Escala de gravidade:  
  (26/100)

OneSafe PC Cleaner. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Olivia Morelli de escrito por... - - | Digite: Sistema de ferramentas

Usar o OneSafe PC Cleaner pode levar a problemas intermináveis no seu computador

The image displaying OneSafe PC Cleaner program

O OneSafe PC Cleaner opera como ferramenta que supostamente ajuda os utilizadores a consertar e corrigir os erros Windows com um clique. Todavia, estas promessas estão longe da realidade. Por outras palavras, esta ferramenta de otimização de sistema pode causar mais problemas novos no seu computador ao invés de ajuda a livrar-se de problemas existentes.

É sensato mencionar que existe mais software semelhante e não confiável como o One Safe PC Cleaner. Esteja ciente que a aparência e descrição destes poderá enganar muitos utilizadores, incluindo você. Os programadores destes programas almejam levar pessoas ingénuas a acreditar que o software é útil.

Infelizmente, a verdadeira resposta à questão «o que é o OneSafe PC Cleaner e aplicações semelhantes» pode desapontar. Na verdade, a maioria absoluta das ferramentas de otimização estão programadas para alarmar as vítimas com dezenas, senão centenas, de falsos problemas relacionados com o computador.

Quanto à solução, este tipo de software fraudulento propõe que compre a sua versão completa para resolver os problemas detetados. Quando um utilizador compra a versão completa, o programa resolve-os magicamente. Esta técnica de phishing levou a que centenas de utilizadores fossem apanhados num truque de marketing e perdessem dinheiro.

Enquanto a maioria deste tipo de optimizadores são programas inúteis criados para propósitos de extorsão, alguns exemplos poderão mesmo criar problemas cibernéticos. Alguns poderão tornar o sistema operativo mais vulnerável a ameaças cibernéticas, enquanto outros, como o Windows Antivirus Helper, poderá mesmo interferir com aplicações de sistema legítimas e programas antivírus e diminuir a sua operação.

Enquanto que estes programas têm estado online já há alguns anos, recentemente a Microsoft e outras instituições de ciber-segurança têm pago mais atenção a este fenómeno cibernético. A ferramenta OneSafe PC Cleaner é uma dessas ferramentas falsas. Não tem o seu próprio website mas é promovido no famoso domínio Softonic, que tem fraca reputação devido ao conteúdo inseguro que promove.

Embora uma análise tão honesta ao OneSafe PC Cleaner possa aborrecer os programadores deste programa, queremos criar consciência de que nem todo o software online que tenha uma descrição bem construída é digna da confiança dos utilizadores. É importante fazer uma boa pesquisa sobre o programa que tenta descarregar e escolher apenas fontes de distribuição com boa reputação.

Por todas as razões mencionadas acima, aconselhamos vivamente a que se mantenha longe do chamado vírus OneSafe PC Cleaner. No entanto, tenha instalado este programa manualmente ou tenha este entrado furtivamente no seus sistemas através de bundles de software, deve desinstalar o mesmo imediatamente se notar na sua presença.

Esteja ciente que após a instalação, o scan leva apenas alguns minutos até exibir imediatamente mais de mil problemas. Ao invés de pagar $19.99 por esta falsa ferramenta, proceda à remoção do OneSafe PC Cleaner. Pode usar as instruções de eliminação no final deste artigo.

Porém, se não tem experiência suficiente, sugerimos que remova o OneSafe PC Cleaner com uma ferramenta de remoção de malware. Pode fazê-lo ao fazer um scan ao sistema com o Reimage ou Malwarebytes Anti Malware. A eliminação automática deste programa irá poupar o seu tempo e assegurar que todos os seus componentes serão eliminados do seu sistema.

Pode instalar falsos optimizadores de PC manualmente ou podem entrar furtivamente no seu computador

Semelhantemente a outras ferramentas de otimização de sistema não confiáveis, esta está disponível no website oficial da Softonic gratuitamente. Contudo, os programadores tentam infiltrar este software potencialmente perigoso secretamente usando técnicas de distribuição enganadoras. Uma delas é o bundling, juntando-o a outras aplicações gratuitas de terceiros e sendo oferecidas como uma só.

