Removendo o Your browser has been locked (melhorado)

Guia de remoção de Your browser has been locked

O que é Your browser has been locked?

‘YOUR BROWSER HAS BEEN LOCKED’ é um enganador aviso, que pertence à mesma os burlões que têm vindo a promover FBI virus, UK Police virus e outras ameaças. Este vírus age apenas como ransomwares anteriores que tenham sido bloqueando os computadores e mostrando alertas enganosa que parecem ser notificações oficiais de autoridades governamentais. No entanto, ao que parece, trata-se de uma infecção que é capaz de afetar não apenas utilizadores do sistema operativo Windows, mas utilizadores do sistema operativo Mac, bem! Se você ver “YOUR BROWSER HAS BEEN LOCKED” alerta sobre o navegador, você tem que ignorar isso e nunca siga instruções enganosa recomendar a pagar a multa via Paysafecard Ukash, pré-pago ou outro sistema.

COMO POSSO SER INFECTADO COM ‘YOUR BROWSER HAS BEEN LOCKED’?

“YOUR BROWSER HAS BEEN LOCKED”, alerta é geralmente causada pelo cavalo de Tróia, em que se ataca mal sistemas protegidos por vulnerabilidades de segurança encontradas. Uma vez lá dentro e ativo, este vírus modifica algumas configurações do PC e inicia a sua actividade. Basicamente, este perigoso ransomware mostra até quando vítima abre o browser e começa a navegar na Internet. Que este vírus pode bloquear qualquer um de seus navegadores, incluindo o Google Chrome, Mozilla Firefox, Internet Explorer, Safari e outros. Além disso, ele mostra como alerta e pede para pagar a multa.

Cyber Department
Federal Bureau of Investigation
All activities of this computer have been recorded
All your files are encrypted. Don’t try to unlock your computer!
(…)
To unlock your computer and to avoid other legal consequences, you are obligated to pay a release fee of $300. Payable through GreenDot MoneyPak (you have to purchase MoneyPak card, load it with $300 and enter the code).
You can buy the code at any shop or gas station. MoneyPak is available at the stores nationwide.

Por favor, ignore esse sistema blocker se mostra no seu computador! Você pode extrair “YOUR BROWSER HAS BEEN LOCKED’ vírus pelos seguintes deste guia:

COMO POSSO REMOVER ‘YOUR BROWSER HAS BEEN LOCKED’?

Ao tentar remover este ou outros ransomware, o maior problema é destravar o sistema. Primeiro de tudo, você deve tentar restaurar o seu computador para uma data anterior e, em seguida, lançar um scanner para localizar e remover arquivos infectados. Se isso não ajudar, siga estas dicas:

* Flash drive método:

1. Em outra máquina e usá-lo para fazer o download FortectIntego ou outras empresas de renome anti-programa de malware.
2. Atualizar o programa e colocar no pen drive ou CD simples.
3. No entretanto, reinicie o seu computador contaminado em Modo de segurança com prompt de comando e stick USB drive.
4. Reinicie o computador infectado com vírus Ukash mais uma vez e execute uma varredura completa do sistema.

* Os usuários infectados com ransomware vírus são autorizados a ter acesso a outras contas em seus sistemas Windows. Se uma dessas contas com direitos de administrador, você deve ser capaz de lançar programa anti-malware.

* Tente negar o Flash para fazer a sua função de paragem como ransomware. Para desativar o Flash, vá para o Macromedia suporte e selecione “Negar”: http://www.macromedia.com/support/documentation/en/flashplayer/help/help09.html. Após fazer isso, execute uma varredura completa do sistema com anti-programa de malware.

