Escala de gravidade:  
  (10/100)

KeRanger virus. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Jake Doevan de escrito por... - - | Digite: Roubando Programas
12

Vírus KeRanger – o primeiro OS X ransomware

KeRanger vírus é um programa malicioso ransomware-tipo, que é definido para infectar Apple OS X. enquanto esta cyber ameaça não é o primeiro que é capaz de infectar OS X, é claro que amplamente discutidas previsões sobre a imunidade de este sistema operativo para ransomware vírus deve parar. Tal como a cyber ameaças que são projetados para criptografar dados no sistema operacional Windows (Cryptowall virus, CryptoWall 3.0, Locky, TeslaCrypt e outros), KeRanger ransomware é capaz de encontrar os arquivos mais valiosos e criptografar-los. Não importa que esse vírus mostrou apenas em 4 de Março de 2016, acredita-se que existem centenas de usuários Apple que já foram afectados por ela.

KeRanger vírus se espalha de uma maneira diferente do que o anteriormente visto ransomware vírus. De acordo com as notícias mais recentes, pessoas infectados com esta ameaça thru a última actualização do software da transmissão, que é um popular cliente BitTorrent deste software. No entanto, não há garantia de que não vai começar a afetar os usuários do Mac através de emails de spam, tal como o resto do ransomware ameaças. Quando você estiver infectado com KeRanger, você pode notar que para três dias. Esta quantidade de tempo é usado por este ransomware para conectar com o comando controlar os servidores usando a rede Tor. Uma vez que ele faz, ele verifica o sistema PC afetado para arquivos da vítima e criptografa-los com algoritmo RSA de 2048 bits. Como regra, as pessoas começar a ver um grande resgate nota quando tentar abrir um dos arquivos afetados. Normalmente, KeRanger vírus informa sua vítima que arquivos são criptografados e que a única forma de descriptografar é a pagar um resgate, que é de 1 Bitcoin ou $400. Se você pode ver essa mensagem de alerta no seu desktop, você deve desconectar o computador da rede para bloquear este vírus e a criptografia de dados. Evidentemente, o próximo passo deve ser o de extrair KeRanger do sistema.

The picture showing Keranger ransomware

Não recomendamos que você pagar o resgate porque essa é a forma como esses hackers são capazes de inventar novos vírus a cada dia. Além disso você pode nunca ter a certeza de que este pagamento ajudará você a recuperar seus arquivos. Pode ser que a chave de descriptografia é não vale nada e você pode ser deixado sem ficheiros no seu computador. Se você estiver infectado com KeRanger, a primeira coisa que você deve fazer é desligar o computador da Internet e evitar a perda de dados, que não tenha sido criptografada ainda. A próxima das suas etapas deve ser o KeRanger remoção. Você pode usar Webroot SecureAnywhere AntiVirus. No caso de você descobriu o ransomware semelhantes no sistema operacional Windows, você deve executar o Reimage. No entanto, tenha em mente que a exclusão do ransomware a partir do seu computador não irá descriptografar arquivos e eles permanecerão permanentemente bloqueado. Você pode recuperar arquivos a partir de um backup se você tiver uma vez que é de longe o método mais confiável de manter seus arquivos seguros. Você pode usar USB, CD/DVD ou disco rígido externo para essa finalidade.

Como é este vírus distribuído?

Não um lote é ainda conhecido sobre a distribuição deste novo ransomware vírus. No entanto, já foi anunciado que a atualização mais recente para o software da transmissão é mais provável que o que é utilizado para difundir esta ransomware. Esperamos que esta atualização foi fixado à direita depois de descobrir que está infectada, mas você nunca pode ter certeza sobre que. Portanto, lembre-se de que não há nenhuma garantia de que o popular freeware você está prestes a instalar é segura. Para proteger a si mesmo, você deve usar apenas fontes oficiais quando a instalação de programas em seu dispositivo e também manter uma actualização de software de segurança para prevenir a infiltração de arquivos mal-intencionados. Tenha em mente que você nunca pode ter certeza sobre o que os hackers estão preparadas para a próxima fase e, uma vez que estão infectados, KeRanger extracção não ajudarão você a obter seus arquivos de volta.

Como você pode excluir KeRanger vírus de computador?

Mesmo que não haja nenhuma maneira de remover KeRanger a partir do seu computador sem perder seus dados, você ainda deve considerar a hipótese de remover o próprio vírus juntamente com seus componentes relacionados para evitar perda adicional de seus dados importantes. Além disso, quase cada uma das cyber ameaças podem ser usados para infectar um computador com malware adicionais no futuro, então você deve removê-lo sem desperdiçar o seu tempo. Para este processo, uma ferramenta de segurança confiável. Neste caso, recomendamos Webroot SecureAnywhere AntiVirus ou software de segurança semelhantes, que foi projetado para o Mac OS X se este vírus tem afetado o seu OS Windows, você pode tentar Reimage. Finalmente, se o vírus está bloqueando o software antivírus e não conseguir trabalhar, você deve seguir as instruções fornecidas abaixo para garantir a mais eficaz KeRanger remoção.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover KeRanger virus concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o KeRanger virus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage

Guia de remoção manual de virus KeRanger:

remover KeRanger usando Safe Mode with Networking

Reimage é uma ferramenta para detectar o malware.
Você vai precisar para comprar versão completa para remover as infecções.
Mais informações sobre Reimage.

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Networking

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Safe Mode with Networking da lista Selecionar 'Safe Mode with Networking'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Networking de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Networking'
  • Passo 2: Removendo o KeRanger

    Efetuar login em sua conta e infectados inicie o navegador. Download Reimage ou outras legítimas programa anti-spyware. Atualize-o antes de uma varredura completa do sistema e remover arquivos mal-intencionados que pertencem ao seu ransomware e completa KeRanger extracção.

Se o ransomware é bloquear Safe Mode with Networking, tente outro método.

remover KeRanger usando System Restore

Reimage é uma ferramenta para detectar o malware.
Você vai precisar para comprar versão completa para remover as infecções.
Mais informações sobre Reimage.

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Command Prompt

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Command Prompt da lista Selecionar 'Safe Mode with Command Prompt'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Command Prompt de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Command Prompt'
  • Passo 2: Restaurar os arquivos e configurações de sistema
    1. Uma vez que a Command Prompt janela mostra, digite cd restore e clique em Enter. Digite 'cd restore' sem aspas e pressione 'Enter'
    2. Agora digite rstrui.exe e pressione Enter novamente.. Digite 'rstrui.exe' sem aspas e pressione 'Enter'
    3. Quando uma nova janela aparece, clique em Next e selecione o ponto de restauração que é antes da infiltração de KeRanger. Após fazer isso, clique em Next. Quando 'System Restore' janela mostra, selecionar 'Next' Selecione seu ponto de restauração e clique em 'Next'
    4. Agora clique em Yes para iniciar restauração do sistema. Clique em 'Yes' e iniciar restauração do sistema
    Depois de restaurar o seu sistema para uma data anterior, faça o download e analise o seu computador com Reimage e certifique-se de que KeRanger a remoção é realizada com sucesso.

Por último, você deve sempre pensar sobre a protecção de crypto-ransomwares. A fim de proteger o seu computador a partir de KeRanger e outros ransomwares, use um anti-spyware respeitável, como Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus ou Malwarebytes Anti Malware

Sobre o autor

Jake Doevan
Jake Doevan - A vida é muito curta para desperdiçar o seu tempo com vírus

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Guias de remoção em outras línguas