Escala de gravidade:  
  (10/100)

Vírus WinThruster. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Alice Woods de escrito por... - - | Digite: Sistema de ferramentas
12

Pense duas vezes antes de instalar o WinThruster – pode desapontar

O WinThruster é um programa de otimização de computador que peritos de segurança descrevem como indigno de confiança. Embora não possa ser chamada de vírus ou um programa trapaceiro, a sua funcionalidade parece ser vaga. O programa é desenvolvido pela Solvusoft Corporation, que é também o programador de produtos como o WinSweeper ou DriverDoc.

Se de momento está a navegar na Internet à procura de informação sobre este optimizador, assumimos que o instalou recentemente no seu computador, e agora incita-o(a) a comprar a versão completa. Muito provavelmente pode deparar-se com alguns sites que descrevem este optimizador como vírus WinThruster, mas deve saber que o termo “vírus” não deve ser usado quando se fala deste software de optimização de sistema.

Todavia, existem poucas palavras positivas para dizer sobre esta ferramenta. Peritos em segurança cibernética consideram esta aplicação como membro da família dos programas potencialmente indesejados (PUP) e não recomendamos que a instale ou compre a versão completa. Vamos diretos aos detalhes e descobrir se esta ferramenta pode ser confiável.

Visitámos o website oficial desta ferramenta de sistema e descobrimos que promete “Resolver Erros E Otimizar o Seu PC!” Este simples slogan não faz esta ferramenta de otimização de PC destacar-se no mercado de ferramentas de sistema de qualquer forma, portanto continuamos a investigação.

Parece que é compatível com o Windows 10, 8, 7, Vista, XP e mesmo 2000. De acordo com a página oficial, o WinThruster é uma ferramenta que ajuda a reparar problemas de PC, remover confusão do mesmo, inicia os programas de computador mais recentes, prolongar a vida do computador e melhorar o desempenho geral da máquina.

Parece que o WinThruster é uma ferramenta muito útil, que pode refrescar o seu computador e melhorar ao seu desempenho. Infelizmente, temos de desiludi-lo(a) ao dizer que esta ferramenta pode desapontá-lo(a) ao dizer que pode não ser verdade. Primeiro que tudo, preste atenção ao facto de estas funções premium poderem ser usadas apenas após comprar a versão completa do WinThruster, que custa 39.95 USD.

Além disso, se decidir comprá-lo, aceita automaticamente em renovar a subscrição anualmente. Infelizmente, a informação sobre a subscrição anual está escrita em letra pequena e poderá ser perdida por utilizadores de computadores distraídos. Além disso, esteja atento ao facto de a funcionalidade deste programa poder desapontar mesmo após comprar a versão completa.

Os utilizadores que recusem comprar a versão completa do software serão provavelmente apresentados aos anúncios do WinThruster que incitam persistentemente que obtenha a licença de software ao iniciar falsos scans ao sistema e mostrando relatórios assustadores sobre o estado do sistema.

Poderá ser que o programa mostre alguns falsos resultados positivos do sistema para convencer o utilizador a tomar ações e consertar o computador ao comprar a versão completa deste optimizador. Primeiro, poderá não parecer um grande problema pois estes anúncios podem ser fechados com um simples clique.

Porém, eventualmente, estes anúncios podem começar a testar a paciência do utilizador e finalmente fazer com que a perca. Assim sendo, não é surpreendente o facto dos utilizadores que instalam esta ferramenta começarem logo a procurar pelas diretrizes de remoção do WinThruster no caso de não quererem comprar este programa.

Se não quiser comprar, remova o WinThruster usando as instruções providenciadas no final desta publicação ou tire vantagem de uma ferramenta anti-malware confiável e elimine-o usando programas como o Reimage ou Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus.

DICA: Tenha cuidado e não tente procurar pela chave gratuita do produto WinThruster ou crack do WinThruster online. Desta forma arrisca instalar um ficheiro malicioso, para não mencionar multas por utilizar/distribuir software pirateado.

Métodos de distribuição do WinThruster questionáveis

Em alguns casos, os utilizadores encontram o WinThruster nos seus sistemas sem o terem descarregado. Pode ser colocado no seu sistema sem reparar graças a vagas técnicas de distribuição de software como bundling de software. Deixe-nos entrar em detalhes e explicar-lhe como este tipo de PUP's sequestram sistemas de computador.