* Manual “YOUR BROWSER HAS BEEN LOCKED!” extracção (habilidades especiais necessárias!):

  • Reiniciar o PC infectado para “modo de segurança com prompt de comando” para desactivar Ukash vírus (esta deverá estar a funcionar com todas as versões desta ameaça)
  • Execute o Regedit
  • Procure o WinLogon entradas e anote todos os arquivos que não são o explorer.exe ou em branco. Substituí-los com explorer.exe.
  • Busca o registro para esses arquivos que você tenha escrito para baixo e apagar as chaves do registro referenciando os arquivos.
  • Reinicie o computador e execute uma varredura completa do sistema com atualizado FortectIntego para extrair os arquivos do vírus.
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O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Fortect Intego, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Fortect Intego possui a funcionalidade de análise gratuita. Fortect Intego é bastante mais útil quando compra a sua versão completa. Quando a versão grátis deteta problemas, é possível efetuar a reparação manual gratuitamente ou poderá optar por comprar a versão completa e corrigir qualquer erro/ameaça automaticamente.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Fortect, experimente o SpyHunter 5.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Intego, experimente o Combo Cleaner.

Guia de remoção manual de Your browser has been locked

Remoção manual de Your browser has been locked ransomware

Importante! →
O guia de eliminação manual pode ser demasiado complicado para utilizadores normais. Requer conhecimento informático avançado para ser executada corretamente (se danificar ou remover ficheiros de sistema importantes, pode comprometer todo o sistema operativo Windows), e pode demorar algumas horas. Portanto, aconselhamos que utilize o método automático providenciado acima.

Passo 1. Aceda ao Modo de Segurança com Rede

A eliminação manual de malware é mais eficaz no ambiente do Modo de Segurança. 

Windows 7 / Vista / XP

  1. Clique em Iniciar > Encerrar > Reiniciar > OK.
  2. Quando o computador se tornar ativo, comece a pressionar repetidamente na tecla F8 (se não funcionar, experimente as teclas F2, F12, Del, etc. – tudo depende do modelo da sua motherboard) até ver a janela com as Opções de Arranque Avançadas.
  3. Selecione Modo de Segurança com Rede na lista. Remoção manual de Your browser has been locked ransomware

Windows 10 / Windows 8

  1. Clique com o botão direito do rato no ícone Iniciar e selecione Definições.
    Remoção manual de Your browser has been locked ransomware
  2. Selecione Atualizações e Segurança.
    Remoção manual de Your browser has been locked ransomware
  3. Na barra de opções à esquerda, selecione Recuperação.
  4. Encontre a secção Arranque Avançado.
  5. Clique em Reiniciar agora.
    Remoção manual de Your browser has been locked ransomware
  6. Selecione Resolução de Problemas. Remoção manual de Your browser has been locked ransomware
  7. Aceda a Opções Avançadas. Remoção manual de Your browser has been locked ransomware
  8. Selecione Definições de Arranque. Remoção manual de Your browser has been locked ransomware
  9. Pressione em Reiniciar.
  10. Pressione a tecla 5 ou clique em 5) Ativar Modo de Segurança com Rede. Remoção manual de Your browser has been locked ransomware

Passo 2. Encerre processos suspeitos

O Gestor de Tarefas do Windows é uma ferramenta útil que exibe todos os processos a serem executados em segundo plano. Caso o malware execute determinados processos, necessita de os encerrar:

  1. Pressione Ctrl + Shift + Esc no seu teclado para abrir o Gestor de Tarefas do Windows.
  2. Clique em Mais detalhes.
    Remoção manual de Your browser has been locked ransomware
  3. Navegue até encontrar a secção Processos em segundo plano, e procure por processos suspeitos.
  4. Clique com o botão direito e selecione Abrir localização do ficheiro.
    Remoção manual de Your browser has been locked ransomware
  5. Regresse ao processo, clique com o botão direito e selecione Terminar Tarefa.
    Remoção manual de Your browser has been locked ransomware
  6. Elimine todo o conteúdo presente na pasta maliciosa.

Passo 3. Verifique os programas de Arranque

  1. Pressione Ctrl + Shift + Esc no seu teclado para abrir o Gestor de Tarefas do Windows.
  2. Aceda ao separador Arranque.
  3. Clique com o botão direito no programa suspeito e selecione Desativar.
    Remoção manual de Your browser has been locked ransomware

Passo 4. Elimine ficheiros do vírus

Ficheiros relacionados com o malware podem ser encontrados em várias localizações no computador. Seguem algumas instruções para o ajudar a encontrar estes ficheiros:

