Escala de gravidade:  
  (25/100)

Package Access Helper. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Linas Kiguolis de escrito por... - - | Digite: Malware

O processo Package Helper poderá esgotar a bateria do telefone Android

Examples of Package Access Helper error

O Package Access Helper (PAH) ou pacote com.android.defcontainer é uma aplicação ou processo Android que usa muitos dos recursos do dispositivo e esgota a vida da bateria. É fornecida pelo APK DefaultContainerService.apk; portanto, parece ser um serviço legítimo.

Todavia, muitos utilizadores suspeitam que pode ser uma versão do vírus Android devido à aparência desconhecida e à drenagem da bateria. Os especialistas assumem que esta atividade é desencadeada pela aplicação incorretamente instalada ou a sua atualização. O Package Helper é utilizado quando instala ou desinstala outras aplicações ou pacotes.

Quando o processo de instalação/desinstalação não é completamente terminado, continua a decorrer. Em alguns casos, os utilizadores conseguem remover o problema do Package Access Helper reinstalando a atualização ou aplicação. Instalar todas as atualizações disponíveis da Google Play Store poderá também ajudar.

Devido ao erro “Unfortunately, package access helper has stopped”, as aplicações não podem ser abertas ou instaladas. Adicionalmente, podem falhar ou desencadear um reinício do dispositivo. Não existem dúvidas de que estas atividades não são normais e têm de ser reparadas.

Apesar das numerosas queixas nos fóruns do Android ou da Google, é ainda incerto porque é que este problema ocorre e como se pode livrar dele apropriadamente. Contudo, em alguns casos, poderá estar relacionado com a infiltração de malware móvel. Normalmente, é um problema relacionado com o sistema. Portanto, os utilizadores são aconselhados a efetuar a reconfigurar para a versão de Fábrica.

Se esta mensagem de erro ou a alta utilização da bateria forem seguidas por um aumento do número de anúncios, redireccionamentos para websites suspeitos ou pop-ups de segurança estranhos, muito provavelmente o seu smartphone ou tablet está infetado com o malware Android. Neste caso, deve efetuar um scan ao sistema com o Reimage ou outro anti-malware móvel e efetuar a remoção do vírus Package Helper.

A aplicação aparece após a instalação ou atualização incorreta da aplicação

Como já mencionámos, o Package Access Helper aparece assim que alguns problemas com uma atualização, melhoria ou processos de instalação ocorrem. Os utilizadores reportam que notaram na diminuição da vida da bateria e detetaram esta aplicação após a melhoria para o Android Lolipop. Outros dizem que o problema surgiu depois de atualizarem outras aplicações.

Porém, uma equipa de segurança móvel do virusi.hr nota que em alguns casos o nome legítimo do processo Android poderá ser usado pelos ciber-criminosos. As aplicações maliciosas podem ser descarregadas até mesmo da loja Google Play legítima. Na maioria dos casos, o malware móvel entra no sistema após a instalação de aplicações de lojas de terceiros.

Assim sendo, os utilizadores de Android são aconselhados a evitar lojas de aplicação não autorizadas e verificar sempre a informação sobre os programadores e ler as análises dos utilizadores mesmo que esteja a descarregar as aplicações da Google Play Store.

Remova o vírus Package Helper do seu dispositivo Android

É impossível remover o Package Access Helper. Não pode eliminar ou desinstalá-lo como uma aplicação Android normal. É parte do pacote do sistema. Assim sendo, de forma a resolver este problema e poupar a sua bateria de dano, tem de tentar um deste métodos:

  • reiniciar o dispositivo;
  • instalar todas as atualizações disponíveis da Google Play Store;
  • reinstalar o programa que desencadeou o erro “Unfortunately, package access helper has stopped”;
  • desinstalar/reinstalar atualizações da aplicação;
  • downgrading/upgrading do Android OS;
  • limpar a partição da cache;
  • formatar e remover o cartão SD;
  • reconfiguração de fábrica;
  • flash da imagem de fábrica (Aviso: se o seu dispositivo estiver na garantia, deve levá-lo ao serviço de garantia. Não só é uma tarefa complicada como também invalida a garantia devido à necessidade de desbloquear o bootloader do dispositivo).

No entanto, se suspeita estar a lidar com um vírus móvel, deve optar pela remoção automática do Package Access Helper. Requer que efetue um scan ao seu dispositivo Android com um anti-malware móvel profissional atualizado como o Reimage.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Package Access Helper concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Package Access Helper. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.
Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage

Sobre o autor

Linas Kiguolis
Linas Kiguolis

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Linas Kiguolis
Sobre a empresa Esolutions

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-package-access-helper.html

Guias de remoção em outras línguas