Escala de gravidade:  
  (15/100)

Rankings-analytics.com referral spam. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Jake Doevan de escrito por... - - | Digite: Malware
12

Por que eu sofro de remessa Rankings-analytics.com spam?

Rankings-Analytics.com spam é a ultima versao para webmasters, proprietários de sites e Admins. Sites batendo com a ajuda de spam referente, so os spammers procuram tornar seus domínios mostrar no Google Analytics e trick sua visita-los. em administradores em troca de que eles a tentar esta promover esses sites e aumentar a sua participação na de pesquisa escolhido do Google. Esta técnica é conhecida como referente a indexação de spam blackhat SEO. Quais são os principais problemas causados pela remessa Rankings-analytics.com spam? Se você é aquele que se baseia em dados do Google Analytics ao tentar melhorar seu site, você pode acar que é difícil de tratar os dados adequadamente. Referente o spam pode facilmente afetar a taxa de devolução do site e cada uma dessas seções: Audiência, aquisição, Comportamento, etc sinta, conheça melhor em atsi URLs de spam podem ser perigosas porque não há nenhuma garantia de que cada um dos sites que depende de tal técnica é segura. Se você tiver sido visitar atsi referências para um enquanto, ajudou uma excelente ideia para analisar o seu . . . com o anti-spyware confiável e certifique-se de que está livre de . . . ( human immunodeficiency virus -.

Infelizmente, mas atsi encaminhamentos como Rankings-analytics.com nada têm a ver com o seu site. Como você pode ter compreendido semanário, o seu objectivo é o de aumentar o tráfego de sites específicos interessante visitar o Pará e atingir um grau mais elevado de posições na pesquisa do Google. Após uma pequena investigação, conseguimos descobrir que este pertence a Cyrela foi premiada com um SEMALT. Embora não possamos afirmar que esta é a maior exportadora de comercialização é de confiança, suas práticas comerciais quando o tráfego é recolhida com a ajuda de spam referente é bastante suspeitos.

Rankings-analytics.com referral spam

Impedindo o envio de spam no seu site:

Se você tiver sido vítima de Rankings-analytics.com referente spam para um ritmo, você poderia pensar que uma lista de exclusão de encaminhamentos é noticiosa tudo o que você precisa para corrigir este problema. No entanto, esta opção pode ajudar você a apenas removedor paraense esta referente a partir de seus dados e transfira o seu spam em direcionar o tráfego, o que pode levar a problemas adicionais ao tentar ver a diferença entre um verdadeiro tráfego e spam. Para interromper o envio de spam pará Rankings-analytics.com, real você deve criar um filtro Excluir e bloquear o spam com o .htaccess arquivo. Como você pode fazer isso? Ir para a próxima página para ver um guia todo necessário fixar paraense o envio de spam subsistindo ainda.

Como bloquear tráfego de referência Rankings-analytics.com?

Se você achava que Rankings-analytics.com é um site que vale a pena visitar, você fez os spammers, que são responsáveis pela propagação de este reenvio spam, felizes. Infelizmente, mas não há nenhuma garantia de que cada um dos encaminhamentos é inofensivo, portanto você deve analisar o seu computador com software anti-spyware e certifique-se de que seu computador está livre de vírus. Para que, recomendamos o uso de Reimage ou Malwarebytes anti-Malware. Para interromper o envio de spam em seu Rankings-analytics.com Google Analytics, siga estas etapas:

Como para bloquear o envio de spam em Rankings-analytics.com Google Analytics

Passo 1: Parar Rankings-analytics.com referente spam criando um filtro excluir

  1. Abra o Google Analytics conta. Vá para Admin → Todos os filtros.
  2. Clique em Adicionar o botão de filtro e adicionar Rankings-analytics.com para o Nome do filtro.
  3. Agora selecione o Tipo de Filtro Personalizado na seção e definir Campanha de origem no campo Filtro. Por último, adicionar Rankings-analytics.com para o filtro padrão.
  4. Clique em Salvar para salvar essas alterações.

Passo 2: Bloco Rankings-analytics.com remessa spam usando o arquivo .htaccess.

  1. Acessar seu arquivo .htaccess.
  2. Adicionar o código que é fornecida abaixo:

## SITE REFERRER BANNING
RewriteCond %{HTTP_REFERER} Rankings-analytics\.com [NC,OR]
RewriteCond %{HTTP_REFERER} Rankings-analytics\.com
RewriteRule .* – [F]

Se você não souber como acessar o arquivo .htaccess, siga estas etapas:

  1. Faça login no cPanel e vá para a seção de arquivos. Aqui, clique no ícone Gerenciador de Arquivos.
  2. Agora marque a caixa com o documento raiz, selecione o seu nome de domínio e clique em IR. Aviso! Certifique-se de que Mostrar arquivos ocultos.
  3. Aguardar uma nova guia ou janela e encontrar o arquivo .htaccess. Clique com o botão direito do mouse e selecione Editar código.
  4. Agora copie e cole o código que é dado acima e clique em Salvar Alterações.
Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Rankings-analytics.com referral spam concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Rankings-analytics.com referral spam. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.
Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage

Sobre o autor

Jake Doevan
Jake Doevan - A vida é muito curta para desperdiçar o seu tempo com vírus

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Guias de remoção em outras línguas