Remover Locker vírus

Guia de remoção de virus Locker

O que é Locker virus?

O que é Locker virus?

Locker virus (também pode ser encontrado como v 1.7 armário, armário v, v2.60 armário, armário v3.5.3, armário v.3.49 e armário V5.52) é uma ameaça seriamente perigoso cyber que age como sugere-se pelo seu nome. Uma vez que consegue se infiltrar em seu computador de destino, ele verifica o sistema de arquivos predeterminados e ‘bloqueia’-los. Além disso, ao tentar abrir qualquer desses arquivos, ele mostra uma mensagem de aviso que pede para fazer um pagamento em troca da chave de descriptografia específico. Normalmente, é necessário ao tentar desbloquear esses arquivos comprometidos e ter a habilidade de usá-los novamente. Armário pertence à categoria de ‘ransomware’ ou ‘cripto-ransomware’, o que significa que ele tenta empurrar as pessoas para pagar um resgate. Na verdade, não é muito difícil fazer isso porque, antes de pedir para pagar um resgate de 0.1 BTC (bitcoins), armário criptografa cada um desses arquivos populares:

3fr, .accdb, .ai, .arw, .bay, .cdr, .cer, .cr2, .crt, .crw, .dbf, .dcr, .der, .dng, .doc, .docm, .docx, .dwg, .dxf, .dxg, .eps, .erf, .indd, .jpe, .jpg, .kdc, .mdb, .mdf, .mef, .mrw, .nef, .nrw, .odb, .odm, .odp, .ods, .odt, .orf, .p12, .p7b, .p7c, .pdd, .pef, .pem, .pfx, .ppt, .pptm, .pptx, .psd, .pst, .ptx, .r3d, .raf, .raw, .rtf, .rw2, .rwl, .srf, .srw, .wb2, .wpd, .wps, .xlk, .xls, .xlsb, .xlsm, .xlsx

Como você pode ver, essa ameaça pode facilmente levá-lo para a perda de cada uma das suas fotos, arquivos de música, arquivos de arte e outros documentos. A fim de obter a capacidade de descriptografar esses arquivos, você precisará fazer um pagamento exigido no prazo de 72 horas. Se a vítima não consegue pagar um acaso, armário ransomware aumenta para 1,0 BTC. O que pode ser feito quando se lida com essa questão? Em primeiro lugar, você deve remover o Locker virus do sistema antes que ele gerencia criptografar seus arquivos mais. Além disso, você deve procurar cópias extras dos arquivos bloqueados. Se você ainda não sabe como você pode fazer backups de seus arquivos importantes, você deve verificar este post: Por que eu preciso de reforços e que opções eu tenho para isso?? Se você não tiver backups, você também pode tentar usar essas ferramentas: R-Studio, Photorec. Infelizmente, mas se esses programas não funcionou para você, significa que seus arquivos estão condenados… Para a remoção de Locker virus é altamente recomendável ReimageIntego, que vem apresentando ótimos resultados quando se lida com este ransomware.

Locker virus

Como o Locker virus pode infectar meu computador?

Existem muitos similares ransomwares que estão se espalhando ao redor no momento da escrita, incluindo o Cryptolocker, CTB locker, Cryptobot, Cryptographic Locker e outros similares. Todos eles contam com técnicas de distribuição semelhantes que têm sido utilizadas por muitos outros vírus, tais como desonestos anti-spywares, trojans e outras ameaças. Se você quiser evitar cada um deles, a principal coisa que você tem que lembrar é que eles foram promovidos ativamente com a ajuda de spam. Spam é mensagens de email indesejadas que também são preenchidas com anexos infectados ou links maliciosos. Quando pretendem enganar pessoas e clicar nesses links ou baixar esses anexos maliciosos em seus computadores, eles relatam sobre coisas complicadas, tais como falta de pagamentos, avisos de autoridades governamentais e similares inventadas coisas que as pessoas são geralmente medo sobre. Por favor, não se apaixonar por tais mensagens e verifique sempre se o remetente e o corpo da mensagem. Se está cheio de erros de digitação ou gramática, há uma grande possibilidade que é falso. Além disso, Locker virus também pode infiltrar seu PC depois de clicar no enganosa anúncio pop-up que pode interrompê-lo durante a sua navegação. Por favor, fique longe cada anúncio que informa sobre atualizações ausentes, incluindo Java, Flash Player e outros similares.

