Escala de gravidade:  
  (69/100)

Polícia de Segurança Pública Portuguese Virus. Como remover ? (Guia de desinstalação)

| Digite: Roubando Programas

O que é Polícia de Segurança Pública Portuguesa?

Polícia de Segurança Pública Portuguesa é um tipo de malware, que cobra um resgate pelo que nos é roubado/destruido. Este tipo de virus tem diferentes versões em vários países. O principal objectivo deste vírus é assustar os utilizadores a pensarem que foram “apanhados” pela policia ou outra instituição federal quando estavam a efectuar acções ilegais na Internet, como por exemplo, a copiar material protegido por direitos de autor ou procurar conteúdos pornográficos. Este vírus está bastante apto a assustar, ele bloqueia o computador completamente e não deixa nenhuma outra maneira de o usar. Depois abre uma messagem portuguesa onde diz que o computador foi bloqueado devido a actividades ilegais e pede que o utilizador pague 100€ para desbloquear o sistema.

Como apanhei o vírus Polícia de Segurança Pública Portuguesa?

O vírus Polícia de Segurança Pública Portuguesa é na verdade infiltrado através um Cavalo de Tróia (Trojan), isso significa que o seu computador está possivelmente infectado com outros tipos de vírus, para além deste. O vírus faz você crer que está mesmo a ser vigiado pela polícia, o que não é verdade – este vírus não está de modo algum conectado ao governo ou qualquer instituição governamental. No entanto, é realmente irritante e pode ser difícil de removê-lo do sistema.

Como remover o vírus Polícia de Segurança Pública Portuguesa?

Para poder desbloquear o seu computador e remover o vírus Polícia de Segurança Pública Portuguesa, basta seguir estes passos:

  1. Noutro computador, efectuar download do programa Sphunter ou outro programa anti-malware com alguma fama.
  2. actualizar o programa e inseri-lo numa pen drive USB ou simplesmente gravá-lo num CD.
  3. Enquanto o CD está a ser gravado ou está a ser passado para a pen USB, reinicie o computador infectado no Modo de Segurança (Safe Mod) utilizando o Command Prompt (basta pressionar F8 enquanto o computador está a fazer boot) e depois inserir a pen drive USB ou o CD anteriormente gravado no computador.
  4. Reiniciar o computador infectado mais uma vez e efectuar uma limpeza a todo o sistema com o programa gravado.
Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Recomendamos o Reimage para reverter os danos causados pelo vírus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.
Polícia de Segurança Pública Portuguese Virus instantâneo
Polícia de Segurança Pública Portuguese Virus instantâneo
Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-pol-cia-de-seguran-a-p-blica-portuguese-virus.html

Guias de remoção em outras línguas