Escala de gravidade:  
  (18/100)

Online Video Converter. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Gabriel E. Hall de escrito por... - - | Digite: Adware

Anúncios pelo Online Video Converter – uma aplicação de rede potencialmente indesejada que depende de técnicas de distribuição desleais

Displaying Online Video ConverterO Online Video Converter está a mostrar muitos anúncios online, mas é uma aplicação online legítima que oferece uma rápida conversão de ficheiros. Adicionalmente, os ficheiros do YouTube e Cloud podem ser transformados também aqui. A aplicação pode ser usada através de hxxps://www.onlinevideoconverter.com/ ou uma extensão pode ser descarregada para os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox ou Safari. Apesar de ser legítimo, as tendências de redireccionamento perigosas fazem muitos dos utilizadores questionar a sua funcionalidade.

Se os utilizadores verificares as lojas dos seus navegadores não encontrarão a extensão mencionada. Pode apenas ser descarregada a partir do website oficial. Não obstante, o método de distribuição mais prevalecente desta aplicação questionável é o bundling. Os programas adware são muitas vezes distribuídos usando este método.

Muitas pessoas poderão achar o Online Video Converter útil pois consegue converter vários ficheiros de vídeo de um formato para outro. Todavia, este serviço é gratuito por uma razão. O principal problema com o Online Video Converter é exibir uma quantidade substancial de anúncios, ofertas, negócios, banners e semelhantes sem para. Na maioria dos casos, a extensão do navegador é a culpada.

Em alguns casos, os pop-ups poderão exibir mensagens de phishing (tais como o esquema Ganhe um iPhone X ou esquema E.tre456_worm_osx) que podem levar a perda monetária ou revelação de informação pessoal. A fuga de dados poderá ser usada pelos ciber-criminosos para atacar as vítimas e roubar a sua identidade e/ou o seu dinheiro. Portanto, deve considerar remover os anúncios pelo Online Video Converter assim que possível.

A extensão Online Video Converter pode causar redireccionamentos contínuos enquanto os navegadores navegam na Internet. Estas tendências de redirecção podem ser potencialmente perigosas e as vítimas poderão acabar em websites que podem correr JavaScripts maliciosos para descarregar e instalar malware nos seus PC's.

Assim, é essencial remover o vírus Online Video Converter antes que cause dano no seu computador. A forma mais fácil de eliminar as aplicações indesejadas é empregando uma ferramenta de segurança reputada como o Reimage. Esta aplicação está programada para lidar não só com adware e PUP's como também vírus perigosos como ransomware ou spyware.

Os utilizadores que não têm uma extensão instalada e decidem usar o serviço poderão estar ainda em risco. Assim que um utilizador entra no atalho do ficheiro a ser convertido é exposto a numerosos anúncios e pop-ups. Os programadores do serviço declaram na política de privacidade do website que não se responsabilizam por conteúdo de terceiros:

O Website poderá conter atalhos para websites de terceiros que não são propriedade ou controlados pelo OnlineVideoConverter.com. O OnlineVideoConverter.com não está afiliado a estes websites, não tem controlo sobre e não assume responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de quaisquer websites de terceiros.

Métodos de distribuição questionáveis de aplicações indesejadas

A investigação conduzida pelo wubingdu.cn concluiu que o adware é normalmente distribuído empregando a tática de bundling. Infelizmente, este método de distribuição questionável é inteiramente legítimo e usado por muitos programadores de software gratuito por todo o mundo. Portanto, é essencial estar atento quando navega na internet e instala freeware.

As aplicações questionáveis podem ser evitadas seguindo as seguintes regras:

  • Nunca descarregue programas a partir de websites de terceiros. Escolha uma fonte de descarga oficial;
  • Antes de instalar uma aplicação desconhecida, verifique sempre críticas online – pode ajudar a decidir se precisa realmente da aplicação;
  • Quando instala software gratuito, certifique-se que escolhe as configurações Avançada/Personalizada ao invés de Recomendada/Padrão. O bundling permite aos programadores esconder componentes adicionais no modo Recomendado/Padrão. Assim sendo, desmarque quaisquer caixas pré-selecionadas se vir alguma;
  • Leia o EULA/Política de privacidade antes de prosseguir com a instalação. Muitas vezes a informação importante sobre o programa está descrita aí;
  • Evite websites de conteúdo dúbio (como jogo online, porno, videojogos online gratuitos, etc.)

