Security Warning (Fake). Como remover ? (Guia de desinstalação)

Olivia Morelli de escrito por... - - | Digite: Malware
12

O que acontece quando o software relacionado Security Warning (Fake) sequestros de seu sistema de computador?

Security Warning (Fake) malware está relacionado ao software de firewall do sistema operacional (OSFirewall.exe), que é um programa de rogue e desonestas que pertence à categoria de ‘malware’. Para ser mais preciso, ele age como um tipo de scareware software, porque uma vez que desliza em sistema de computador da vítima, ele imediatamente começa a enviar assustador pop-ups que parecem verdadeiros alertas do sistema. Esses avisos alegação de que um suspeito e possivelmente vírus mal-intencionado foi encontrada em seu PC e que o Firewall do sistema operacional não pôde removê-lo automaticamente, de modo a economizar seu computador, você precisa ligar para um número fornecido. Soa a ridículo, certo? No entanto, muitos usuários de computador obtenha pés frios quando vêem as afirmações de que suas informações de cartão de crédito, as informações de início de sessão do Facebook, histórico de bate-papo, banco os detalhes de login e informações de conversação do Skype estão em risco.

Security Warning (Fake) scam pop-up message

O processo malicioso que lhe envia esses avisos é chamado OSFirewall.exe. Você não deve acreditar que este programa ilusório diz a você. Não caem para a sua táctica de intimidação e não ligue para o número fornecido. Caso contrário, essas fraudes por trás deste falso número de suporte técnico pode tentar falar a fornecer detalhes pessoais, incluindo informações bancárias ou apenas pedir-lhe alguns detalhes sobre o computador que irá ajudá-los para acessá-lo e controlá-lo. Além disso, este esquema número de suporte técnico pode ser uma taxa de prémio, o que significa que vai rasgar um grande soma de você para uma única chamada. Por favor, não caem para o artifício das fraudes e não lhes permitem aproveitar de você. A boa notícia é que você pode parar estes falsos alertas para boa removendo malware Firewall do sistema operacional. Recomendamos a sua remoção com uma ferramenta de remoção de malware profissional, por exemplo, Reimage.

Como Security Warning (Fake) infectar meu computador?

Gostaria de malware de Firewall do sistema operacional pode ser espalhado em várias formas diferentes. Na maioria dos casos, ele pode ser instalado através de software falso atualizações fornecidas sobre sites de alto risco na web. Temos a certeza de que você já tenha visto algumas propostas falsas para instalar atualizações do Java; você pode identificar scam oferece para instalar atualizações de software facilmente – eles geralmente aparecem em janelas pop-up intrusivo ou mostrar como anúncios ou banners em páginas da Web não confiáveis. Ignorar tais ofertas; você deve instalar atualizações de software apenas a partir verificados e sites seguros ou a partir do site oficial dos Desenvolvedores apenas.
O que é mais, ameaça de Firewall do sistema operacional pode vir nos chamados pacotes de software incorporado, que pode ser transferido a partir de sites de download inseguro. Para evitar a instalação de programas perigosos ou infecciosos, você tem que verificar se o software que você baixou tem alguns aplicativos adicionais conectados a ele ou não. Por que optar pela opção de instalação personalizada ou avançada. Se esta configuração fornece uma janela extra incluindo uma lista de programas de ‘recomendados’, ela significa que você tiver feito o download de um pacote de software. Portanto, você precisa para anular os acordos para instalar esses aplicativos ‘recomendados’.

Se você suspeitar de que este programa não autorizado que invadiu seu computador já, navegue para a página 2 para encontrar uma explicação como eliminá-lo a partir do seu sistema de computador.

Como remover o Firewall do sistema operacional?

No caso de alertas Security Warning (Fake) já começou a aborrecer, você deve desinstalar o firewall do sistema operacional de seu computador de vírus logo que possível. Computador os especialistas em segurança recomendam a eliminação desses programas malware automaticamente. Você pode usar um dos seguintes programas que recomendamos – Reimage (SO Windows) ou Webroot SecureAnywhere AntiVirus (Windows e Mac OS). Dependendo se você usar o Mac ou o sistema operacional do PC, escolha um programa adequado, instale e execute uma verificação do sistema para encontrar todas as ameaças potencialmente perigosos e remova-os completamente.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Security Warning (Fake) concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Security Warning (Fake). Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage

Sobre o autor

Olivia Morelli
Olivia Morelli

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Mais informação sobre o autor

Fonte: http://www.2-spyware.com/remove-security-warning-fake.html

Guias de remoção em outras línguas