Escala de gravidade:  
  (60/100)

Vírus Facebook Friend Request. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Ugnius Kiguolis de escrito por... - - | Digite: Malware
12

O que é o vírus Facebook Friend Request?

O vírus Facebook Friend Request é um termo usado para descrever o método fraudulento que os golpistas usam para enganar utilizadores de redes sociais inocentes. Esta técnica enganadora conta com contas de Facebook criadas usando fotografias reais de certos utilizadores de Facebook. Golpistas rastreiam uma pessoa que publica conteúdo publicitário e rouba as suas fotografias privadas.

Criam contas falsas, publicam fotografias e ainda copiam mensagens de estado originais publicadas pela vítima. Tudo isto é feito de forma a criar uma ilusão de uma conta de Facebook real, que os golpistas utilizam mais tarde para enganar as vítimas e arrebatar o seu dinheiro. Tipicamente, os golpistas criam um software que envia pedidos de amizade a todos os amigos da vítima e mais tarde enviam mensagens enganadoras pedindo dinheiro emprestado.

O vírus Facebook Friend Request pode enviar um atalho malicioso para os amigos da vítima, pedindo-lhes que cliquem neste e vejam algo interessante. Este truque é algo eficiente porque os amigos da vítima confiam na pessoa real e querem ver o que esta partilha. Todavia, clicar nesses atalhos é altamente perigoso, porque esses sites podem estar repletos de conteúdo malicioso. Websites enganadores procuram forçar os utilizadores a providenciar informação sensível ou instalar programas prejudiciais, por isso tenha cuidado!

Se um amigo seu alguma vez lhe enviar uma mensagem com um atalho para um website suspeito, pergunte-lhe se o website é confiável. Tipicamente, os golpistas não respondem, mas mesmo que o façam, sugerimos que verifique o perfil do seu amigo. Escreva o nome deste na barra de pesquisa do Facebook e veja se encontra um ou dois perfis. O sinal mais óbvio de que está a lidar com o malware Facebook Friend Request é que a pessoa que a pessoa que acaba de lhe enviar um pedido de amizade enviar atalhos convidando-o(a) a explorar alguns websites suspeitos ou dar dinheiro.

No entanto, o seu computador pode também ser infetado com o vírus Facebook Friend Requeste como consequência, a sua conta de rede social pode ser usada para propagar mensagens maliciosas para os seus amigos e publicar mensagens enganadoras no cronograma.

Neste caso, reaja se algum dos seus amigos reportar-lhe isto. Adicionalmente, este tipo de vírus pode desbloquear contatos que tenha bloqueado e adicioná-los aos seus amigos novamente. Para resolver isto, efetue um scan ao sistema com uma ferramenta anti-malware como o Reimage e remova o vírus Facebook Friend Request imediatamente. Para a remoção do vírus Facebook Friend Request, pode usar um software anti-malware diferente como, por exemplo, o Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus. Depois disso, remova contatos indesejados manualmente.

Como prolifera este vírus de rede social?

O vírus Facebook Friend Request ataca os utilizadores de Facebook via mensagem instantânea. Poderá receber uma mensagem enganadora que pareça pertencer ao seu amigo e pede que clique num atalho de forma a visualizar uma fotografia ou ver um vídeo. Além disso, clicar em todas as aplicações no Facebook poderá também levar à infiltração deste vírus porque estão muitas vezes pirateadas por ciber-criminosos. Assim que o vírus é ativado, começa a enviar pedidos para pessoas desconhecidas e poderá também aceitá-las.

Queremos também avisá-lo que o Facebook não é um sítio inteiramente seguro, e existem alguns pequenos ajustes que você poderá fazer para se proteger e aos seus amigos. Primeiro que tudo, recomendamos vivamente que torne a sua lista de amigos privada. Se for pública, os golpistas conseguem facilmente aceder e enviar mensagens enganadoras fingindo que é você. Além disso, é aconselhável manter informação sensível privada. Se puder, torne também as suas fotografias apenas acessíveis a amigos.

Como remover o vírus Facebook Friend Request do seu computador?

Se reparar em pessoas estranhas a aparecer na sua lista de amigos do nada, ou se vir que algo suspeito foi publicado no seu mural sem o seu conhecimento, poderá ser um sinal da presença do Facebook Friend Request. Por favor, mude a sua palavra passe do Facebook assim que puder e efetue um scan completo de sistema com um antispyware atualizado. Experimente usar o Reimage ou Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Vírus Facebook Friend Request concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Vírus Facebook Friend Request. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage

Sobre o autor

Ugnius Kiguolis
Ugnius Kiguolis

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-facebook-friend-request-virus.html

Guias de remoção em outras línguas