Escala de gravidade:  
  (95/100)

Trojan.Cryptolocker. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Gabriel E. Hall de escrito por... - - | Digite: Um cavalo de Tróia

O que é Trojan.Cryptolocker?

Trojan.Cryptolocker é um cavalo de Tróia mal-intencionados, que tem sido usado ativamente para espalhar vírus ransomware-tipo na Internet. Foi descoberto que esta ameaça pode ser relacionada a tais ameaças como Cryptolocker, CTB Locker, Locker e muitos outros ransomwares que são capazes de criptografar cada um dos arquivos da vítima, uma vez que entra o alvo deles, o sistema do PC. Após fazer isso, eles começam a fazer pagar um resgate em troca de uma chave de decodificação que é normalmente necessário ao tentar descriptografar arquivos criptografados e recuperar a conexão para eles. Se você só ter sido afetado assim, não há dúvidas de que você deve tentar ficar longe de Trojan.Cryptolocker e cada um dos ransomwares relacionadas, na medida do possível. Caso contrário, eles podem facilmente levar à perda de seus preciosos arquivos e dinheiro com você. Uma vez Trojan.Cryptolocker é instalado no sistema, ele baixa um vírus necessário e esconde-se profundamente dentro dela. Por que ele faz isso? Na maioria dos casos, esses trojans esperar por comandos adicionais de seus proprietários. Os hackers podem facilmente usá-los para fazer o download de outros programas maliciosos para sistema de PC infectado, bloquear determinados sites, coletando informações pessoalmente identificáveis sobre a vítima, e assim por diante. Além disso, tais ameaças também podem causar lentidão do sistema, redirecionamentos e questões semelhantes que nunca devem ser ignorados. Neste caso, você deve imediatamente digitalizar seu computador com o anti-spyware respeitável e remover arquivos maliciosos. Por isso recomendamos altamente usando Reimage ou outro software de segurança respeitável.

Como o Trojan.Cryptolocker pode infectar meu computador?

Cuidado com o que Trojan.Cryptolocker pode tentar se infiltrar em seu computador como um anexo de e-mail ‘importante’ que afirma ser um aviso da polícia, do departamento de impostos, um vendedor popular e qualquer outra parte respeitável. Normalmente, se esconde dentro o anexo de e-mail que, após ser transferido para o sistema, ajuda para Trojan.Cryptolocker fazer o download de arquivos adicionais para isso. No entanto, às vezes este Trojan chega ao seu computador de destino uma vez que a vítima é levada a clicar no link enganoso que também pode ser incorporado ao corpo do e-mail. Então, certifique-se que fique longe de qualquer link suspeito também!

Como remover o vírus Trojan.Cryptolocker?

Se você acha que seu computador foi infectado por este trojan ou outro programa perigoso, a primeira e a principal coisa que você deve fazer é uma verificação completa do sistema com anti-spyware atualizado. Para isso, você deve usar Reimage, Malwarebytes MalwarebytesCombo Cleaner,Plumbytes Anti-MalwareMalwarebytes Malwarebytes. Se essa ameaça já afetou seu Mac OS X, então você deve usar Webroot SecureAnywhere AntiVirus que é compatível com ambos, Windows e Mac OS X. Finalmente, temos de acrescentar que você deve pensar em fazer cópias extras dos arquivos importantes porque, como nós já tê-lo avisado, Trojan.Cryptolocker tem sido ativamente usada para espalhar cripto-ransomwares. A fim de aumentar a imunidade de seus arquivos, você deve usar o USB discos rígidos externos, CDs, DVDs, ou simplesmente recorrer a backups on-line, tais como Google Drive, Dropbox, Flickr e outras soluções. Mais informações sobre os backups podem ser encontradas neste post: Por que eu preciso de reforços e que opções eu tenho para isso?

Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Recomendamos o Reimage para reverter os danos causados pelo vírus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Sobre o autor

Gabriel E. Hall
Gabriel E. Hall - Apaixonada investigadora de vírus

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Gabriel E. Hall
Sobre a empresa Esolutions

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-trojan-cryptolocker.html

Guias de remoção em outras línguas