Remover KMSPico vírus (Guia remoção) - 2018 actualização

Guia de remoção de virus KMSPico

O que é KMSPico virus?

O KMSPico é uma ferramenta insegura concebida para ativar produtos não registados da Microsoft

KMSPico Windows 10

O KMSPico é um software ilegal que foi providenciado para ativar gratuitamente o Windows 10 e outras versões de sistemas operativos do Windows. Infelizmente, este Key Management System (KMS) é inseguro e não possui quaisquer relações com a Microsoft. Os especialistas afirmam que os utilizadores são capazes de colocar os seus computadores em risco através da utilização desta ferramenta, tal como a aplicação que necessita da desativação do software de antivírus. Como consequência, o sistema torna-se vulnerável aos PUPs (Programas Potencialmente Indesejados) ou até mesmo ao malware. Infelizmente, os utilizadores ainda procuram por websites para descarregar o KMSPico para transpor restrições da Microsoft e obter a capacidade de utilizar gratuitamente o Windows ou os produtos da Microsoft. No entanto, nenhum destes providencia informações fiáveis acerca do funcionamento desta ferramenta. Do mesmo modo, os utilizadores são manipuladas por artigos menos fiáveis e expõem os seus computadores a diversas ameaças cibernéticas sem o seu próprio conhecimento.

Nome KMSPico
Tipo Ferramenta de sistema ilegal
Nível de perigo Elevado
Ficheiro principal Secoh-qad.exe
Distribuição É possível descarregar através de websites pouco fiáveis ou alcançar o sistema via pacotes de software
Potenciais perigos É possível que os computadores estejam infetados com outros programas pouco fiáveis e potencialmente perigosos
Eliminação Desinstale o KMSPico e verifique o sistema com um software antivírus profissional para garantir a eliminação total do vírus. A nossa seleção é FortectIntego

Enquanto se debate acerca desta ferramenta e questiona a segurança de utilização do KMSPico, é aconselhável que compreenda primeiro o significado do termo KMS ou Key Management System. Na realidade, é uma tecnologia utilizada pela Microsoft para ativar serviços através da rede local sem a necessidade de conectar cada computador ao programador.

Normalmente, os administradores da rede contactam os servidores KMS através de um Processo de Ligação Remota e em seguida ativam os serviços desejados. No entanto, desde 2017 ou anos anteriores, os criadores, a equipa de pirataria ética como se apresentam, providenciam um meio de substituir a chave atual por um novo volume de licença e ativar os serviços sem possuir a necessidade de se conectar com o servidor KMS. Tal atividade é considerada ilegal!

A primeira questão que surge à medida que se utiliza o KMSPico para o Windows 10, 7 e outras versões OS é que este expira e existe a necessidade de o renovar a cada 180 dias. Isto significa que o programa deverá ser executado no computador sem qualquer interrupção para providenciar aos utilizadores uma oportunidade de utilizá-lo devidamente. No entanto, tudo indica que nenhum especialista informático já detetou totalmente todas as funcionalidades deste software e é possível até mesmo reaparecer com mais problemas.

Do mesmo modo, aconselhamos que os nossos utilizadores se mantenham afastados da ferramenta e desinstalem imediatamente o KMSPico juntamente com o Secoh-qad.exe, Secoh-qad.dll e componentes similares. É possível que os programas ilegais sejam utilizados para aceder à backdoor do sistema e atrair até mesmo software malicioso. Consequentemente, recomendamos que mantenha o seu computador seguro e limpo.

Caso acredite que o seu computador esteja infetado com quaisquer programas maliciosos infiltrados por este software, é aconselhável que execute uma análise rápida com o FortectIntego. Este antivírus deteterá rapidamente todos os PUPs (Programas Potencialmente Indesejados) e executará uma eliminação do KMSPico caso seja necessário. Além disso, manterá também o seu sistema protegido no futuro.

Vírus KMSPicoKMSPico é uma ferramenta insegura ativamente providenciada para a ativação do Windows 10, 7 ou Microsoft Office.

Os principais perigos relacionados com a utilização do KMSPico

Embora os utilizadores procurem pela ferramenta oficial KMSPico, este software não é autorizado pela Microsoft e não é possível ser considerado de qualquer modo como legítimo. De facto, durante a instalação, é necessário desativar todas as aplicações de segurança no computador, o que instiga a falta de proteção do sistema operativo e eleva a probabilidade de contrair o vírus.

