Escala de gravidade:  
  (42/100)

Interpol virus. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Ugnius Kiguolis de escrito por... - - | Digite: Malware

O vírus de Interpol é a última ameaça de vírus de Ukash que bloqueiam os computadores por infracções de direito de autor inventadas e então pedem a sua vítima para pagar uma multa por Ukash ou por Paysafecard. Este vírus de Ukash trabalha sob a autoridade do Interpol Department of Cybercrime e principalmente ataca paises europeus e países norte-americanos. Esteja consciente que os seus alerta, são geralmente relatórios que dizem ‘Your IP is blocked due to at least one of the reasons specified below’, isto é completamente falso e você não deve pagar a multa mas sim retirar o vírus de Interpol do seu computador. Na verdade, a remoção deste ransomware é especialmente complicada por causa do bloqueio do seu computador. No entanto, se você tem algum conhecimento sobre a arquitectura do sistema ou você conhece alguem, você facilmente pode livrar-se de vírus de Interpol.

COMO EU POSSO SER INFETADO COM O VÍRUS DE INTERPOL?

Tal como outros vírus de Ukash, o vírus de Interpol é espalhado por emais de Spam com anexos infeccionados. Naturalmente, você também pode ser infetado por actualizações falsas, software gratuito e outros ficheiros que têm vírus de cavalo troiano no seu interior. Logo que é infectado, bloqueia o sistema de modo que você não possa fazer nada. Deve ser dito que o seu alerta, que é exibido adicionalmente, tem um aspecto não profissional porque inclui erros de gramática. No entanto, há uma chance alta de que enganará os utilizadores de computador depois de os surpreender vendo que seu computador foi suspendido pelo Interpol Department of Cybercrime. Mantenha em mente que o Interpol Department of Cybercrime. ou outra instituição oficial não recebe as suas multas desta maneira – eles não bloqueiam computadores e depois pedem um pagamento por Ukash. Se você foi incapacitado por tal alerta, siga os passos seguintes e retire o vírus de Interpol:

COMO EU POSSO RETIRAR VÍRUS DE INTERPOL?

Se também foi atacado pelo vírus de Interpol, siga estes passos que ajudarão a você elimina esta ameaça de seu computador:

  1. Reinicie o seu computador em ‘Modo de segurança com ligaçao a net’ com uma ajuda do botão F8;
  2. Execute MSConfig e desligue todos as entradas de startup do tipo rundll32 e ligue qualquer aplicação relacionada com Dados de Aplicação (Application Data);
  3. Reinicie o sistema mais uma vez
  4. Faça scan ao seu computador com Reimage ou outro programa de anti-spyware para retirar os ficheiros infeccionados do sistema.
Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Recomendamos o Reimage para reverter os danos causados pelo vírus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Nota: Assistência manual exigida significa que um ou todos dos removedores foram incapazes de remover o parasita sem alguma intervenção manual, por favor, leia as instruções de remoção manual abaixo
Interpol virus instantâneo
Interpol virus instantâneo

Interpol virus remoção manual:

Mate os processos:
[random].exe

Sobre o autor

Ugnius Kiguolis
Ugnius Kiguolis - O mentor

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Ugnius Kiguolis
Sobre a empresa Esolutions

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-interpol-virus.html

Guias de remoção em outras línguas