Escala de gravidade:  
  (99/100)

Vírus ransomware Il tuo computer e stato infettato da Cryptolocker!. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Alice Woods de escrito por... - - | Digite: Ransomware

Ransomware Il tuo computer e stato infettato da Cryptolocker! O que é?

Apareceu uma nova versão do vírus CryptoLocker, e esta é conhecida com vírus Il tuo computer e stato infettato da Cryptolocker! Na língua Portuguesa, esta linha significa “O seu computador foi infetado pelo CryptoLocker.” Todavia, o ransomware parece ter sido desenhado para utilizadores Italianos, pois a nota de resgate está escrita em Italiano. A nota de resgate aparece na forma de ecrã vermelho que se parece com um programa. Contém informação sobre a encriptação e detalhes sobre a desencriptação. Tal como qualquer outro ransomware, o malware Il tuo computer e stato infettato da Cryptolocker!  quer dinheiro, ordenando à vítima que compre Bitcoins no valor de 130 Euros (é o preço do resgate pedido pelo vírus), e transferir estas Bitcoins para um endereço Bitcoin específico. Após o pagamento ser efetuado, a vítima deve obter a chave de desencriptação e então começar a resgatar ficheiros um após outro.

No entanto, enquanto não existir muita informação sobre o cripto-ransomware Il tuo computer e stato infettato da Cryptolocker!, não recomendamos que pague o resgate, pois a ferramenta de desencriptação poderá não funcionar de todo. Obviamente que não recomendamos que pague o resgate, mas compreendemos que existam algumas razões para que algumas organizações decidam seguir esse caminho. Porém, utilizadores que estejam prontos para lutar e ignorar as exigências do vírus, devem instalar software anti-malware (por exemplo, o Reimage) e remover o ransomware Il tuo computer e stato infettato da Cryptolocker!  imediatamente. Instruções completas para a remoção do Il tuo computer e stato infettato da Cryptolocker são apresentadas abaixo deste artigo.

Italian Il tuo computer e stato infettato da Cryptolocker ransomware virus

Como é que este vírus entra nos sistemas dos computadores?

As vítimas de ataques ransomware questionam-se muitas vezes “porquê eu? O que fiz de errado?” Não existe uma resposta correta para essas questões, mas acreditamos que as vítimas não seguiram as regras de segyrança de navegação e provavelmente não tinham ou não mantiveram um software anti-malware atualizado nos seus PC’s. O ransomware é provavelmente uma das infeções de computador mais temidas nos dias de hoje, e os seus programadores usam várias técnicas para inserir esta ameaça cibernética nos computadores das vítimas. Para isso, usam a tática do cavalo de Tróia: ocultam guiões maliciosos em registos aparentemente seguros e normais como documentos ou arquivos. Quem pensaria sequer que malware se pode esconder num, por exemplo, ficheiro Word? De facto, é provavelmente a forma mais popular de propagar vírus ransomware nos dias que correm. Se alguma vez receber um e-mail a pedir que permita Macros num documento recentemente descarregado, não o faça. Desta forma, iria ativar um guião malicioso que pode encriptar todos os seus ficheiros. Além disso, existem outras formas para o ransomware entrar no seu computador. Por favor, leia sobre os métodos de prevenção de ransomware corresponde.

Como remover o ransomware Il tuo computer e stato infettato da Cryptolocker!?

Para remover o vírus Il tuo computer e stato infettato da Cryptolocker, use um software anti-malware realmente poderoso. Não confie em ferramentas anti-malware mais baratas e questionáveis. É melhor confiar nas mais conhecidas que já ganharam popularidade entre os utilizadores de computador e que já têm a confiança de muitas pessoas. Assim sendo, recomendamos que siga as diretrizes da remoção do Il tuo computer e stato infettato da Cryptolocker apresentadas abaixo para instalar malware do seu computador. Se não tiver cópias de segurança, por favor dê uma olhadela a estas opções de recuperação de dados:

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Vírus ransomware Il tuo computer e stato infettato da Cryptolocker! concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Vírus ransomware Il tuo computer e stato infettato da Cryptolocker!. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.
Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Software alternativo
Malwarebytes
Nós testamos a eficiência de Malwarebytes na remoção de Vírus ransomware Il tuo computer e stato infettato da Cryptolocker! (2017-02-27)
Software alternativo
Malwarebytes
Nós testamos a eficiência de Malwarebytes na remoção de Vírus ransomware Il tuo computer e stato infettato da Cryptolocker! (2017-02-27)

Guia de remoção manual de virus Il tuo computer e stato infettato da Cryptolocker!:

remover Il tuo computer e stato infettato da Cryptolocker! usando Safe Mode with Networking

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Networking

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Safe Mode with Networking da lista Selecionar 'Safe Mode with Networking'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Networking de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Networking'
  • Passo 2: Removendo o Il tuo computer e stato infettato da Cryptolocker!