Desinstale os anúncios Online Video Converter  e mantenha o seu navegador seguro

Se notou que os anúncios pelo onlinevideoconverter.com estão continuamente a perturbar as suas sessões de navegação, deve apressar-se a eliminar a extensão indesejada do seu PC. Se questiona como remover os anúncios Online Video Converter existem duas formas fáceis de o fazer. Pode escolher o método manual ou automático.

A remoção manual do Online Video Converter não é recomendada devido à necessidade do utilizador estar familiarizado com os processos informáticos. No entanto, se está confiante que consegue a eliminação manual sem sozinho(a) pode verificar o nosso guia passo-a-passo abaixo deste artigo. Lembre-se que a execução deste processo deve ser preciso pois arrisca a reinfeção do vírus.

Qualquer pessoa pode efetuar a desinstalação automática do Online Video Converter. Tudo o que tem de fazer é descarregar software de segurança robusto. Depois siga as instruções de instalação, atualize o programa para a última versão e prossiga com um scan completo ao computador.

Você pode remover Online Video Converter automaticamente com a ajuda de um destes programas: Reimage, Malwarebytes Malwarebytes. Recomendamos estes aplicativos, porque eles podem facilmente excluir programas potencialmente indesejados e vírus com todos os seus arquivos e entradas do registro que estão relacionadas a eles.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Online Video Converter concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Online Video Converter. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.
Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Software alternativo
Malwarebytes
Nós testamos a eficiência de Malwarebytes na remoção de Online Video Converter (2018-05-09)
Software alternativo
Malwarebytes
Nós testamos a eficiência de Malwarebytes na remoção de Online Video Converter (2018-05-09)

Guia de remoção manual de Online Video Converter:

WindowsMac OS XInternet ExplorerMicrosoft EdgeFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover Online Video Converter de Windows sistemas

  1. Clique Start Control Panel Programs and Features (Se tu és um utilizador de Windows XP, clique em Add/Remove Programs). Clique 'Start -> Control Panel -> Programs and Features' (Se tu és um utilizador de 'Windows XP', clique em 'Add/Remove Programs').
  2. Se é um utilizador de Windows 10 / Windows 8, então clique com o botão direito do rato no canto inferior esquerdo do ecrã. Assim que Quick Access Menu aparecer, selecione Control Panel e Uninstall a Program. Se é um utilizador de 'Windows 10 / Windows 8', então clique com o botão direito do rato no canto inferior esquerdo do ecrã. Assim que 'Quick Access Menu' aparecer, selecione 'Control Panel' e 'Uninstall a Program'.
  3. Desinstalar Online Video Converter e programas parecisod
    Aqui, procure Online Video Converter ou outro programa suspeito intalado recentemente.
  4. Desintale e clique OK para salvar estes ajustes Botão direito do mouse em cada um entradas suspeitas e selecione 'Uninstall'
WindowsMac OS XInternet ExplorerMicrosoft EdgeFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover Online Video Converter do Mac OS X sistema

Recomendamos vivamente que desinstale aplicações potencialmente indesejadas seguindo estas diretrizes:

  1. Se você estiver usando OS X, clique em Go botão na parte superior esquerda da tela e selecione Applications. Clique 'Go' e selecione 'Applications'
  2. Espere até você ver a pasta de Applications e procure por Online Video Converter ou quaisquer outros programas suspeitos sobre ele. Agora, clique direito sobre cada dessas entradas e selecione Move to Trash. Clique em cada entrada maliciosa e selecionam 'Move to Trash'
WindowsMac OS XInternet ExplorerMicrosoft EdgeFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover Online Video Converter de Internet Explorer (IE)

