Escala de gravidade:  
  (69/100)

Polícia de Segurança Pública Portuguese Virus. Como remover ? (Guia de desinstalação)

| Digite: Roubando Programas
12

O que é Polícia de Segurança Pública Portuguesa?

Polícia de Segurança Pública Portuguesa é um tipo de malware, que cobra um resgate pelo que nos é roubado/destruido. Este tipo de virus tem diferentes versões em vários países. O principal objectivo deste vírus é assustar os utilizadores a pensarem que foram “apanhados” pela policia ou outra instituição federal quando estavam a efectuar acções ilegais na Internet, como por exemplo, a copiar material protegido por direitos de autor ou procurar conteúdos pornográficos. Este vírus está bastante apto a assustar, ele bloqueia o computador completamente e não deixa nenhuma outra maneira de o usar. Depois abre uma messagem portuguesa onde diz que o computador foi bloqueado devido a actividades ilegais e pede que o utilizador pague 100€ para desbloquear o sistema.

Como apanhei o vírus Polícia de Segurança Pública Portuguesa?

O vírus Polícia de Segurança Pública Portuguesa é na verdade infiltrado através um Cavalo de Tróia (Trojan), isso significa que o seu computador está possivelmente infectado com outros tipos de vírus, para além deste. O vírus faz você crer que está mesmo a ser vigiado pela polícia, o que não é verdade – este vírus não está de modo algum conectado ao governo ou qualquer instituição governamental. No entanto, é realmente irritante e pode ser difícil de removê-lo do sistema.

Como remover o vírus Polícia de Segurança Pública Portuguesa?

Para poder desbloquear o seu computador e remover o vírus Polícia de Segurança Pública Portuguesa, basta seguir estes passos:

  1. Noutro computador, efectuar download do programa Sphunter ou outro programa anti-malware com alguma fama.
  2. actualizar o programa e inseri-lo numa pen drive USB ou simplesmente gravá-lo num CD.
  3. Enquanto o CD está a ser gravado ou está a ser passado para a pen USB, reinicie o computador infectado no Modo de Segurança (Safe Mod) utilizando o Command Prompt (basta pressionar F8 enquanto o computador está a fazer boot) e depois inserir a pen drive USB ou o CD anteriormente gravado no computador.
  4. Reiniciar o computador infectado mais uma vez e efectuar uma limpeza a todo o sistema com o programa gravado.
Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Polícia de Segurança Pública Portuguese Virus concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Polícia de Segurança Pública Portuguese Virus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Nota: Assistência manual exigida significa que um ou todos dos removedores foram incapazes de remover o parasita sem alguma intervenção manual, por favor, leia as instruções de remoção manual abaixo

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage
Polícia de Segurança Pública Portuguese Virus instantâneo
Polícia de Segurança Pública Portuguese Virus instantâneo

Polícia de Segurança Pública Portuguese Virus remoção manual:

Mate os processos:
{random}.exe

Excluir valores do Registro:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnce
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon\"Shell" = "[random].exe"

Excluir arquivos:
%Windows%\system32\[random].exe
%appdata%\[random].exe
%Documents and Settings%\[UserName]\Application Data\[random].exe
%Documents and Settings%\[UserName]\Local Settings\Temp\[random].tmp
%Documents and Settings%\[UserName]\Desktop\[random].lnk

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-pol-cia-de-seguran-a-p-blica-portuguese-virus.html

Guias de remoção em outras línguas


  • Ednaldo

    Eu estava com um problema desses aqui no meu computador e tentei passar o antivirus e um anti malware mas não acharam nada…Então eu descobri pelo gerenciador de tarefas o processo que fazia meu computador ficar “bloqueado” então eu finalizei ele e procurei pelo buscador do windows o arquivo “abwrhfdo.exe”. O buscador mostrou 2 resultados: “abwrhfdo” (um arquivo executável) e “ABWRHFDO.EXE-04B01135” (um arquivo PF). Eu abri os 2 nas suas respectivas pastas e deletei ambos. O computador, depois disso até agora, me parece normal.
    Espero que isso possa ajudar quem ficou com esse mesmo problema.

  • Pingback: La policia ESPAÑOLA virus Solucionar()