Como remover Locker virus?

Se você é uma das vítimas de ransomware armário, você deveria perder não tempo e removê-lo do seu computador. Para isso, você pode usar esses aplicativos: ReimageIntego, SpyHunter 5Combo Cleaner, Malwarebytes.

Se você deseja restaurar a conexão de seus arquivos, você deve tentar usar seus backups ou, se você não os tem, tente executar uma dessas ferramentas de recuperação de arquivo como o R-Studio ou Photorec. Além disso, a Kaspersky Lab também apresentou uma ferramenta para descriptografar arquivos criptografados, então você também deve tentar Kaspesky Ransomware Decryptor.. Por favor, não paga uma multa, porque isto não garante que você receberá uma chave necessária para seus arquivos.

Recomendamos vivamente a pensar sobre a prevenção de tais infecções com o armário. Para isso você pode usar programas mencionados anteriormente. Além disso, não se esqueça de pensar sobre a imunidade dos seus arquivos e backup. Para isso, você pode usar o USB discos rígidos externos, CDs, DVDs, ou simplesmente recorrer a backups on-line, tais como Google Drive, Dropbox, Flickr e outras soluções. Mais informações sobre os backups podem ser encontradas neste post: Por que eu preciso de reforços e que opções eu tenho para isso?

Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage Felicidade
garantida
Baixe
Intego Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com macOS
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage Intego, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage Intego possui a funcionalidade de análise gratuita. Reimage Intego é bastante mais útil quando compra a sua versão completa. Quando a versão grátis deteta problemas, é possível efetuar a reparação manual gratuitamente ou poderá optar por comprar a versão completa e corrigir qualquer erro/ameaça automaticamente.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Reimage, experimente o SpyHunter 5.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Intego, experimente o Combo Cleaner.

Recomendado para você

Não permita que o governo o espie

O governo possui imensas questões relativamente ao acompanhamento dos dados dos utilizadores e espionagem de cidadãos, logo deveria considerar este assunto e aprender mais acerca das práticas de recolha de informação duvidosa práticas. Evite qualquer monitorização ou espionagem indesejada do governo ao permanecer anónimo na Internet.

É possível selecionar uma localização diferente quando se encontra online e aceder a qualquer material desejado sem restrições de conteúdo em particular. Consegue desfrutar facilmente da ligação à Internet sem quaisquer riscos de ser invadido através da utilização do Private Internet Access VPN.

Controle a informação que é pode ser acedida pelo governo e qualquer outra entidade indesejada e navegue online sem correr o risco de ser vigiado. Mesmo que não esteja envolvido em atividades ilegais ou confie na sua seleção de serviços e plataformas, seja desconfiado para a sua própria segurança e adote medidas de precaução através da utilização do serviço de VPN.

Cópias de segurança para utilizar mais tarde, em caso de ataque de malware

 Os problemas de software causados por malware ou perda direta de dados provocada por encriptação, podem significar problemas graves no seu dispositivo, ou danos permanentes. Quando possui cópias de segurança atualizadas, consegue facilmente recuperar após um incidente e continuar o seu trabalho.

Atualizar as suas cópias de segurança é crucial após efetuar quaisquer alterações no dispositivo, de forma a conseguir regressar ao seu trabalho quando o malware efetuar alterações indesejadas, ou sempre que ocorrerem problemas no dispositivo que causem a perda de dados ou corrupção permanente de ficheiros.

Ao guardar sempre a versão mais recente de qualquer documento ou projeto importante, é possível evitar todas as potenciais frustrações e interrupções. Utilize o Data Recovery Pro para restaurar ficheiros do sistema.

Sobre o autor
Jake Doevan
Jake Doevan - A vida é muito curta para desperdiçar o seu tempo com vírus

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Jake Doevan
Sobre a empresa Esolutions

Guias de remoção em outras línguas