Os especialistas já salientaram que este programa é detetado por programas antivírus como uma ferramenta de pirataria com as seguintes designações:

  • W32/Generik.GKMQDON!tr
  • Trojan.Win32.Chapak.ffkokb

Além disso, os utilizadores relataram o facto de se terem deparado com problemas com as definições proxy após a instalação desta ferramenta. Isto deve-se ao facto de o software pirata normalmente alterar parâmetros do sistema operativo e interferir com programas legítimos. Desta forma, existem inúmeras discussões acerca da aplicação KMSPico que deteriora a experiência de navegação no computador:

Não instale! Aviso-lhe. Desativei o meu antivírus e instalei este programa. Adquiri imensos malwares, 5 novas aplicações desconhecidas e alterou os meus dados de navegação.

No entanto, Reddit, Quora, e outros fóruns de tecnologia ainda se encontram repletos de questões a solicitarem a partilha do link de descarga do programa ou a questionar a segurança desta aplicação. Preste atenção, pois existem imensos “especialistas” relacionados com este programa a declararem ativamente o quão útil e segura é a aplicação. Seja prudente com tais declarações e reverifique sempre a informação online. Caso seja destacado para descarregar KMSPico através do website MyDigitalLife, é aconselhável que o elimine.

Ferramenta de pirataria informática KMSPico

Mantenha em mente que o programa viola a política da Microsoft. Além disso, os indivíduos que colaboram com esta ferramenta nunca providenciarão a garantia da segurança de utilização do seu software. Há imenso anos, o programa de instalação malicioso foi utilizado para distribuir o ransomware Domino. Além disso, os programas de adware também foram encontrados após a descarga deste reator e este é o motivo pelo qual alguns investigadores de segurança começaram a designar o programa como adware.

Os cibercriminosos aproveitam-se do facto dos utilizadores pesquisarem por software útil e gratuito, logo estes contaminam a maioria dos programas solicitados com componentes prejudiciais, tais como Trojans e worms, ou ameaças menos prejudiciais como adware. Neste caso, o malware é capaz de instigar tais inconveniências como a exibição de anúncios intrusivos, ou o redirecionamento de utilizadores a websites maliciosos. Por isso, não existe qualquer dúvida que é aconselhável eliminar o KMSPico para manter a segurança do seu sistema.

Gostaríamos de o encorajar a NÃO descarregar nem utilizar tais ferramentas ilegais. O vírus KMS NÃO é definitivamente uma ferramenta segura, logo certifique-se de que se mantém afastado dos websites anteriormente mencionados. Normalmente, estes são exibidos em primeiro lugar no motor de pesquisa Google e aparentam ser bastante fiáveis.

Sistemas operativos suportados pelo programa

Quando a ferramenta foi oficialmente lançada, foi promovida como um ativador para o Windows e produtos Microsoft Office. De acordo com os seus criadores, o programa é capaz de ultrapassar restrições e ajudar os utilizadores a utilizarem o software por período indeterminado. No entanto, não há dúvida de que ser obrigado a desativar o seu antivírus para utilizar este programa adequadamente não é uma opção viável.

KMSPico Windows 10

É a versão mais recente da ferramenta que supostamente ajuda os utilizadores a ultrapassarem barreiras e providencia a oportunidade de utilizar o Windows 10 gratuitamente e sem restrições. No entanto, os especialistas em segurança NÃO recomendam o download deste software, uma vez que é ilegal. Independentemente de ser publicitado como absolutamente indetetável pela Microsoft, isto não é verdade. Pode facilmente ser multado ou até preso pelo uso de software ilegal. De momento, o KMSPico Windows 10 já foi bloqueado pelo Windows Defender, e por essa razão os utilizadores necessitam de desativar a proteção em tempo real. É absolutamente ridículo.

KMSPico Windows 10

KMSPico Windows 7

Esta versão promete ativar o Sistema Operativo sem a intervenção do utilizador. No entanto, não é uma ativação vitalícia, como prometido por hackers online. Adicionalmente, tenha atenção porque algumas fontes do KMSPico Windows 7 foram consideradas inseguras. Assim que descarregar a ferramenta, esta poderá iniciar as suas atividades maliciosas após algum período de tempo em segurança. As atividades mencionadas previamente incluem a recolha de informação sensível, instalação de malware, etc.

