Escala de gravidade:  
  (99/100)

Vírus Ransomware Stampado. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Julie Splinters de escrito por... - - | Digite: Ransomware

Quão destrutivo é o vírus Stampado?

Os dias de Verão que passaram trouxeram uma variedade de ameaças virtuais vívidas, sendo uma delas o vírus Stampado. Em comparação com outras ameaças, este malware opera também como um serviço de resgate. Ultimamente, os investigadores de vírus detectaram este vírus a ser vendido na darknet por apenas $39. É provável que os hackers não tenham intenções de deixar vestígios e desapareçam com o dinheiro. De qualquer forma, este ransomware não deverá ser subestimado. Encripta ficheiros pessoais com o popular algoritmo AES-256 composto por um conjunto de códigos matematicamente inter-relacionados. Certamente, este ransomware não é ~de menor importância, e se o computador foi invadido, então, apresse-se a remover o Stampado antes que as coisas piorem.

Existiram casos anteriores em que os hackers decidiram largar os seus negócios e vender as suas criações. Os vírus Encryptor RaaS e Tox são exemplos perfeitos. No caso particular do malware Stampado, os cibercriminosos não intendem competir com o mercado negro e oferecer o resgate por um preço ridiculamente barato. Para mais, após pagar o dinheiro, não existem requisitos adicionais. Os novos donos obtêm o vírus para toda a vida. Além disso, alguns suspeitam que os hackers simpatizem com anteriormente tumultuoso vírus Locky, uma vez que o Stampado anexa a extensão .locked a todos os ficheiros encriptados. No website promovido, o vírus pode ser descarregado num ficheiro exe, bat, dll, scr ou cmd. Actualmente, o vírus apresenta o endereço teste@email.com para fins de contacto

The screenshot of Stampado virus

Este ransomware pode tornar-se verdadeiramente um grande jogador entre os vírus pelas suas qualidades. Uma vez que utiliza um algoritmo elaborado, desencriptar os ficheiros sem a chave privada é um verdadeiro desafio. Adicionalmente, os programadores do vírus empregam pressão psicológica para apressar as vítimas a pagar o resgate. Até que a transação seja efectuada, ficheiros encriptados aleatórios são eliminados a cada 6 horas. Devido a esta particularidade, a ameaça recebeu o título “Roleta Russa”. É definido o período total de 96 horas para a recepção do dinheiro. Após o período expirar, a informação codificada será copletamente perdida. Neste caso, embora não se deva brincar com este vírus, não ceda ao terror dos hackers e não transfira o valor do resgate. Não existem garantias de que a informação será devolvida. Nesse caso, recomendamos que se concentre na remoção do Stampado.

Como é distribuído o vírus?

Actualmente, o ransomware é distribuido principalmente na darknet. Porém, com um preço tão baixo pela propriedade do vírus, é apenas uma questão de tempo até que uma grande campanha de distribuíção do ransomware Stampado seja lançada. Existem várias teorias sobre como o malware será propagado. De momento, e-mails spam são o método mais popular. Tenha em mente que os hackers criam estratégas altamente persuasivas e manipulativas. Não se apresse a abrir e-mails de agências de transportes, alfândega, ou instituições fiscais. Os seus anexos poderão esconder os previamente mencionados ficheiros exe ou dll com ransomware dentro.

A outra teoria sugere que alguns hackers poderão uilizar kits de exploração. Por outras palavras, trojans. Este último método é extremamente perigoso uma vez que não poderá detectar este tipo de malware sem ter uma aplicação apropriada de anti-spyware como, por exemplo, o Reimage. É de uma importância crucial bloquear o trojan antes que lance o Stampado. Em terceiro, outros simpatizantes de cibercriminosos ou ransomware poderão optar por domínios de partilha de ficheiros P2P ou sites pornográficos. Uma vez que a segunda opção é bastante popular entre certos grupos de utilizadores, a probabilidade de ser infectado aumenta sempre.

Posso remover com sucesso o Stampado e desencriptar a informação encriptada?

Sugerimos que elimine o ransomware utilizando ferramentas de remoção de malware. Esta e a aplicação anti-vírus básica são a combinação que assegura que nenhuma ameaça de encriptação de ficheiros entra furtivamente no computador. A aplicação anti-spyware, por exemplo, o Reimage ou Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus, é também capaz de eliminar a ameaça completamente. Porém, se encontrar problemas relacionados com a remoção do Stampado, verifique as instruções abaixo. Afinal, os utilizadores deverão manter-se vigilantes enquanto surfam na Web pois a segurança dos seus sistemas operativos está constantemente a ser testado por cada vez mais malwares poderosos.

Parece que o projecto Stampado não durou muito, uma vez que os investigadores de segurança cibernética já conseguiram descodificar o vírus e criar um desencriptador gratuito. Como resultado, as vítimas não precisam de preocupar-se com os seus ficheiros e em gastar dinheiro, já que podem agora desencriptá-los gratuitamente utilizando a Stampado decryption tool

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Vírus Ransomware Stampado concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Vírus Ransomware Stampado. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.
Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage

Guia de remoção manual de virus Stampado:

remover Stampado usando Safe Mode with Networking

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Networking

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Safe Mode with Networking da lista Selecionar 'Safe Mode with Networking'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Networking de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Networking'
  • Passo 2: Removendo o Stampado

    Efetuar login em sua conta e infectados inicie o navegador. Download Reimage ou outras legítimas programa anti-spyware. Atualize-o antes de uma varredura completa do sistema e remover arquivos mal-intencionados que pertencem ao seu ransomware e completa Stampado extracção.

Se o ransomware é bloquear Safe Mode with Networking, tente outro método.

remover Stampado usando System Restore

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Command Prompt

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Command Prompt da lista Selecionar 'Safe Mode with Command Prompt'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Command Prompt de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Command Prompt'
  • Passo 2: Restaurar os arquivos e configurações de sistema
    1. Uma vez que a Command Prompt janela mostra, digite cd restore e clique em Enter. Digite 'cd restore' sem aspas e pressione 'Enter'
    2. Agora digite rstrui.exe e pressione Enter novamente.. Digite 'rstrui.exe' sem aspas e pressione 'Enter'
    3. Quando uma nova janela aparece, clique em Next e selecione o ponto de restauração que é antes da infiltração de Stampado. Após fazer isso, clique em Next. Quando 'System Restore' janela mostra, selecionar 'Next' Selecione seu ponto de restauração e clique em 'Next'
    4. Agora clique em Yes para iniciar restauração do sistema. Clique em 'Yes' e iniciar restauração do sistema
    Depois de restaurar o seu sistema para uma data anterior, faça o download e analise o seu computador com Reimage e certifique-se de que Stampado a remoção é realizada com sucesso.

Por último, você deve sempre pensar sobre a protecção de crypto-ransomwares. A fim de proteger o seu computador a partir de Stampado e outros ransomwares, use um anti-spyware respeitável, como Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus ou Malwarebytes Anti Malware

Sobre o autor

Julie Splinters
Julie Splinters - Especialista em remoção de malware

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Julie Splinters
Sobre a empresa Esolutions

Guias de remoção em outras línguas