamente ou poderá optar por comprar a versão completa e corrigir qualquer erro/ameaça automaticamente.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Reimage, experimente o SpyHunter 5.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Intego, experimente o Combo Cleaner.

Recomendado para você

Não permita que o governo o espie

O governo possui imensas questões relativamente ao acompanhamento dos dados dos utilizadores e espionagem de cidadãos, logo deveria considerar este assunto e aprender mais acerca das práticas de recolha de informação duvidosa práticas. Evite qualquer monitorização ou espionagem indesejada do governo ao permanecer anónimo na Internet.

É possível selecionar uma localização diferente quando se encontra online e aceder a qualquer material desejado sem restrições de conteúdo em particular. Consegue desfrutar facilmente da ligação à Internet sem quaisquer riscos de ser invadido através da utilização do Private Internet Access VPN.

Controle a informação que é pode ser acedida pelo governo e qualquer outra entidade indesejada e navegue online sem correr o risco de ser vigiado. Mesmo que não esteja envolvido em atividades ilegais ou confie na sua seleção de serviços e plataformas, seja desconfiado para a sua própria segurança e adote medidas de precaução através da utilização do serviço de VPN.

Cópias de segurança para utilizar mais tarde, em caso de ataque de malware

 Os problemas de software causados por malware ou perda direta de dados provocada por encriptação, podem significar problemas graves no seu dispositivo, ou danos permanentes. Quando possui cópias de segurança atualizadas, consegue facilmente recuperar após um incidente e continuar o seu trabalho.

Atualizar as suas cópias de segurança é crucial após efetuar quaisquer alterações no dispositivo, de forma a conseguir regressar ao seu trabalho quando o malware efetuar alterações indesejadas, ou sempre que ocorrerem problemas no dispositivo que causem a perda de dados ou corrupção permanente de ficheiros.

Ao guardar sempre a versão mais recente de qualquer documento ou projeto importante, é possível evitar todas as potenciais frustrações e interrupções. Utilize o Data Recovery Pro para restaurar ficheiros do sistema.

Sobre o autor
Ugnius Kiguolis
Ugnius Kiguolis - O mentor

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Ugnius Kiguolis
Sobre a empresa Esolutions

Guias de remoção em outras línguas