Remover National Security Agency vírus

Guia de remoção de virus National Security Agency

O que é National Security Agency virus?

National Security Agency vírus é um ransomware recentemente lançado, que se espalha principalmente nos EUA. Parece que esta ameaça de cyber pertence ao mesmo, uma conhecida família de vírus, que é conhecida como ‘Ukash’. Assim que ele consegue se infiltrar em computadores, ele bloqueia seus sistemas para fazer seus proprietários a pagar uma multa. Desta vez, as vítimas devem estar preparadas para uma exigência de pagar $300 via GreenDot MoneyPak sistema de pré-pagamento. Claro, antes de pedir para fazer isso, National Security Agency vírus exibe sua falsa mensagem de aviso, que enumera vários crimes que supostamente foram feitos por um usuário. Na realidade, você pode ignorar este aviso, que normalmente acusa as pessoas para a distribuição de pornografia infantil, o uso de crimes semelhantes e conteúdos protegido por direitos autorais. No entanto, a fim de ‘desbloquear’ o sistema, você terá que remover o vírus National Security Agency.

Como pode meu computador infectado com o vírus National Security Agency?

Apenas como vírus da NSA, National Security Agency vírus é distribuído principalmente via cavalo de Tróia, que pode se infiltrar computador sem qualquer sinal. Para evitá-lo, por favor fique longe oficialmente-olhando e-mails que afirmam que eles foram enviados por empresas legítimas, tais como fedex, ebay, Amazon e outros. Além disso, nunca clique em links que oferecem programas de atualização. Em vez disso, visite o Web site oficial do software e baixar essas atualizações. Tão logo este trojan infecta o computador, ele faz várias alterações nas configurações do sistema e bloqueia-lo para baixo. Como resultado, vítima começa a ver uma mensagem legitimamente para o futuro, que não está relacionada a NSA ou outra autoridade governamental. Afirma “Your computer has been locked” e pede para fazer um pagamento de $300 no prazo de 72 horas. Por favor, nunca siga esta exigência, porque você vai perder seu dinheiro! A fim de desbloquear o seu computador, basta remover o vírus National Security Agency do sistema o mais rápido possível.

Como remover Vírus de NationalSecurityAgency ?

Se o computador estiver bloqueado por vírus NationalSecurityAgency, você está seriamente infectado. Para desbloquear o sistema e eliminar o vírus, siga estas instruções:

  1. reiniciar seu infectado computador.

  2. Clique em Iniciar,-> executar e digite https://www.2-spyware.com/download/hunter.exe (se você está bloqueado pelo ransomware, pressione alt tab e continuar entrando neste endereço)

  3. um aviso que pertence a ransomware pode aparecer novamente. Neste caso, pressione Alt+Tab e ‘R’, tanto quanto necessário.

  4. Instalar o anti-malware e executar uma verificação completa do sistema para remover arquivos maliciosos do sistema.

Remoção de vírus National Security Agency manual:

  1. Reboot o PC infectado para ‘Modo seguro com prompt de comando’ para desabilitar nãoo vírus (isto deve trabalhar com todas as versões desta ameaça)

  2. executar Regedit

  3. busca por entradas de WinLogon e anote todos os arquivos que não são explorer.exe ou em branco. Substituí-los com explorer.exe.

  4. Busca o registro para esses arquivos você tem escrito e exclua as chaves de registro referenciando os arquivos.

  5. Reiniciar e executar uma verificação completa do sistema com atualizado SpyHunter 5Combo Cleaner, ReimageIntego ou outro software de segurança respeitável.

Método de flash drive:

1. pegue a outra máquina e usá-lo para download ReimageIntego ou outro programa anti-malware respeitável.

2. Atualizar o programa e colocar o drive USB ou um CD simples.

3. Entretanto, reinicie sua máquina infectada para o modo seguro com prompt de comando e stick USB drive nele.

4. Reiniciar o computador infectado com vírus de National Security Agency mais uma vez e executar uma verificação completa do sistema.

* Os usuários infectados com essas ameaças ransomware poderão acessar outras contas nos seus sistemas Windows. Se uma dessas contas tem direitos de administrador, você deve ser capaz de lançar o programa anti-malware.

* Tentar negar o Flash para fazer a sua função de stop ransomware conforme pretendido. Para desativar o Flash, suporte a Macromedia e selecione ‘Deny’: http://www.macromedia.com/support/documentation/en/flashplayer/help/help09.html. Após fazer isso, execute uma verificação completa do sistema com programa anti-malware.

Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage Felicidade
garantida
Baixe
Intego Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com macOS
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage Intego, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage Intego possui a funcionalidade de análise gratuita. Reimage Intego é bastante mais útil quando compra a sua versão completa. Quando a versão grátis deteta problemas, é possível efetuar a reparação manual gratuitamente ou poderá optar por comprar a versão completa e corrigir qualquer erro/ameaça automaticamente.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Reimage, experimente o SpyHunter 5.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Intego, experimente o Combo Cleaner.

Recomendado para você

Não permita que o governo o espie

O governo possui imensas questões relativamente ao acompanhamento dos dados dos utilizadores e espionagem de cidadãos, logo deveria considerar este assunto e aprender mais acerca das práticas de recolha de informação duvidosa práticas. Evite qualquer monitorização ou espionagem indesejada do governo ao permanecer anónimo na Internet.

É possível selecionar uma localização diferente quando se encontra online e aceder a qualquer material desejado sem restrições de conteúdo em particular. Consegue desfrutar facilmente da ligação à Internet sem quaisquer riscos de ser invadido através da utilização do Private Internet Access VPN.

Controle a informação que é pode ser acedida pelo governo e qualquer outra entidade indesejada e navegue online sem correr o risco de ser vigiado. Mesmo que não esteja envolvido em atividades ilegais ou confie na sua seleção de serviços e plataformas, seja desconfiado para a sua própria segurança e adote medidas de precaução através da utilização do serviço de VPN.

Cópias de segurança para utilizar mais tarde, em caso de ataque de malware

 Os problemas de software causados por malware ou perda direta de dados provocada por encriptação, podem significar problemas graves no seu dispositivo, ou danos permanentes. Quando possui cópias de segurança atualizadas, consegue facilmente recuperar após um incidente e continuar o seu trabalho.

Atualizar as suas cópias de segurança é crucial após efetuar quaisquer alterações no dispositivo, de forma a conseguir regressar ao seu trabalho quando o malware efetuar alterações indesejadas, ou sempre que ocorrerem problemas no dispositivo que causem a perda de dados ou corrupção permanente de ficheiros.

Ao guardar sempre a versão mais recente de qualquer documento ou projeto importante, é possível evitar todas as potenciais frustrações e interrupções. Utilize o Data Recovery Pro para restaurar ficheiros do sistema.

Guias de remoção em outras línguas