As pessoas que se apressam no procedimento de instalação tendem mais a acabar com falsos optimizadores de PC no seu sistema. Todavia, existe uma forma fácil de poder evitar descarregar software adicional durante a instalação de freeware. O segredo é escolher as configurações Personalizada ou Avançada do instalador.

Depois, desmarque todos os add-ons. Raramente as aplicações úteis são promovidas desta forma. Note que alguns programadores promovem mesmo os seus produtos através de site de esquema de apoio técnico online. Se foi redirecionado para um site que alega que o seu computador está muito infetado com o vírus Zeus ou outro malware e pedir que ligue para um número de telefone específico ou compre uma ferramenta, saia do mesmo.

Formas fáceis de desinstalar o vírus OneSafe PC Cleaner

Podemos oferecer duas formas de remover o OneSafe PC Cleaner do seu sistema. A primeira é seguindo as diretrizes de eliminação manual no final deste artigo e tentar livrar-se deste otimizador de PC sozinho(a). No entanto, é sensato saber que este método irá requerer o seu tempo e a sua atenção.

Assim sendo, sugerimos uma forma mais fácil de livrar-se do OneSafe PC Cleaner — descarregue um software de remoção de malware profissional. Pode escolher um da lista abaixo ou obter um da sua escolha. De acordo com a equipa do ZonderVirus.nl, é importante escolher um programa confiável que não vá ser usado para roubar-lhe dinheiro oferecendo serviços inúteis.

Inicie a remoção do OneSafe PC Cleaner descarregando o antivírus a partir de uma fonte reputada. Use um atalho direto se possível e instale-o no seu sistema. Depois, corra um scan completo ao sistema e deixe que elimine este software suspeito do seu sistema. A exterminação automática não deve causar qualquer problema. Porém, se tiver quaisquer questões, sinta-se à vontade para nos contactar.

Você pode remover OneSafe PC Cleaner automaticamente com a ajuda de um destes programas: Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus, Malwarebytes Anti Malware. Recomendamos estes aplicativos, porque eles podem facilmente excluir programas potencialmente indesejados e vírus com todos os seus arquivos e entradas do registro que estão relacionadas a eles.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover OneSafe PC Cleaner concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o OneSafe PC Cleaner. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.
Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage

Guia de remoção manual de OneSafe PC Cleaner:

WindowsMac OS X

Remover OneSafe PC Cleaner de Windows sistemas

Esteja ciente que a remoção do OneSafe PC Cleaner será bem-sucedida apenas se eliminar o programa e os seus elementos do seu sistema Windows.

  1. Clique Start Control Panel Programs and Features (Se tu és um utilizador de Windows XP, clique em Add/Remove Programs). Clique 'Start -> Control Panel -> Programs and Features' (Se tu és um utilizador de 'Windows XP', clique em 'Add/Remove Programs').
  2. Se é um utilizador de Windows 10 / Windows 8, então clique com o botão direito do rato no canto inferior esquerdo do ecrã. Assim que Quick Access Menu aparecer, selecione Control Panel e Uninstall a Program. Se é um utilizador de 'Windows 10 / Windows 8', então clique com o botão direito do rato no canto inferior esquerdo do ecrã. Assim que 'Quick Access Menu' aparecer, selecione 'Control Panel' e 'Uninstall a Program'.
  3. Desinstalar OneSafe PC Cleaner e programas parecisod
    Aqui, procure OneSafe PC Cleaner ou outro programa suspeito intalado recentemente.
  4. Desintale e clique OK para salvar estes ajustes Botão direito do mouse em cada um entradas suspeitas e selecione 'Uninstall'
WindowsMac OS X

Remover OneSafe PC Cleaner do Mac OS X sistema

Se notar no OneSafe PC Cleaner e nos seus falsos alertas no Mac, siga as instruções abaixo para se livrar dos mesmos imediatamente:

  1. Se você estiver usando OS X, clique em Go botão na parte superior esquerda da tela e selecione Applications. Clique 'Go' e selecione 'Applications'
  2. Espere até você ver a pasta de Applications e procure por OneSafe PC Cleaner ou quaisquer outros programas suspeitos sobre ele. Agora, clique direito sobre cada dessas entradas e selecione Move to Trash. Clique em cada entrada maliciosa e selecionam 'Move to Trash'

Sobre o autor

Olivia Morelli
Olivia Morelli

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Olivia Morelli
Sobre a empresa Esolutions

Guias de remoção em outras línguas