Escala de gravidade:  
  (99/100)

Vírus Ransomware Stampado. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Julie Splinters de escrito por... - - | Digite: Ransomware
12

Quão destrutivo é o vírus Stampado?

Os dias de Verão que passaram trouxeram uma variedade de ameaças virtuais vívidas, sendo uma delas o vírus Stampado. Em comparação com outras ameaças, este malware opera também como um serviço de resgate. Ultimamente, os investigadores de vírus detectaram este vírus a ser vendido na darknet por apenas $39. É provável que os hackers não tenham intenções de deixar vestígios e desapareçam com o dinheiro. De qualquer forma, este ransomware não deverá ser subestimado. Encripta ficheiros pessoais com o popular algoritmo AES-256 composto por um conjunto de códigos matematicamente inter-relacionados. Certamente, este ransomware não é ~de menor importância, e se o computador foi invadido, então, apresse-se a remover o Stampado antes que as coisas piorem.

Existiram casos anteriores em que os hackers decidiram largar os seus negócios e vender as suas criações. Os vírus Encryptor RaaS e Tox são exemplos perfeitos. No caso particular do malware Stampado, os cibercriminosos não intendem competir com o mercado negro e oferecer o resgate por um preço ridiculamente barato. Para mais, após pagar o dinheiro, não existem requisitos adicionais. Os novos donos obtêm o vírus para toda a vida. Além disso, alguns suspeitam que os hackers simpatizem com anteriormente tumultuoso vírus Locky, uma vez que o Stampado anexa a extensão .locked a todos os ficheiros encriptados. No website promovido, o vírus pode ser descarregado num ficheiro exe, bat, dll, scr ou cmd. Actualmente, o vírus apresenta o endereço teste@email.com para fins de contacto

The screenshot of Stampado virus

Este ransomware pode tornar-se verdadeiramente um grande jogador entre os vírus pelas suas qualidades. Uma vez que utiliza um algoritmo elaborado, desencriptar os ficheiros sem a chave privada é um verdadeiro desafio. Adicionalmente, os programadores do vírus empregam pressão psicológica para apressar as vítimas a pagar o resgate. Até que a transação seja efectuada, ficheiros encriptados aleatórios são eliminados a cada 6 horas. Devido a esta particularidade, a ameaça recebeu o título “Roleta Russa”. É definido o período total de 96 horas para a recepção do dinheiro. Após o período expirar, a informação codificada será copletamente perdida. Neste caso, embora não se deva brincar com este vírus, não ceda ao terror dos hackers e não transfira o valor do resgate. Não existem garantias de que a informação será devolvida. Nesse caso, recomendamos que se concentre na remoção do Stampado.

Como é distribuído o vírus?

Actualmente, o ransomware é distribuido principalmente na darknet. Porém, com um preço tão baixo pela propriedade do vírus, é apenas uma questão de tempo até que uma grande campanha de distribuíção do ransomware Stampado seja lançada. Existem várias teorias sobre como o malware será propagado. De momento, e-mails spam são o método mais popular. Tenha em mente que os hackers criam estratégas altamente persuasivas e manipulativas. Não se apresse a abrir e-mails de agências de transportes, alfândega, ou instituições fiscais. Os seus anexos poderão esconder os previamente mencionados ficheiros exe ou dll com ransomware dentro.

A outra teoria sugere que alguns hackers poderão uilizar kits de exploração. Por outras palavras, trojans. Este último método é extremamente perigoso uma vez que não poderá detectar este tipo de malware sem ter uma aplicação apropriada de anti-spyware como, por exemplo, o Reimage. É de uma importância crucial bloquear o trojan antes que lance o Stampado. Em terceiro, outros simpatizantes de cibercriminosos ou ransomware poderão optar por domínios de partilha de ficheiros P2P ou sites pornográficos. Uma vez que a segunda opção é bastante popular entre certos grupos de utilizadores, a probabilidade de ser infectado aumenta sempre.

Posso remover com sucesso o Stampado e desencriptar a informação encriptada?

Sugerimos que elimine o ransomware utilizando ferramentas de remoção de malware. Esta e a aplicação anti-vírus básica são a combinação que assegura que nenhuma ameaça de encriptação de ficheiros entra furtivamente no computador. A aplicação anti-spyware, por exemplo, o Reimage ou Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus, é também capaz de eliminar a ameaça completamente. Porém, se encontrar problemas relacionados com a remoção do Stampado, verifique as instruções abaixo. Afinal, os utilizadores deverão manter-se vigilantes enquanto surfam na Web pois a segurança dos seus sistemas operativos está constantemente a ser testado por cada vez mais malwares poderosos.

Parece que o projecto Stampado não durou muito, uma vez que os investigadores de segurança cibernética já conseguiram descodificar o vírus e criar um desencriptador gratuito. Como resultado, as vítimas não precisam de preocupar-se com os seus ficheiros e em gastar dinheiro, já que podem agora desencriptá-los gratuitamente utilizando a Stampado decryption tool

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Vírus Ransomware Stampado concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Vírus Ransomware Stampado. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage

Guia de remoção manual de virus Stampado:

remover Stampado usando Safe Mode with Networking

Reimage é uma ferramenta para detectar o malware.
Você vai precisar para comprar versão completa para remover as infecções.
Mais informações sobre Reimage.

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Networking

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Safe Mode with Networking da lista Selecionar 'Safe Mode with Networking'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Networking de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Networking'
  • Passo 2: Removendo o Stampado

    Efetuar login em sua conta e infectados inicie o navegador. Download Reimage ou outras legítimas programa anti-spyware. Atualize-o antes de uma varredura completa do sistema e remover arquivos mal-intencionados que pertencem ao seu ransomware e completa Stampado extracção.

Se o ransomware é bloquear Safe Mode with Networking, tente outro método.

remover Stampado usando System Restore

Reimage é uma ferramenta para detectar o malware.
Você vai precisar para comprar versão completa para remover as infecções.
Mais informações sobre Reimage.

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Command Prompt

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Command Prompt da lista Selecionar 'Safe Mode with Command Prompt'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Command Prompt de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Command Prompt'
  • Passo 2: Restaurar os arquivos e configurações de sistema
    1. Uma vez que a Command Prompt janela mostra, digite cd restore e clique em Enter. Digite 'cd restore' sem aspas e pressione 'Enter'
    2. Agora digite rstrui.exe e pressione Enter novamente.. Digite 'rstrui.exe' sem aspas e pressione 'Enter'
    3. Quando uma nova janela aparece, clique em Next e selecione o ponto de restauração que é antes da infiltração de Stampado. Após fazer isso, clique em Next. Quando 'System Restore' janela mostra, selecionar 'Next' Selecione seu ponto de restauração e clique em 'Next'
    4. Agora clique em Yes para iniciar restauração do sistema. Clique em 'Yes' e iniciar restauração do sistema
    Depois de restaurar o seu sistema para uma data anterior, faça o download e analise o seu computador com Reimage e certifique-se de que Stampado a remoção é realizada com sucesso.

Por último, você deve sempre pensar sobre a protecção de crypto-ransomwares. A fim de proteger o seu computador a partir de Stampado e outros ransomwares, use um anti-spyware respeitável, como Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus ou Malwarebytes Anti Malware

Sobre o autor

Julie Splinters
Julie Splinters

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-stampado-ransomware-virus.html

Guias de remoção em outras línguas