  1. Remover Complementos perigosos
    Abrir Internet Explorer, clique no ícone da engrenagem (menu de IE) no canto superior direito do navegador e escolha Manage Add-ons. Clique no ícone do menu e selecione 'Manage add-ons'
  2. Você verá uma janela do Manage Add-ons. Aqui, olhe para Online Video Converter e outros plugins suspeitos. Desativar essas entradas clicando em Disable Botão direito do mouse em cada um entradas maliciosas e selecione 'Disable'
  3. Alterar sua página inicial se foi alterada pelo vírus:
    Clique no ícone da engrenagem (menu) no canto superior direito do navegador e selecione Internet Options. Fique em aba de General.
  4. Aqui, remover URL malicioso e digite o nome de domínio preferível. Clique em Apply para salvar as alterações. Excluir URL malicioso, digite seu nome de domínio desejado e clique em 'Apply' para salvar as alterações
  5. Reset Internet Explorer
    Clique novamente no ícone de engrenagem (menu) e selecione Internet options. Ir para aba Advanced
  6. Aqui, selecione o Reset.
  7. Quando na nova janela, verificação de Delete personal settings e selecione Reset novamente para concluir a remoção de Online Video Converter. Vá para aba 'Advanced' e clique no botão 'Reset'. Agora selecione 'Delete personal settings' e clique no botão 'Reset' novamente
WindowsMac OS XInternet ExplorerMicrosoft EdgeFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover Online Video Converter de Microsoft Edge

Redefinir configurações de Microsoft Edge (método 1):

  1. Lançamento do Microsoft Edge app e clique em More (três pontos no canto superior direito da tela).
  2. Clique em Settings para abrir mais opções.
  3. Uma vez que abre Settings, clique em Choose what to clear botão sob Clear browsing data opção. Vá para Configurações e selecione 'Choose what to clear'
  4. Aqui, selecione Tudo o que você deseja remover e clique em Clear. Selecione o botão 'Clear'
  5. Agora você deve clique com o botão direito do mouse sobre o botão Start (logotipo do Windows). Aqui, selecione Task Manager. Abrir o menu Iniciar e seleccione 'Task Manager'
  6. Quando em Processes guia, pesquisar Microsoft Edge.
  7. Clique com o botão direito do mouse sobre ela e escolha Go to details opção. Se não consigo ver Go to details opção, clique em More details e repita os passos anteriores. Clique com o botão direito do mouse em 'Microsoft Edge' e seleccione 'Go to details' Selecione 'More details' se 'Go to details' opção falhar
  8. Quando Details guia mostra, encontre cada entrada com Microsoft Edge nome em ti. Clique com o botão direito do mouse sobre cada um deles e selecione End Task para terminar estas entradas. Encontrar entradas do Microsoft Edge e seleccione 'End Task'

Resetting Microsoft Edge navegador (método 2):

Se o Método 1 falhou para ajudar você, você precisa usar uma borda avançada método de reinicialização total.

  1. Nota: você precisa para fazer backup dos seus dados antes de utilizar esse método.
  2. Encontrar esta pasta no computador: C:\Users\%username%\AppData\Local\Packages\Microsoft.MicrosoftEdge_8wekyb3d8bbwe.
  3. Seleccionar cada entrada que é salva e clique com o botão direito do mouse com o mouse. Em seguida, Delete opção. Vá para Microsoft Edge pasta no seu computador, clique com o botão direito do mouse em cada entrada e clique em 'Delete'
  4. Cliquem no butão Start (windoes logo) e escreva window power na linha Search my stuff
  5. Encontrar o Windows PowerShell, clique com o botão direito e selecione 'Run as administrator'
  6. Depois que o Administrador: Windows PowerShell janela mostra, cole esta linha de comando após PS C:\WINDOWS\system32> e pressione Enter:
    Get-AppXPackage -AllUsers -Name Microsoft.MicrosoftEdge | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register $($_.InstallLocation)\AppXManifest.xml -Verbose}
    Copiar e colar um comando necessário e pressione 'Enter'

Depois que essas etapas forem terminar, Online Video Converter deve ser removida de seu Microsoft Edge browser.

