Escala de gravidade:  
  (88/100)

Remover Ukash vírus

| Digite: Roubando Programas

O vírus Ukash é um grupo perigoso de ‘ransomwares’ (tipo de vírus) que têm de ser ignorados o quão convincente parecem ser. Tipicamente, este vírus mostra um grande alerta parecendo

que foi mandado por uma instituição oficial, como a unidade policial ou associação. Este alerta cria uma imagem que especifica a instituição, localizada no seu país, está informada que você esteve a ver conteúdo com ‘copyright’ ilegalmente, a espalhar ‘malware’ (vírus) e fazer outras coisas denominadas de ‘atividade ilegal’. Para além disso, como o “Police virus”, bloqueia o sistema de forma a que não consiga abrir o seu browser e ir ao seu ambiente de trabalho. Como poder ver, o vírus “Ukash” é uma ciber-ameaça muito séria que não pode ser eliminada sem a ajuda de um experiente.

COMO POSSO SER INFETADO COM O VÍRUS “UKASH”?

Todos os ‘ransomwares’ que pertencem à família do vírus “Ukash” podem vir em ‘downloads’ infetados ou através de ‘spam’ nos e-mails e os seus componentes e links.
Decerto que o usuário não tem ideia do vírus “Ukash” e descobre-o só quando este vírus bloqueia o computador. Em adição, a vítima é benvinda pela mensagem gigante entitulada ‘Atention! Illegal activity was revealed’ e disse que há algumas violações de lei sérias encontradas. A razão principal para os enganadores (ou scammers, em inglês) criarem o vírus “Ukash” é o dinheiro que é pedido do usuário como uma ‘multa. Esta ‘multa’ pode ser paga através do sistema pré-pago do “Ukash”. Para além disso, estas instituições NUNCA bloqueiam os computadores e deixam os usuários sem a ligação à internet.

COMO POSSO REMOVER O VÍRUS “UKASH”?

Se também foi atacado pelo vírus “Ukash”, siga estes passos que o vão ajudar eliminar esta ameaça do seu computador:

  1. Reinicialize o seu computador para o modo ‘Modo de Segurança com Rede’ com a ajuda do botão F8.
  2. Abra o MSConfig e tire todas as entradas de início rundll32 ligando qualquer aplicação da Application Data
  3. Reinicie o computador outra vez
  4. Faça um ‘scan’ ao seu computador com o Reimage Reimage Cleaner Intego ou outro programa anti-malware para remover os ficheiros infetados do sistema.
Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage Felicidade
garantida
Baixe
Intego Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage Intego, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage Intego possui a funcionalidade de análise gratuita. Reimage Intego é bastante mais útil quando compra a sua versão completa. Quando a versão grátis deteta problemas, é possível efetuar a reparação manual gratuitamente ou poderá optar por comprar a versão completa e corrigir qualquer erro/ameaça automaticamente.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Reimage, experimente o SpyHunter 5.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Intego, experimente o Combo Cleaner.
Ukash virus instantâneo
Ukash virus instantâneo
Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-ukash-virus.html

Guias de remoção em outras línguas


Sua opinião sobre Ukash virus