Escala de gravidade:  
  (98/100)

Royal Canadian Mounted Police Ukash virus. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Ugnius Kiguolis de escrito por... - - | Digite: Roubando Programas
12

O vírus Royal Canadian Police Ukash (pode também ser encontrado como vírus RCMP) é uma notificação falsa, que mostra claramente que está infectado com um ransomware. Estas ameaças podem espalhar-se por todo o mundo com diferentes versões , diferentes paóses , portanto é claro que o Royal Canadian Mounted Police virus é usado para infectar Canadianos. Uma vez dentro do sistema , bloqueia-o completamente e faz aparecer à vítima um alerta falso intitulado de “Royal Canadian Mounted Police”. Este alerta pede um pagamento de 100 $ CAN mas você nunca o deverá fazer. Isto porque o seu dinheiro nunca chegará esta polícia canadiana mas será antes transferido para ciber-criminosos. Se está infectado com o vírus do Royal Canadian mounted Police , deverá simplesmente ignorar o seu alerta e remover os ficheiros infectados do seu sistema. Na maioria dos casos parece impossível porque você não consegue iniciar qualquer programa (incluíndo um anti-vírus) quando está infectado com o esquema do Royal Canadian Mounted Police. Contudo , só precisa de saber alguns passos

COMO POSSO SER FICAR INFECTADO COM O ESQUEMA DO Royal Canadian Mounted Police?

O vírus do RCMP é distribuído por cavalos de tróia que provêm de falsas actualizações de flash players ou codecs de vídeos. Para além disso , os scammers têm começado a usar dpam para espalhar este vírus. Uma vez dentro do sistema, este ransomware virus bloqueia o ambiente de trabalho e mostra um alerta que pede então o pagamento da multa. Na maioria dos casos , este vírus também é associado ao bloqueadores de ecrã do Ukash que pedem para usar o pré-pagamento para pagar a ‘multa’. Antes de o fazer, tem de perceber que o Royal Canadian Mounted Police é um vírus infeccioso que pertence a burlões que procuram extorquir dinheiro a utilizadores inocentes. Por favor ignore este alerta e remova este vírus o mais rápido possível…

COMO REMOVER O VÍRUS Royal Canadian Mounted Police DO SISTEMA?

Quando remover o vírus Royal Canadian Mounted Police , tem de desbloquear o seu computador primeiro , para isso siga estes passos :

*Modo Flash drive:

  1. Arranje noutro computador e use-o para baixar o Reimage ou outro anti-vírus com boa reputação.

  2. Actualize o programa numa drive USB ou num simples CD

  3. Entretanto, reinicie o seu computador infectado em modo de segurança e insira a pen USB.

  4. Reinicie o computador infectado e faça uma análise completa ao sistema

*Utilizadores infectados com o vírus Canadian Mounted Police podem aceder a outras contas nos seus sistemas do windows, se uma dessas contas tiver direitos administrativos sobre o computador será capaz de correr um anti-vírus.

*Tente não aceitar o Flash , vá ao support da Macromedia e clique em “Não aceitar http://www.macromedia.com/support/documentation/en/flashplayer/help/help09.html . Depois de fazer isso , corra uma verificação total ao sistema com um anti-vírus.

*Manual Método da divisão do cibercrime do FBI em remoção de vírus:

  1. Reinicie o PC infectado em modo de segurança para desactivar os vírus ransomware (isto deverá funcionar com todas as versões da ameaça)

  2. Corra o Regedit

  3. Procure entradas de WinLogon e escreva todas os ficheiros que não são explorer.exe ou estão em branco. Substitua-as por explorer.exe

  4. Procure o registo desses ficheiros que apontou e apague as chaves de registo referentes a esses ficheiros.

  5. Reinicie e efectue uma análise completa ao sistema com a mais recente versão de Reimage para remover os restantes ficheiros da firewall dos estados unidos.
Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Royal Canadian Mounted Police Ukash virus concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Royal Canadian Mounted Police Ukash virus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Nota: Assistência manual exigida significa que um ou todos dos removedores foram incapazes de remover o parasita sem alguma intervenção manual, por favor, leia as instruções de remoção manual abaixo

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage
Royal Canadian Mounted Police Ukash virus instantâneo
Royal Canadian Mounted Police Ukash virus instantâneo

Royal Canadian Mounted Police Ukash virus remoção manual:

Mate os processos:
[random].exe

Excluir arquivos:
[random].exe

Sobre o autor

Ugnius Kiguolis
Ugnius Kiguolis

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-royal-canadian-mounted-police-ukash-virus.html

Guias de remoção em outras línguas