WindowsMac OS XInternet ExplorerMicrosoft EdgeFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover Online Video Converter de Mozilla Firefox (FF)

  1. Remover extensões perigosas
    Abrir Mozilla Firefox, clique no ícone do menu (canto superior direito) e selecione Add-ons Extensions. Clique no ícone do menu e selecione 'Add-ons'
  2. Aqui, selecione Online Video Converter e outros plugins questionáveis. Clique Remove para excluir essas entradas. Selecione 'Extensions' e procure por entradas maliciosas. Clique 'Remove' para se livrar de cada um deles
  3. Reset Mozilla Firefox
    Clique no Firefox menu no canto superior esquerdo e clique sobre o ponto de interrogação. Escolha aqui, Troubleshooting Information. Clique no ícone do menu e, em seguida, em '?'. Selecione 'Troubleshooting Information'
  4. Agora você verá Reset Firefox to its default state mensagem com botão de Reset Firefox. Clique neste botão para várias vezes e completa Online Video Converter remoção. Clique no botão 'Reset Firefox' por um par de vezes
WindowsMac OS XInternet ExplorerMicrosoft EdgeFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover Online Video Converter de Google Chrome

  1. Excluir plugins malicioso
    Abrir Google Chrome, clique no ícone do menu (canto superior direito) e selecione Tools Extensions. Clique no ícone do menu. Selecione 'Tools' e 'Extensions'
  2. Aqui, selecione Online Video Converter e outros plugins malicioso e ícone lixeira selecione excluir essas entradas. Procure entradas maliciosas e apagar cada um deles clicando no ícone Trash bin
  3. Clique no ícone do menu novamente e escolha Settings Manage Search engines na seção Search Quando em 'Settings', selecione 'Manage search engines...'
  4. Quando em Search Engines..., remover sites de busca maliciosos. Você deve deixar apenas o Google ou o seu nome de domínio de sua preferência. Clique 'X' para remover URLs maliciosos
  5. Reset Google Chrome
    Clique no ícone de menu no canto superior direito de seus Google Chrome e selecione Settings
  6. Role para baixo até o final da página e clique no Reset browser settings. Quando em 'Settings', vá até o botão 'Reset browser settings' e clique nela
  7. Clique Reset para confirmar esta acção e completa remoção Online Video Converter Clique no botão 'Reset' para completar a sua remoção
WindowsMac OS XInternet ExplorerMicrosoft EdgeFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover Online Video Converter de Safari

Não se esqueça de reconfigurar o navegador Safari depois da eliminação do Online Video Converter.

  1. Remover extensões perigosas
    Aberto Safari web browser e clique em Safari no menu na parte superior esquerda da tela. Depois de fazer isso, selecione o Preferences. Clique em 'Safari' e selecionam 'Preferences'
  2. Aqui, selecione Extensions e procure por Online Video Converter ou outras entradas suspeitas. Clique no botão Uninstall conseguir livrar cada um deles. Va a 'Extensions' e desinstale add-ons maliciosos
  3. Reset Safari
    Abra navegador Safari. e clique em Safari na seção do menu na parte superior esquerda da tela. Selecione aqui Reset Safari.... Clique em 'Safari' e selecionam 'Reset Safari...'
  4. Agora você vai ver uma janela de diálogo detalhado repleta de opções de restauração. Todas essas opções são geralmente verificadas, mas você pode especificar qual deles você deseja redefinir. Clique em Reset para concluir o processo de remoção do Online Video Converter. Selecionam todas as opções e clicam no botão 'Reset'

Sobre o autor

Gabriel E. Hall
Gabriel E. Hall - Apaixonada investigadora de vírus

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Gabriel E. Hall
Sobre a empresa Esolutions

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-online-video-converter.html

Guias de remoção em outras línguas