KMSPico Office 2016

O KMSPico Office 2016 é a versão oferecida para ultrapassar restrições da Microsoft. A ferramenta promete providenciar uma licença genuína e funcionalidades premium completamente gratuitas. No entanto, os seus processos nunca param de ser executados em segundo plano, por isso, é bastante provável que os sistemas não funcionem corretamente. Não é possível utilizar uma licença ilegal providenciada por esta ferramenta, caso a desinstale. No entanto, esta é a única forma de retomar a utilização segura e fiável do seu computador.

Nunca descobrirá quais as novas funcionalidades do programa que se encontra prestes a instalar. Caso deseje utilizar uma versão completa, totalmente segura e legal do Windows ou Microsoft Office, é aconselhável que adquira uma chave de licença oficial. Por outro lado, mantenha sempre o seu antivírus e software anti-spyware atualizados para prevenir vulnerabilidades de segurança e proteger-se online.

Caso instale este programa ilegal, recomendamos vivamente que verifique o seu computador com um programa de antivírus. Uma análise completa ao sistema ajudar-lhe-á a confirmar se instalou, ou não instalou programas maliciosos adicionais.

Malware KMSPicoO software ilegal pode surgir no seu computador sem o seu consentimento

Existem duas formas desta ferramenta se infiltrar no seu sistema – é possível descarregar diretamente o programa em vários websites duvidosos que o promovem, ou os criadores podem distribuí-lo em conjunto com outras aplicações de entidades terceiras, infiltrando o seu sistema sem a sua permissão.

O principal problema é o facto dos criadores de programas potencialmente indesejados ou maliciosos terem a tendência de utilizar a técnica de bundling (agrupamento) de software, cuja os ajuda a disseminarem os seus produtos dúbios em conjunto com outro software gratuito. Neste caso, o processo de instalação de um programa aparentemente inocente pode introduzi-lo a outros programas que pode descarregar e instalar em simultâneo com o software primário.

Adicionalmente, lembre-se que o programa opera furtivamente em segundo plano, portanto deve prestar bastante atenção durante a instalação de aplicações gratuitas. Caso contrário, poderá nem detetar a forma como este software suspeito entra no seu sistema, iniciando as suas atividades potencialmente perigosas.

De acordo com a equipa NoVirus.uk, é possível evitar o KMSPico e aplicações relacionadas ao seguir estes passos:

  1. Nunca desativar o seu antivírus;
  2. Descarregar aplicações apenas em websites oficiais ou distribuidores autorizados;
  3. Utilizar os parâmetros de instalação Avançada/Personalizada e procurar pela existência de componentes adicionais;
  4. Manter o seu sistema operativo e software de segurança sempre atualizados.

Desinstale o KMSPico e livre-se de problemas associados ao Sistema Operativo

O termo “vírus KMSPico” é utilizado para descrever as consequências indesejadas deste software ilegal. Infelizmente, os sistemas operativos desbloqueados por esta ferramenta podem sofrer vários problemas, impedindo o utilizador de desfrutar de uma navegação segura. Portanto, não existe qualquer necessidade de manter este software no seu sistema, ou sequer de fazer o seu download.

A forma mais segura para remover o KMSPico do seu computador e livrar-se de problemas relacionados com o sistema operativo é executar uma análise completa ao sistema com um software profissional de remoção de malware. Após a análise, pode ter a certeza que a aplicação irá ser eliminada do seu sistema, em conjunto com quaisquer outros componentes potencialmente perigosos.

Após a eliminação do KMSPico, recomendamos que verifique o sistema em busca dos seguintes ficheiros executáveis, garantindo a sua total eliminação:

  • Secoh-qad.exe
  • AutoPico.exe
  • Service_KMS.exe
  • unins000.exe
  • KMSELDI.exe
  • UninsHs.exe
  • tap-windows-9.21.0.exe

Caso não consiga desinstalar o KMSPico, siga as instruções abaixo e aprenda como preparar o seu computador para a eliminação de malware. Para além disso, tenha muito cuidado e atenção para evitar a eliminação acidental de ficheiros de sistema essenciais. Caso contrário, poderá causar ainda mais danos no seu PC ou até mesmo corrompê-lo permanentemente.

