Vírus ransomware Cryptolocker Portuguese. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Ugnius Kiguolis de escrito por... - - | Digite: Ransomware
12

O que é o vírus CryptoLocker Portuguese e como funciona?

O vírus CryptoLocker Portuguese, tal como o seu predecessor, pertence à categoria ransomware. Uma vez instalado num sistema de computador visado, trabalha silenciosamente e encripta discretamente todos os ficheiros da vítima um após o outro, adicionando as extensões de ficheiro .id-[ID da vítima ID]_steaveiwalker@india.com_ ao ficheiros no processo. Chamamos a esta versão do CryptoLocker Portuguese porque se dirige às vítimas nesta língua. A nota de resgate não está escrita em Inglês, mas na língua Portuguesa. A própria nota de resgate é intitulada COMO_ABRIR_ARQUIVOS.txt. Neste documento de texto, a vítima encontra informação sobre o vírus e o que fez ao computador a aos ficheiros neste armazenados.

Os bandidos ransomware que criaram o ransomware CryptoLocker Portuguese querem obter 1 Bitcoin, caso contrário, recusam a entregar a chave de desencriptação, que está armazenada com segurança nos seus servidores privados. De acordo com eles, não existe forma de recuperar os ficheiros sem um software de desencriptação especial, que apenas eles podem providenciar. Alegam usar a encriptação Rijndael, que é um nome simplesmente diferente para encriptação AES. Querem 1 Bitcoin transferida para a sua carteira Bitcoin, e pedem à vítima que tire uma fotografia ou captura de ecrã da transação efetuada. Depois é suposto que a vítima envie esta imagem para o endereço de e-mail steaveiwalker@india.com ou steveiwalker@163.com e aguarde por instruções de desencriptação. Todavia, os bandidos ransomware não lhe dão garantias que irão cumprir as suas promessas após a transferência da 1 BTC. Podem rapidamente partir e levar o seu dinheiro com eles, não lhe deixando qualquer solução de desencriptação. A melhor forma de recuperar os seus ficheiros é usando uma cópia de segurança após a remoção do vírus CryptoLocker Portuguese terminar. Se não tem um programa para remover o vírus CryptoLocker Portuguese, recomendamos vivamente que use o Reimage ou Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus.

Como fui infetado?

Ransomware como o vírus CryptoLocker Portuguese propaga-se via e-mail spam, malvertising, websites de phishing e software pirateado. Deve evitar estas fontes de infeção ransomware se quer manter o seu computador seguro. Por favor mantenha-se afastado de e-mails provenientes de pessoas desconhecidas e nunca concorde em instalar qualquer tipo de programas enviados via e-mail, e claro, não se aproxime de ficheiros transferidos para si por indivíduos ou empresas suspeitas. Para manter o seu PC protegido, use um programa anti-malware e atualize todo o software regularmente. Criar cópias de segurança é obrigatório, portanto se não as tiver, trate deste assunto imediatamente!

Como remover o vírus CryptoLocker Portuguese?

É imperativo remover o vírus CryptoLocker Portuguese corretamente. Esta tarefa é essencial para voltar a fazer com que o seu computador seja seguro de usar, por isso por favor não tente fazê-lo apressadamente. Aconselhamos que confie em ferramentas de remoção de malware profissionais para uma remoção do ransomware CryptoLocker Portuguese com sucesso. São oferecidas abaixo instruções sobre como fazê-lo.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Vírus ransomware Cryptolocker Portuguese concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Vírus ransomware Cryptolocker Portuguese. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage

Guia de remoção manual de virus Cryptolocker Portuguese:

remover Cryptolocker Portuguese usando Safe Mode with Networking

Reimage é uma ferramenta para detectar o malware.
Você vai precisar para comprar versão completa para remover as infecções.
Mais informações sobre Reimage.

Reinicie o seu PC usando as instruções providenciadas aqui. Para remover o vírus CryptoLocker Portuguese, instale primeiro um software anti-malware apropriado.

