Escala de gravidade:  
  (15/100)

Removendo o Security Warning (Fake) (Guia gratuito)

Olivia Morelli de escrito por... - - | Digite: Malware

O que acontece quando o software relacionado Security Warning (Fake) sequestros de seu sistema de computador?

Security Warning (Fake) malware está relacionado ao software de firewall do sistema operacional (OSFirewall.exe), que é um programa de rogue e desonestas que pertence à categoria de ‘malware’. Para ser mais preciso, ele age como um tipo de scareware software, porque uma vez que desliza em sistema de computador da vítima, ele imediatamente começa a enviar assustador pop-ups que parecem verdadeiros alertas do sistema. Esses avisos alegação de que um suspeito e possivelmente vírus mal-intencionado foi encontrada em seu PC e que o Firewall do sistema operacional não pôde removê-lo automaticamente, de modo a economizar seu computador, você precisa ligar para um número fornecido. Soa a ridículo, certo? No entanto, muitos usuários de computador obtenha pés frios quando vêem as afirmações de que suas informações de cartão de crédito, as informações de início de sessão do Facebook, histórico de bate-papo, banco os detalhes de login e informações de conversação do Skype estão em risco.

Security Warning (Fake) scam pop-up message

O processo malicioso que lhe envia esses avisos é chamado OSFirewall.exe. Você não deve acreditar que este programa ilusório diz a você. Não caem para a sua táctica de intimidação e não ligue para o número fornecido. Caso contrário, essas fraudes por trás deste falso número de suporte técnico pode tentar falar a fornecer detalhes pessoais, incluindo informações bancárias ou apenas pedir-lhe alguns detalhes sobre o computador que irá ajudá-los para acessá-lo e controlá-lo. Além disso, este esquema número de suporte técnico pode ser uma taxa de prémio, o que significa que vai rasgar um grande soma de você para uma única chamada. Por favor, não caem para o artifício das fraudes e não lhes permitem aproveitar de você. A boa notícia é que você pode parar estes falsos alertas para boa removendo malware Firewall do sistema operacional. Recomendamos a sua remoção com uma ferramenta de remoção de malware profissional, por exemplo, ReimageIntego.

Como Security Warning (Fake) infectar meu computador?

Gostaria de malware de Firewall do sistema operacional pode ser espalhado em várias formas diferentes. Na maioria dos casos, ele pode ser instalado através de software falso atualizações fornecidas sobre sites de alto risco na web. Temos a certeza de que você já tenha visto algumas propostas falsas para instalar atualizações do Java; você pode identificar scam oferece para instalar atualizações de software facilmente – eles geralmente aparecem em janelas pop-up intrusivo ou mostrar como anúncios ou banners em páginas da Web não confiáveis. Ignorar tais ofertas; você deve instalar atualizações de software apenas a partir verificados e sites seguros ou a partir do site oficial dos Desenvolvedores apenas.
O que é mais, ameaça de Firewall do sistema operacional pode vir nos chamados pacotes de software incorporado, que pode ser transferido a partir de sites de download inseguro. Para evitar a instalação de programas perigosos ou infecciosos, você tem que verificar se o software que você baixou tem alguns aplicativos adicionais conectados a ele ou não. Por que optar pela opção de instalação personalizada ou avançada. Se esta configuração fornece uma janela extra incluindo uma lista de programas de ‘recomendados’, ela significa que você tiver feito o download de um pacote de software. Portanto, você precisa para anular os acordos para instalar esses aplicativos ‘recomendados’.

Se você suspeitar de que este programa não autorizado que invadiu seu computador já, navegue para a página 2 para encontrar uma explicação como eliminá-lo a partir do seu sistema de computador.

Como remover o Firewall do sistema operacional?

No caso de alertas Security Warning (Fake) já começou a aborrecer, você deve desinstalar o firewall do sistema operacional de seu computador de vírus logo que possível. Computador os especialistas em segurança recomendam a eliminação desses programas malware automaticamente. Você pode usar um dos seguintes programas que recomendamos – ReimageIntego (SO Windows) ou Webroot SecureAnywhere AntiVirus (Windows e Mac OS). Dependendo se você usar o Mac ou o sistema operacional do PC, escolha um programa adequado, instale e execute uma verificação do sistema para encontrar todas as ameaças potencialmente perigosos e remova-os completamente.

Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage Felicidade
garantida
Baixe
Intego Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage Intego, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage Intego possui a funcionalidade de análise gratuita. Reimage Intego é bastante mais útil quando compra a sua versão completa. Quando a versão grátis deteta problemas, é possível efetuar a reparação manual gratuitamente ou poderá optar por comprar a versão completa e corrigir qualquer erro/ameaça automaticamente.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Reimage, experimente o SpyHunter 5.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Intego, experimente o Combo Cleaner.

Selecione um browser web adequado e melhore a sua segurança com uma VPN

A espionagem online cresceu substancialmente durante os últimos anos, e os utilizadores estão cada vez mais interessados em formas de proteger a sua privacidade. Um dos meios básicos utilizados para adicionar uma camada de segurança – selecione o browser web mais privado e seguro

De qualquer forma, existe uma forma eficaz de garantir um nível extra de proteção e criar sessões de navegação online completamente anónimas com a ajuda da VPN Private Internet Access. Este software reencaminha o tráfego através de diferentes servidores, ocultando o seu próprio endereço IP e localização geográfica. A combinação de um browser seguro com a VPN Private Internet Access permite-lhe navegar pela Internet sem medo de ser monitorizado ou atacado por criminosos.

Cópias de segurança para utilizar mais tarde, em caso de ataque de malware

 Os problemas de software causados por malware ou perda direta de dados provocada por encriptação, podem significar problemas graves no seu dispositivo, ou danos permanentes. Quando possui cópias de segurança atualizadas, consegue facilmente recuperar após um incidente e continuar o seu trabalho.

Atualizar as suas cópias de segurança é crucial após efetuar quaisquer alterações no dispositivo, de forma a conseguir regressar ao seu trabalho quando o malware efetuar alterações indesejadas, ou sempre que ocorrerem problemas no dispositivo que causem a perda de dados ou corrupção permanente de ficheiros.

Ao guardar sempre a versão mais recente de qualquer documento ou projeto importante, é possível evitar todas as potenciais frustrações e interrupções. Utilize o Data Recovery Pro para restaurar ficheiros do sistema.

Sobre o autor
Olivia Morelli
Olivia Morelli

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Olivia Morelli
Sobre a empresa Esolutions

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-security-warning-fake.html
Guias de remoção em outras línguas

Sua opinião sobre Security Warning (Fake)