Oferta
faça agora!
Baixe
Fortect Felicidade
garantida
Baixe
Intego Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com macOS
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Fortect Intego, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Fortect Intego possui a funcionalidade de análise gratuita. Fortect Intego é bastante mais útil quando compra a sua versão completa. Quando a versão grátis deteta problemas, é possível efetuar a reparação manual gratuitamente ou poderá optar por comprar a versão completa e corrigir qualquer erro/ameaça automaticamente.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Fortect, experimente o SpyHunter 5.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Intego, experimente o Combo Cleaner.

Guia de remoção manual de virus KMSPico

Desinstalar do Windows

Para eliminar o KMSPico do Windows, você necessita de remover os seguintes componentes, potencialmente relacionados com a ferramenta de descodificação:

  • KMSpico_setup.exe
  • Re-LoaderByR@1n.exe
  • www.ratondownloads.com.br AT2016.rar
  • Activator.rar
  • KMSpico_10.2.0.san.rar
  • Re-Loader RATON.exe

Para remover o KMSPico virus em máquinas com Windows 10/8, por favor siga estes passos:

  1. Escreva Painel de Controlo na barra de pesquisa do Windows e pressione Enter ou clique no resultado da pesquisa.
  2. Sob Programas, selecione Desinstalar um programa. Desinstalar do Windows
  3. Na lista, encontre quaisquer entradas relacionadas com o KMSPico virus (ou qualquer outro programa suspeito instalado recentemente).
  4. Clique com o botão direito na aplicação e selecione Desinstalar.
  5. Caso surja a janela de Controlo de Conta do Utilizador, clique em Sim.
  6. Aguarde até que o processo de desinstalação termine e pressione OK. Desinstalar do Windows

Caso seja utilizador do Windows 7/XP, proceda com as seguintes instruções:

  1. Clique no ícone Iniciar do Windows > Painel de Controlo localizado na barra direita (se utilizar o Windows XP, clique em Adicionar/Remover Programas).
  2. No Painel de Controlo, selecione Programas > Desinstalar um programa. Desinstalar do Windows
  3. Selecione a aplicação indesejada, clicando no item apenas uma vez.
  4. No topo, selecione Desinstalar/Alterar.
  5. Se surgir a janela de confirmação, selecione Sim.
  6. Clique em OK depois de terminar o processo de desinstalação.

Por último, você deve sempre pensar sobre a protecção de crypto-ransomwares. A fim de proteger o seu computador a partir de KMSPico e outros ransomwares, use um anti-spyware respeitável, como FortectIntego, SpyHunter 5Combo Cleaner ou Malwarebytes

Recomendado para você

Selecione um browser web adequado e melhore a sua segurança com uma VPN

A espionagem online cresceu substancialmente durante os últimos anos, e os utilizadores estão cada vez mais interessados em formas de proteger a sua privacidade. Um dos meios básicos utilizados para adicionar uma camada de segurança – selecione o browser web mais privado e seguro

De qualquer forma, existe uma forma eficaz de garantir um nível extra de proteção e criar sessões de navegação online completamente anónimas com a ajuda da VPN Private Internet Access. Este software reencaminha o tráfego através de diferentes servidores, ocultando o seu próprio endereço IP e localização geográfica. A combinação de um browser seguro com a VPN Private Internet Access permite-lhe navegar pela Internet sem medo de ser monitorizado ou atacado por criminosos.

Cópias de segurança para utilizar mais tarde, em caso de ataque de malware

 Os problemas de software causados por malware ou perda direta de dados provocada por encriptação, podem significar problemas graves no seu dispositivo, ou danos permanentes. Quando possui cópias de segurança atualizadas, consegue facilmente recuperar após um incidente e continuar o seu trabalho.

Atualizar as suas cópias de segurança é crucial após efetuar quaisquer alterações no dispositivo, de forma a conseguir regressar ao seu trabalho quando o malware efetuar alterações indesejadas, ou sempre que ocorrerem problemas no dispositivo que causem a perda de dados ou corrupção permanente de ficheiros.

Ao guardar sempre a versão mais recente de qualquer documento ou projeto importante, é possível evitar todas as potenciais frustrações e interrupções. Utilize o Data Recovery Pro para restaurar ficheiros do sistema.

Sobre o autor
Ugnius Kiguolis
Ugnius Kiguolis - O mentor

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Ugnius Kiguolis
Sobre a empresa Esolutions

Guias de remoção em outras línguas