Escala de gravidade:  
  (10/100)

Windows PC Backup Wizard. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Ugnius Kiguolis de escrito por... - - | Digite: Malware
12

Coisas que você deve saber sobre o Windows PC Backup Wizard

PC Backup Wizard Windows pode não ser um vírus, mas é definitivamente um programa potencialmente indesejado (PUP). Promovido como um software de backup, normalmente é instalado juntamente com alguns outros programas freeware fontes baixadas da Internet. PC Backup Wizard pode ser um programa completamente legítimo e útil. No entanto, a constante empurrando para usar este programa pode ser um pouco aborrecido. Uma vez que ele é instalado, este programa irá enviar notificações, identificada como crítica alerta a cada dez minutos, incentivando para “Activar o Windows Backup Agora!”. Clicando no botão OK vai levar você para uma tela de registro que aparece na frente de outros programas que podem ser executados ao mesmo tempo. Este ecrã de registo não podem ser fechadas a menos que você registre ou encerrar o processo através do gerenciador de tarefas. Parece que a notificação de alerta crítico e incapacidade de feche facilmente o ecrã de registo de força o usuário a assinar. Alguns dos utilizadores menos experientes poderão se inscrever simplesmente porque eles querem parar a tela de registro de interromper o seu trabalho. Outros, porque eles estão preocupados com a sua segurança do sistema considerando este alerta crítico. Estes são os principais motivos pelos quais você deve remover o Windows PC Backup Wizard a partir do seu computador sem hesitação.

De facto, existem outros programas que funcionam em um princípio semelhante. Por exemplo, um programa chamado PC Mechanic 2015 também é retratado como um instrumento útil para o gerenciamento de sistema do computador, mas na verdade é uma aplicação fraudulenta demasiado. Ele verifica o computador do usuário para possíveis problemas e depois é feito, ele exibe um certo número de problemas, incluindo numerosos arquivos indesejados, Bad as entradas de registro e outros. Então o usuário é oferecido para comprar um PC completo mecânico 2015 versão para corrigir esses problemas.
Como você pode ver, tais programas apenas manipular a informação para fazer os usuários a baixar ou comprar os seus produtos. Se você estiver encontrando problemas semelhantes no seu computador, certifique-se sempre os alertas proposto por alguns programas suspeitos são verdadeiras. Você pode usar algumas ferramentas anti-malware alternativa para lançar alguma luz sobre a legitimidade desses aplicativos, tais como Reimage.

Windows PC Backup Wizard example screenshot

PC Backup Wizard como é distribuído?

Como já mencionado antes, PC Backup Wizard, como qualquer outro software potencialmente indesejado é distribuída através de um método de marketing enganador chamado “bundling”. Isso significa que o PUP programas são anexados a algum outro software. Geralmente, os PUPs anexar aos populares aplicativos de compartilhamento de arquivo, PDF criadores, vídeo e leitores de música. Quando o usuário instala esses aplicativos em seu sistema de computador, os programas adicionais também instalar simultaneamente. O problema é que esses processos na maioria dos casos acontecer sem o conhecimento ou permissão do utilizador. Por conseguinte, é essencial para ter muito cuidado ao fazer o download e a instalação do novo software. Uma vez que ninguém tem tempo para se preocupar com o PUP como Windows PC Backup Wizard extracção, é melhor para se proteger de deixar entrar em seu sistema de antemão. Sempre se certifique de que a utilização de qualquer “Custom” ou “Advanced” configurações de instalação. Isso ajudará você a divulgar quaisquer outros programas indesejados esperando para ser instalado.

Posso excluir PC Backup Wizard Windows a partir do meu computador?

A resposta é sim; você pode. Ele não é um arquivo de sistema ou qualquer coisa como importante. Windows PC Backup Wizard vírus é apenas uma outra aplicação desnecessária no seu computador que ocupam espaço e te aborrecer com alertas indesejado. Se você deseja remover o Windows PC Backup Wizard a partir do seu computador, você pode fazer isso simplesmente pela desinstalação do software uma vez que esta opção está disponível. E não se esqueça de verificar seu sistema com algumas ferramenta antivírus como Reimage ou Malwarebytes anti-Malware para se certificar de que todos os componentes Windows PC Backup Wizard são eliminados.

Siga as etapas abaixo para remover o Windows PC Backup Wizard a partir do seu computador:

  1. Clique em “Iniciar” e selecione “Painel de Controle”.
  2. Clique em “Desinstalar um programa” em “Programas”.
  3. Escolha ‘Windows PC Backup Wizard” e componentes semelhantes, e selecione “Desinstalar/Alterar a opção.
  4. Clique em “Sim” e “OK” para guardar as alterações.
Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Windows PC Backup Wizard concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Windows PC Backup Wizard. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage

Sobre o autor

Ugnius Kiguolis
Ugnius Kiguolis - O mentor

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Guias de remoção em outras línguas