Escala de gravidade:  
  (46/100)

Police virus. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Jake Doevan de escrito por... - - | Digite: Roubando Programas

O Police virus foi agressivamente espalhado em volta do mundo e está activamente a infectar utilizadores desde o fim do ano passado. Se você também foi atacado por esta infecção perigosa, você sem dúvida saberá o quão malicioso este vírus é: ele não apenas exibe um alerta a fingir que é uma organização legítima, mas também foi descorberto que este virus lhe bloqueia o computador. Na maioria dos casos, este vírus alega que utilizador foi envolvido em distribuição de material pornográfica, enviar SPAM ou outro conteúdo contendo copyright, para aceder ao seu ambiente de trabalho e aplicações, voce deve pagar uma multa. Categorizado como ransomware, Police Virus tem muitas versões para o mesmo objetivo – fazer utilizadores pagar uma “multa” por Ukash, Moneypak ou pagamento de PaySafeCard para destrancar seus computadores. No entanto, nao deve acreditar neste falso alerta.

Há formas diferentes de Police virus, inclusive nomes como Police Centrale-crime Unit, PRS For music MetropolitanPolice,Canadian Security Intelligence Service, West Yorkshire Police e muitos outros. As últimas versões de Police virus são FBI Moneypak e ransomwares de Scotland Yard que também são destinados a pessoas que podem pagar uma multa por actividades ilegais. Enquanto nenhum destes programas são capazes de roubar quaisqueres informações pessoais ou retirar dados importantes de seu PC, é quase impossível ignorar todo estas versões de Police virus causa da mensagem assustadora e o bloqueio do computador.

Tenha em conta que Police virus é espalhado via sites hackeados que contêm scripts maliciosos e usam falhas de segurança que se encontram no seu computador. Essa é a razão pela qual é altamente recomendado assegurar-se que suas aplicações de segurança instaladas estão atualizadas se você quer evitar este ransomware em seu computador. Além do mais, se você foi infetado com esta ameaça, retire o Police seguindo estes passos:

  1. Pegue em outra máquina e use-a transferir Reimage ou outro programa respeitável de anti-malware.
  2. Actualize o programa e ponha na USB ou CD simples.
  3. No entretanto, reinicia sua máquina infeccionada a Modo Seguro com linha de comando e colaca USB nele.
  4. Reinicie computador infeccionado com ransomware de FBI mais uma vez e corra um scan completo de sistema.
Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Recomendamos o Reimage para reverter os danos causados pelo vírus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.
Police virus instantâneo
Police virus instantâneoPolice virus instantâneoPolice virus instantâneoPolice virus instantâneo

Sobre o autor

Jake Doevan
Jake Doevan - A vida é muito curta para desperdiçar o seu tempo com vírus

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Jake Doevan
Sobre a empresa Esolutions

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-police-virus.html

Guias de remoção em outras línguas