Escala de gravidade:  
  (99/100)

Ransom32 ransomware. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Alice Woods de escrito por... - - | Digite: Roubando Programas

Ransom32 ransomware vírus Descrição:

Ransom32 é um vírus muito perigoso e você deve fazer de tudo para evitar essa infecção. Este PC ameaça é escrito em Javascript e é uma coisa nova no mundo do vírus. Este computador nocivo ameaça podem infectar não só o Windows mas Linux e Mac OS sistemas operacionais como bem. O ficheiro malicioso pesos sobre 22Mb e ele próprio pode extrair sem permissão do usuário. Uma vez que o programa malicioso é lançado, ele coloca seus arquivos nesta pasta:

C:\Users\User\AppData\Roaming\Chrome Browser

Em seguida, coloca um atalho chamado ChromeService no Menu Iniciar. Clicando sobre este atalho, que tem a aparência de um navegador Chrome regular launcher, puxa o gatilho e executa uma mortífera NW.js pack de software que criptografa arquivos pessoais no vitimizada PC.

Tanto quanto sabemos, este vírus não toque em arquivos que estão localizados em pastas:

\winnt, \windows, \boot, \tmp, \temp, \recycle.bin, \programdata.

Ransom32 podem infectar e bloquear arquivos com essas extensões de arquivos e extensões que são familiares para estes:

.jpg ,.jpeg,.tif ,.gif ,.png ,.bmp ,.3dm, .raw ,.max ,.accdb ,.db ,.dbf ,.mdb ,.pdb ,.sql,.wma ,.ra ,.avi ,.mov, .3g2, .mp4 ,.3gp ,.mpeg, .asf ,.asx,.pdf ,.xls and many many more.

Manter em mente que após este vírus criptografa os arquivos, você não será mais capaz de abrir, utilizá-los, ou acesso a eles de qualquer forma. Ransom32 ameaça pede para você pagar um resgate através do sistema de pagamento bitcoin para obter uma chave de descriptografia para recuperar os arquivos criptografados. Não recomendo pagar o resgate, porque na maioria dos casos, você não vai obter os arquivos de volta. Pense sobre isso – você quer experimentar o picote financeira, demasiado? Este vírus já destruiu seus arquivos! Se você perceber que você não pode abrir seus arquivos ou se você ver que o resgate já deixou sua mensagem assustadora com uma explicação do que aconteceu para o seu computador, você deve remover esta ameaça imediatamente. Para que, recomendamos usar o SpyHunter ou outro programa anti-malware respeitáveis.

Ransom32 infection

Fato interessante: Ransom32 permite para se tornar um parceiro em um crime

existe uma invulgar sobre Ransom32 ransomware vírus. Ele permite que se associem ao seu sistema de afiliado. Ransom32 permite para se tornar um cyber-criminal se você tiver um endereço de bitcoin. Isso permite que as pessoas de ameaças maliciosas propagar o vírus e só pede uma quota de 25% o resgate das vítimas que pagar. É uma técnica de hediondo propagar o vírus com a ajuda de pessoas gananciosas.

Como é que é possível ser infectado com o Ransom32 vírus?

Ransom32 propagação do vírus como a maioria dos vírus – via ransomware doenças infecciosas e-mails. O ponto principal para evitar instalar este vírus perigoso é ficar longe de cartas de remetentes desconhecidos – você nunca deve abrir-los, e sobretudo não deve transferir ou abrir arquivos que podem ser anexados a eles. Este ransomware funciona como um cavalo de Tróia – ele pode fingir ser um arquivo seguro, mas na realidade ela contém componentes tóxicos que pode fazer você perder seus dados pessoais para o bem. No entanto, este vírus pode ser promovida através de sites maliciosos online, assim você não deve navegar através de páginas web inseguro.

No caso de você deseja remover Ransom32 ameaça manualmente, continue lendo na página 2.

Como eliminar este vírus e como obter de volta os meus ficheiros?

Ransomware pode ser removido manualmente, mas se você for um usuário de computador inexperientes, não aconselhar a fazê-lo. Você pode não perceber e eliminar alguns arquivos infecciosas, que pode ser prejudicial ao seu sistema. Você pode descobrir a extracção manual guia abaixo, mas nós recomendamos enfaticamente o uso de um poderoso utilitário de remoção do malware automático.

Para obter todos os seus arquivos de volta, você precisa ter uma cópia de backup deles armazenados em uma unidade externa. Se você não tiver essa cópia, é quase impossível recuperar os arquivos. Por último, você pode tentar uma das seguintes ferramentas de descriptografia para tentar recuperar pelo menos alguns dos dados perdidos:

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Ransom32 ransomware concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Ransom32 ransomware. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.
Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage

Guia de remoção manual de virus Ransom32:

remover Ransom32 usando Safe Mode with Networking

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Networking

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Safe Mode with Networking da lista Selecionar 'Safe Mode with Networking'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Networking de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Networking'
  • Passo 2: Removendo o Ransom32

    Efetuar login em sua conta e infectados inicie o navegador. Download Reimage ou outras legítimas programa anti-spyware. Atualize-o antes de uma varredura completa do sistema e remover arquivos mal-intencionados que pertencem ao seu ransomware e completa Ransom32 extracção.

Se o ransomware é bloquear Safe Mode with Networking, tente outro método.

remover Ransom32 usando System Restore

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Command Prompt

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Command Prompt da lista Selecionar 'Safe Mode with Command Prompt'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Command Prompt de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Command Prompt'
  • Passo 2: Restaurar os arquivos e configurações de sistema
    1. Uma vez que a Command Prompt janela mostra, digite cd restore e clique em Enter. Digite 'cd restore' sem aspas e pressione 'Enter'
    2. Agora digite rstrui.exe e pressione Enter novamente.. Digite 'rstrui.exe' sem aspas e pressione 'Enter'
    3. Quando uma nova janela aparece, clique em Next e selecione o ponto de restauração que é antes da infiltração de Ransom32. Após fazer isso, clique em Next. Quando 'System Restore' janela mostra, selecionar 'Next' Selecione seu ponto de restauração e clique em 'Next'
    4. Agora clique em Yes para iniciar restauração do sistema. Clique em 'Yes' e iniciar restauração do sistema
    Depois de restaurar o seu sistema para uma data anterior, faça o download e analise o seu computador com Reimage e certifique-se de que Ransom32 a remoção é realizada com sucesso.

Por último, você deve sempre pensar sobre a protecção de crypto-ransomwares. A fim de proteger o seu computador a partir de Ransom32 e outros ransomwares, use um anti-spyware respeitável, como Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus ou Malwarebytes Anti Malware

Sobre o autor

Alice Woods
Alice Woods

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Alice Woods
Sobre a empresa Esolutions

Guias de remoção em outras línguas