  1. Escreva Limpeza do Disco na barra de pesquisa do Windows e pressione Enter.
    Remoção manual de Your browser has been locked ransomware
  2. Selecione o disco que pretende limpar (C: é o seu disco rígido principal por predefinição, e é provavelmente o disco que contém os ficheiros maliciosos).
  3. Confira a lista de Ficheiros a eliminar e selecione o seguinte:

    Ficheiros Temporários da Internet
    Ficheiros de Programa Transferidos
    Reciclagem
    Ficheiros Temporários

  4. Selecione Limpar ficheiros do sistema.
    Remoção manual de Your browser has been locked ransomware
  5. Também pode procurar outros ficheiros maliciosos escondidos nas seguintes pastas (introduza as seguintes entradas na Pesquisa do Windows e pressione Enter):

    %AppData%
    %LocalAppData%
    %ProgramData%
    %WinDir%

Quando terminar, reinicie o PC no modo normal.

remover Your browser has been locked usando System Restore

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Command Prompt
    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Command Prompt da lista Selecionar 'Safe Mode with Command Prompt'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Command Prompt de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Command Prompt'
  • Passo 2: Restaurar os arquivos e configurações de sistema
    1. Uma vez que a Command Prompt janela mostra, digite cd restore e clique em Enter. Digite 'cd restore' sem aspas e pressione 'Enter'
    2. Agora digite rstrui.exe e pressione Enter novamente.. Digite 'rstrui.exe' sem aspas e pressione 'Enter'
    3. Quando uma nova janela aparece, clique em Next e selecione o ponto de restauração que é antes da infiltração de Your browser has been locked. Após fazer isso, clique em Next. Quando 'System Restore' janela mostra, selecionar 'Next' Selecione seu ponto de restauração e clique em 'Next'
    4. Agora clique em Yes para iniciar restauração do sistema. Clique em 'Yes' e iniciar restauração do sistema
    Depois de restaurar o seu sistema para uma data anterior, faça o download e analise o seu computador com FortectIntego e certifique-se de que Your browser has been locked a remoção é realizada com sucesso.

Por último, você deve sempre pensar sobre a protecção de crypto-ransomwares. A fim de proteger o seu computador a partir de Your browser has been locked e outros ransomwares, use um anti-spyware respeitável, como FortectIntego, SpyHunter 5Combo Cleaner ou Malwarebytes

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Não permita que o governo o espie

O governo possui imensas questões relativamente ao acompanhamento dos dados dos utilizadores e espionagem de cidadãos, logo deveria considerar este assunto e aprender mais acerca das práticas de recolha de informação duvidosa práticas. Evite qualquer monitorização ou espionagem indesejada do governo ao permanecer anónimo na Internet.

É possível selecionar uma localização diferente quando se encontra online e aceder a qualquer material desejado sem restrições de conteúdo em particular. Consegue desfrutar facilmente da ligação à Internet sem quaisquer riscos de ser invadido através da utilização do Private Internet Access VPN.

Controle a informação que é pode ser acedida pelo governo e qualquer outra entidade indesejada e navegue online sem correr o risco de ser vigiado. Mesmo que não esteja envolvido em atividades ilegais ou confie na sua seleção de serviços e plataformas, seja desconfiado para a sua própria segurança e adote medidas de precaução através da utilização do serviço de VPN.

Cópias de segurança para utilizar mais tarde, em caso de ataque de malware

 Os problemas de software causados por malware ou perda direta de dados provocada por encriptação, podem significar problemas graves no seu dispositivo, ou danos permanentes. Quando possui cópias de segurança atualizadas, consegue facilmente recuperar após um incidente e continuar o seu trabalho.

Atualizar as suas cópias de segurança é crucial após efetuar quaisquer alterações no dispositivo, de forma a conseguir regressar ao seu trabalho quando o malware efetuar alterações indesejadas, ou sempre que ocorrerem problemas no dispositivo que causem a perda de dados ou corrupção permanente de ficheiros.

Ao guardar sempre a versão mais recente de qualquer documento ou projeto importante, é possível evitar todas as potenciais frustrações e interrupções. Utilize o Data Recovery Pro para restaurar ficheiros do sistema.

Sobre o autor
Jake Doevan
Jake Doevan - A vida é muito curta para desperdiçar o seu tempo com vírus

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