Escala de gravidade:  
  (9/100)

Removendo o Junk Cleaner (Guia remoção) - Set 2017 actualização

Gabriel E. Hall de escrito por... - - | Digite: Sistema de ferramentas

O que é JunkCleaner?

Junk Cleaner

JunkCleaner é um aplicativo legítimo que já tiver sido instalado por centenas de usuários de Internet. No entanto, a maioria deles ter removido-lo menos que duas semanas após a instalação. Por que? A resposta é muito simples. É um aplicativo irritante que não fará nada em seu computador até que você o dinheiro para paga sua licença.

As reivindicações do programa ser capaz de melhorar o desempenho do PC, detectando e removendo arquivos de tranqueira. Uma vez instalado, ele lança o scanner, inicia uma verificação completa do sistema e oferece resultados de varredura com a lista de arquivos de tranqueira detectados.

No entanto, este programa funciona de forma enganosa para roubar dinheiro de pessoas ingênuas porque para remover lixo você será solicitado a pagar um montante considerável de dinheiro para uma versão premium do vírus JunkCleaner. Não recomendamos altamente comprá-lo, uma vez que esta ferramenta de otimização é capaz de detectar apenas uma pequena parte dos maus registros e arquivos de tranqueira, que remoção não melhorará o desempenho do seu PC.

A propósito, pense duas vezes antes dando seu dinheiro para terceiros desconfiados porque você inconscientemente pode revelar detalhes do seu cartão de crédito para os criminosos da Internet.

No caso de JunkCleaner redireciona para o site oficial já começaram a interromper suas atividades online, certifique-se de que você remova esse programa potencialmente indesejado (PUP) do seu computador sem qualquer atraso. A maneira mais confiável de fazer isso é executar uma verificação completa do sistema com um anti-malware decente, como Reimage Reimage Cleaner Intego.

Junk Cleaner

Como pode Junk Cleaner seqüestrar meu computador?

Claro, otimizador de Junk Cleaner é Categorizado como um programa potencialmente indesejado (PUP), não sem uma razão. Verificou-se espalhando através de pacotes de software em uma forma de um complemento do navegador ou plug-in. felizmente, é possível decompor a pacotes de software e acabar só com o freeware que você deseja instalar.

No entanto, para verificar qual freeware carrega anexos você tem que prestar atenção para o processo de instalação. Primeiro de tudo, é uma obrigação para selecionar a opção de instalação avançada ou Custom e olhar para as caixas de seleção promover 'downloads opcionais' e carregá-las por padrão.

Claro, o freeware que você opt para a instalação não pode ser enchido com aplicativos potencialmente indesejados. No entanto, as chances de fazer o download de um pacote de software são os mesmos. Assim, verifique todos os freeware e desmarcar, Junk Cleaner, ViewPassword, FlashFree, Slick Savings, e outras aplicações suspeitas.

Alguns dos usuários Junk Cleaner afirmam que ele também pode fornecer uma mensagem pop-up irritante, marcada como 'Junk Cleaner', que ' mostra bem no meio da tela, não podem ser movidos, excluídos ou desinstalado. Não aparece na lista de software. Parece estar relacionado com um aviso que exibe como um ataque de malware externo.

O aviso também tem um número de telefone que pertence a um terceiro chamado pandaje.' Felizmente, ainda não recebemos muitos relatórios sobre isso e não que tal atividade é causada pelo vírus Junk Cleaner. No entanto, queremos avisá-lo que é possível.

Como remover o vírus Junk Cleaner?

Junk Cleaner não pode prejudicar o sistema de operacional do seu computador de qualquer maneira. No entanto, ele pode enganá-lo para gastar o dinheiro para um programa inútil, que não pode melhorar o desempenho do seu PC de qualquer maneira. Se você já tiver instalado no seu computador, você pode removê-lo usando este guia:

  1. Clique em Iniciar → Painel de controle → programas e recursos (se você for usuário do Windows XP, clique em Adicionar/remover programas);
  2. Olha para Junk Cleaner;
  3. Desinstalá-lo e outros programas questionáveis;
  4. Clique em OK para salvar essas alterações.

Para remoção de lixo limpeza automática, nós recomendamos usar Reimage Reimage Cleaner Intego, SpyHunter 5Combo Cleaner ou Malwarebytes.

Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage Felicidade
garantida
Baixe
Intego Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage Intego, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage Intego possui a funcionalidade de análise gratuita. Reimage Intego é bastante mais útil quando compra a sua versão completa. Quando a versão grátis deteta problemas, é possível efetuar a reparação manual gratuitamente ou poderá optar por comprar a versão completa e corrigir qualquer erro/ameaça automaticamente.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Reimage, experimente o SpyHunter 5.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Intego, experimente o Combo Cleaner.

Não permita que o governo o espie

O governo possui imensas questões relativamente ao acompanhamento dos dados dos utilizadores e espionagem de cidadãos, logo deveria considerar este assunto e aprender mais acerca das práticas de recolha de informação duvidosa práticas. Evite qualquer monitorização ou espionagem indesejada do governo ao permanecer anónimo na Internet.

É possível selecionar uma localização diferente quando se encontra online e aceder a qualquer material desejado sem restrições de conteúdo em particular. Consegue desfrutar facilmente da ligação à Internet sem quaisquer riscos de ser invadido através da utilização do Private Internet Access VPN.

Controle a informação que é pode ser acedida pelo governo e qualquer outra entidade indesejada e navegue online sem correr o risco de ser vigiado. Mesmo que não esteja envolvido em atividades ilegais ou confie na sua seleção de serviços e plataformas, seja desconfiado para a sua própria segurança e adote medidas de precaução através da utilização do serviço de VPN.

Cópias de segurança para utilizar mais tarde, em caso de ataque de malware

Utilizadores de computador podem sofrer vários tipos de perdas devido a infeções cibernéticas, ou como consequência dos seus próprios erros. Os problemas de software causados por malware ou perda direta de dados provocada por encriptação, podem significar problemas graves no seu dispositivo, ou danos permanentes. Quando possui cópias de segurança atualizadas, consegue facilmente recuperar após um incidente e continuar o seu trabalho.

Atualizar as suas cópias de segurança é crucial após efetuar quaisquer alterações no dispositivo, de forma a conseguir regressar ao seu trabalho quando o malware efetuar alterações indesejadas, ou sempre que ocorrerem problemas no dispositivo que causem a perda de dados ou corrupção permanente de ficheiros. Aplique este comportamento recomendado e faça cópias de segurança diariamente ou semanalmente.

Ao guardar sempre a versão mais recente de qualquer documento ou projeto importante, é possível evitar todas as potenciais frustrações e interrupções. Utilize o Data Recovery Pro para restaurar ficheiros do sistema.

Sobre o autor
Gabriel E. Hall
Gabriel E. Hall - Apaixonada investigadora de vírus

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Gabriel E. Hall
Sobre a empresa Esolutions

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-junk-cleaner.html
Guias de remoção em outras línguas

Sua opinião sobre Junk Cleaner