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Networking

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Safe Mode with Networking da lista Selecionar 'Safe Mode with Networking'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Networking de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Networking'
  • Passo 2: Removendo o Cryptolocker Portuguese

    Efetuar login em sua conta e infectados inicie o navegador. Download Reimage ou outras legítimas programa anti-spyware. Atualize-o antes de uma varredura completa do sistema e remover arquivos mal-intencionados que pertencem ao seu ransomware e completa Cryptolocker Portuguese extracção.

Se o ransomware é bloquear Safe Mode with Networking, tente outro método.

remover Cryptolocker Portuguese usando System Restore

Reimage é uma ferramenta para detectar o malware.
Você vai precisar para comprar versão completa para remover as infecções.
Mais informações sobre Reimage.

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Command Prompt

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Command Prompt da lista Selecionar 'Safe Mode with Command Prompt'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Command Prompt de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Command Prompt'
  • Passo 2: Restaurar os arquivos e configurações de sistema
    1. Uma vez que a Command Prompt janela mostra, digite cd restore e clique em Enter. Digite 'cd restore' sem aspas e pressione 'Enter'
    2. Agora digite rstrui.exe e pressione Enter novamente.. Digite 'rstrui.exe' sem aspas e pressione 'Enter'
    3. Quando uma nova janela aparece, clique em Next e selecione o ponto de restauração que é antes da infiltração de Cryptolocker Portuguese. Após fazer isso, clique em Next. Quando 'System Restore' janela mostra, selecionar 'Next' Selecione seu ponto de restauração e clique em 'Next'
    4. Agora clique em Yes para iniciar restauração do sistema. Clique em 'Yes' e iniciar restauração do sistema
    Depois de restaurar o seu sistema para uma data anterior, faça o download e analise o seu computador com Reimage e certifique-se de que Cryptolocker Portuguese a remoção é realizada com sucesso.

Bonus: Recuperar os seus dados

O guia acima tem como objectivo remover Cryptolocker Portuguese do seu computador. Para recuperar files encriptados, siga este guia preparado por semvirus.pt especialistas de segurança

Se os seus ficheiros estão encriptados por Cryptolocker Portuguese, pode usar diversos metodos para os recuperar

Data Recovery Pro

Se não tem uma cópia de segurança dos dados, o Data Recovery Pro pode ajudá-lo a restaurar pelo menos alguns dos dados que perdeu. Utiliza-se assim:

  • Download Data Recovery Pro (https://semvirus.pt/download/data-recovery-pro-setup.exe);
  • Siga os passos do setup de Data Recovery e instale este programa no seu computador
  • Execute e verifique o seu computador para encontrar os ficheiros encriptadas por Cryptolocker Portuguese ransomware;
  • Repare-os

ShadowExplorer

O ShadowExplorer ajuda a encontrar Cópias de Volume Sombra (se o vírus não as apagou) e usa-as para restauração de dados.

  • Download Shadow Explorer (http://shadowexplorer.com/);
  • Siga as intruções de intalação de Shadow Explorer e instale esta aplicação no seu computador
  • Execute o programa e explore o menu no canto superior esquerdo ate encontrar o seu disco com os dados encriptados. Verifique que pastas estão lá.
  • Clique no butão direito do rato nas pastas que quer recuperar e selecione “Export”. Também pode selecionar onde quer guardar.

Por último, você deve sempre pensar sobre a protecção de crypto-ransomwares. A fim de proteger o seu computador a partir de Cryptolocker Portuguese e outros ransomwares, use um anti-spyware respeitável, como Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus ou Malwarebytes Anti Malware

Sobre o autor

Ugnius Kiguolis
Ugnius Kiguolis

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Mais informação sobre o autor

Fonte: http://www.2-spyware.com/remove-cryptolocker-portuguese-ransomware-virus.html

Guias de remoção em outras línguas