    Efetuar login em sua conta e infectados inicie o navegador. Download Reimage ou outras legítimas programa anti-spyware. Atualize-o antes de uma varredura completa do sistema e remover arquivos mal-intencionados que pertencem ao seu ransomware e completa Il tuo computer e stato infettato da Cryptolocker! extracção.

Se o ransomware é bloquear Safe Mode with Networking, tente outro método.

remover Il tuo computer e stato infettato da Cryptolocker! usando System Restore

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Command Prompt

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Command Prompt da lista Selecionar 'Safe Mode with Command Prompt'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Command Prompt de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Command Prompt'
  • Passo 2: Restaurar os arquivos e configurações de sistema
    1. Uma vez que a Command Prompt janela mostra, digite cd restore e clique em Enter. Digite 'cd restore' sem aspas e pressione 'Enter'
    2. Agora digite rstrui.exe e pressione Enter novamente.. Digite 'rstrui.exe' sem aspas e pressione 'Enter'
    3. Quando uma nova janela aparece, clique em Next e selecione o ponto de restauração que é antes da infiltração de Il tuo computer e stato infettato da Cryptolocker!. Após fazer isso, clique em Next. Quando 'System Restore' janela mostra, selecionar 'Next' Selecione seu ponto de restauração e clique em 'Next'
    4. Agora clique em Yes para iniciar restauração do sistema. Clique em 'Yes' e iniciar restauração do sistema
    Depois de restaurar o seu sistema para uma data anterior, faça o download e analise o seu computador com Reimage e certifique-se de que Il tuo computer e stato infettato da Cryptolocker! a remoção é realizada com sucesso.

Bonus: Recuperar os seus dados

O guia acima tem como objectivo remover Il tuo computer e stato infettato da Cryptolocker! do seu computador. Para recuperar files encriptados, siga este guia preparado por semvirus.pt especialistas de segurança

Atualmente, não existem ferramentas conhecidas para o Il tuo computer e stato infettato da Cryptolocker! que possam desencriptar ficheiros gratuitamente. Não obstante, não devem ser pagos resgates pois apenas ajudam os ciber-criminosos a correr os seus negócios nojentos e expandi-los. Todavia, apresentamos várias opções de recuperação de dados para si:

Se os seus ficheiros estão encriptados por Il tuo computer e stato infettato da Cryptolocker!, pode usar diversos metodos para os recuperar

Tente o Data Recovery Pro – poderá ajudar a recuperar os seus ficheiros

O Data Recovery Pro é uma ferramenta que pode recuperar ficheiros corrompidos, encriptados e danificados. Embora não consiga curar absolutamente todos os tipos de dano, acreditamos que vale a pena experimentar esta ferramenta. Pode encontrar instruções fáceis sobre como usá-lo abaixo:

  • Download Data Recovery Pro (https://semvirus.pt/download/data-recovery-pro-setup.exe);
  • Siga os passos do setup de Data Recovery e instale este programa no seu computador
  • Execute e verifique o seu computador para encontrar os ficheiros encriptadas por Il tuo computer e stato infettato da Cryptolocker! ransomware;
  • Repare-os

Versões Anteriores do Windows para recuperar os seus dados

As Versões Anteriores do Windows é uma grande função que pode ajudá-lo a recuperar ficheiros no caso de serem apagados, encriptados ou corrompidos. Porém, tem de ter ativado a Restauração de Sistema previamente. Caso contrário este método de recuperação de dados poderá ser inútil. Instruções sobre como recuperar registos encriptados abaixo.

  • Encontre o ficheiro encriptado que precisa e clique com o butão direito do rato para o reparar
  • Selecione “Properties” e va para o separador “Previous versions”
  • Aqui, verifique as copias disponiveis do ficheiro em “Folder versions”. Deve selecionar a versao que quer reparar e clique “Restore”.

Sobre o autor

Alice Woods
Alice Woods

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Alice Woods
Sobre a empresa Esolutions

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-il-tuo-computer-e-stato-infettato-da-cryptolocker-ransomware-virus.html

Guias de remoção em outras línguas