Tipicamente, este tipo de programas potencialmente indesejados não são muito populares, portanto é evidente a razão pela qual os utilizadores não os instalam por escolha própria. Assim sendo, os autores deste tipo de software precisam de encontrar formas de promover estes programas e forçar os utilizadores a instalá-los. É por isso que adoram empacotar os seus produtos com outro software. Desta forma, os utilizadores podem instalá-los sem saber.

Essa estratégia é algo simples: outros programas providenciam ofertas para instalar o WinThruster ou programas semelhantes durante a instalação e se os utilizadores falharem na sua rejeição, estes programas são instalados sem sequer notificarem a vítima.

Para impedir que tal aconteça, os utilizadores devem selecionar a opção de instalação Avançada ou Personalizada e desmarcar todas as componentes adicionadas.

Reparámos que os utilizadores tendem a pensar falsamente e confiam nos modos de instalação pré-selecionados (Padrão e Standard) que escondem automaticamente a concordância do utilizador em adicionar todos os programas sugeridos ao sistema.

Uma opção segura para remover o WinThruster

Se não gosta desta ferramenta de otimização de PC, deve remover o WinThruster e ficheiros relacionados do sistema. Pode ser feito facilmente com o auxílio de uma ferramenta anti-spyware, mas pode também eliminá-lo manualmente.

Se está a perguntar-se sobre a razão pela qual os peritos aconselham sempre a instalar ferramentas de remoção automática de spyware, simplesmente verifique a mais recente informação sobre a atividade dos vírus de hoje em dia no site VirusActivity.

Embora este programas não mereça o rótulo de “vírus WinThruster”, tememos que não vá ficar satisfeito com a sua funcionalidade. Abaixo, pode encontrar instruções detalhadas para a remoção do WinThruster que irão auxiliar na sua desinstalação:

 

Você pode remover WinThruster automaticamente com a ajuda de um destes programas: Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus, Malwarebytes Anti Malware. Recomendamos estes aplicativos, porque eles podem facilmente excluir programas potencialmente indesejados e vírus com todos os seus arquivos e entradas do registro que estão relacionadas a eles.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Vírus WinThruster concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Vírus WinThruster. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage

Guia de remoção manual de virus WinThruster:

Remover WinThruster de Windows sistemas

Reimage é uma ferramenta para detectar o malware.
Você vai precisar para comprar versão completa para remover as infecções.
Mais informações sobre Reimage.

A sua tarefa é encontrar este programa no Painel de Controlo > secção Instalar/Desinstalar Programas. O problema deverá chamar-se WinThruster e o editor do mesmo Solvusoft Corporation. Clique no mesmo e selecione Desinstalar. 

  1. Clique Start Control Panel Programs and Features (Se tu és um utilizador de Windows XP, clique em Add/Remove Programs). Clique 'Start -> Control Panel -> Programs and Features' (Se tu és um utilizador de 'Windows XP', clique em 'Add/Remove Programs').
  2. Se é um utilizador de Windows 10 / Windows 8, então clique com o botão direito do rato no canto inferior esquerdo do ecrã. Assim que Quick Access Menu aparecer, selecione Control Panel e Uninstall a Program. Se é um utilizador de 'Windows 10 / Windows 8', então clique com o botão direito do rato no canto inferior esquerdo do ecrã. Assim que 'Quick Access Menu' aparecer, selecione 'Control Panel' e 'Uninstall a Program'.
  3. Desinstalar WinThruster e programas parecisod
    Aqui, procure WinThruster ou outro programa suspeito intalado recentemente.
  4. Desintale e clique OK para salvar estes ajustes Botão direito do mouse em cada um entradas suspeitas e selecione 'Uninstall'
Após desinstalar este programa potencialmente indesejado (PUP) e fixação de cada um dos seus navegadores, recomendamos que a varredura de seu sistema do PC com um anti-spyware respeitável. Isto vai ajudar você a se livrar dos vestígios de registro WinThruster e também identificará parasitas relacionadas ou infecções de malware possível no seu computador. Para isso, você pode usar nosso removedor de malware votados: Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus ou Malwarebytes Anti Malware.

Sobre o autor

Alice Woods
Alice Woods

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-winthruster-virus.html

Guias de remoção em outras línguas