Escala de gravidade:  
  (96/100)

GuardBytes Plus. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Ugnius Kiguolis de escrito por... - - | Digite: Spyware

O que é GuardBytes Plus?

GuardBytes Plus é um falso anti-spyware, que foi lançado no início de dezembro de 2014. Este programa se parece com um anti-spyware normal, então não fique surpreso depois de descobrir que este programa é capaz de escanear seu computador e em seguida, mostrando os resultados da verificação confiável para o futuro. Na realidade, esses scan resultados são forjados e nunca devem ser confiável, porque eles procuram a única coisa – para truque pessoas acreditando que seus PCs estão infectados perigosamente e que eles precisam comprar a versão licenciada do GuardBytes Plus. Esta versão também é falsa e nunca deve ser comprada, porque a única coisa – desabilita a versão trial deste falso anti-spyware e leva o dinheiro do povo. Além disso, comprando tais programas perigosos como este também pode conduzi-lo à perda de suas informações pessoais e outras questões, então se você já tiver comprado GuardBytes Plus vírus, você deve contatar sua companhia de cartão de crédito para contestar as acusações. Além disso, é altamente recomendável para remover este software de segurança falso, porque não vai parar por você mostrando seus alertas falsos. Clicando sobre estes alertas pode redirecioná-lo para sites maliciosos, então você deve ficar longe deles, tanto quanto você pode. Para resumir, se você já começou vendo GuardBytes Plus alertas e notificações, você deve ignorá-los. Também, você deve remover este falso anti-spyware do computador e corrigi-lo. Por isso Recomendamos usar Reimage ou outro respeitáveis anti-spyware.

Como o GuardBytes Plus pode infectar meu computador?

Sabe-se que existem vários métodos que são usados para espalhar este falso anti-spyware. A primeira delas se baseia em spam, que geralmente é preenchido com anexos de e-mail infectados. Essas mensagens de e-mail falso situam-se ao relatório sobre tais coisas complicadas como falta de pagamentos, transações de dinheiro inesperado, restituições e outras coisas que sempre tem sido enganar usuários em caindo para download falso apego a seus computadores. Além disso, GuardBytes Plus vírus também podem obter dentro de seu sistema de PC depois de clicar no enganosa mensagem pop-up. Na maioria dos casos, essas mensagens oferecem Grátis Flash Player, FLV Player e atualizações semelhantes. Por favor, tenha muito cuidado com esses alertas porque há uns lotes dos programas maliciosos que se espalham-se com a sua ajuda. Finalmente, recomendamos que você evite visitar sites ilegais e instalando ferramentas livres, tais como scanners online, scanners de segurança e outros programas suspeitos porque eles também podem levar você para a infiltração deste desonestos. Uma vez que se infiltra no sistema, deixa cair suas entradas de registro predeterminado e arquivos que são usados para lançar este vírus. Depois disso, começa causando irritante scanners de sistema e alertas que estão definidas para o relatório sobre dezenas ou mesmo centenas de vírus diferentes. Por exemplo:

GuardBytes Plus has blocked a program from accessing the internet – This program is infected with Trojan-BNK.Win32.Keylogger.gen Private data can be stolen by third parties, including credit card details and passwords

Para ficar seguro, você nunca deve cair para tais alertas. Em vez de clica-los e compra GuardBytes Plus licença, você deve remover este vírus do sistema. Aqui está como você pode fazer isso:

Como remover o vírus GuardBytes Plus?

GuardBytes Plus é uma ameaça séria cyber. A fim de removê-lo, recomendamos que você selecione AUTOMATIC REMOVAL OPTION e evitando a remoção manual. Quando contar com esta opção, você deve apenas baixar um anti-spyware respeitável, atualizá-lo e executar uma verificação completa do sistema. Se você precisa de um guia detalhado explicando como fazer isso, leia este guia.

Ao tentar remover GuardBytes Plus, nossos programas recomendados são SpyHunter e STOPzilla porque eles podem facilmente detectar cada componente oculto que pertence a esta e outras ameaças virtuais.

ATENÇÃO! Como já mencionamos anteriormente, o GuardBytes Plus pode tentar bloquear a instalação e actividade dos programas de segurança legítimas, incluindo SpyHunter e StopZilla. Se você não pode baixar ou lançar qualquer deles, tente estas opções:

1. USANDO O RESTAURO DE SISTEMA PARA DESACTIVAR O VIRUS:

  1. Clique em Iniciar-> Todos os programas-> Acessórios-> Ferramentas de sistema-> Restauração do sistema.
  2. Assim como restaurar arquivos de sistema e aparece a janela de configurações, selecione Avançar.
  3. Escolher o ponto de restauração que você deseja e clique em Avançar.
  4. Clique em Concluir para confirmar e aguarde até que o PC reiniciar.
  5. Agora faça o download de SpyHunter e executar um sistema completo digitalizar depois atualizá-lo.

2. REINICIAR O COMPUTADOR EM MODO SEGURANÇA COM REDE:

  1. Reinicie o computador
  2. Assim que seu computador se torna ativo, começar a pressionar a tecla F8 continuamente até que você vê opções avançadas de inicialização tela.
  3. Aqui, selecione modo seguro com rede (para isso, use as teclas de seta) e então pressione Enter.
  4. Login como o mesmo usuário como você estava no modo normal do Windows
  5. Agora clique com o botão direito no IE ou ícone do outro navegador e selecionar executar como ou executar como administrador. Digite sua senha de conta de administrador (se necessário).
  6. Enter este link para sua barra de endereço: https://semvirus.pt/download/hunter.exe e baixar um programa em seu desktop. Lançá-lo para remover arquivos maliciosos

3. CRIAÇÃO DE CONTA DE CONVIDADO PARA ANALISAR O COMPUTADOR:

Se você tiver outra conta de usuário (comentários), você pode tentar executar uma verificação completa do sistema dele. Você só precisa logar ele e baixar SpyHunter para uma verificação completa do sistema. Você pode ativar sua conta de convidado com a ajuda das seguintes etapas:

  1. Clique em Iniciar-> Painel de controle e selecione o Contas usuário e segurança família.
  2. Depois que uma nova janela aparece, clique em Adicionar ou remover contas de usuário-> Conta de convidado.
  3. Agora clique no Botão ativar e reiniciar o computador
  4. Agora, espere até você ver o Windows logon tela e selecione a Conta de convidado para fazer o download recomendado anti-spyware.

4. USE OUTRO COMPUTADOR PARA BAIXAR ANTI-SPYWARE:

  1. Pegue outro computador que não está infectado por este vírus e baixar SpyHunter ou STOPzilla nele.
  2. Depois de concluir o procedimento, transferir este anti-malware para o CD/DVD, drive externo, ou unidade flash USB.
  3. Entretanto, matar processos maliciosos em seu computador infectado. Para isso você pode usar este tutorial.
  4. Coloque o dispositivo usado para transferir o programa anti-spyware para o seu PC infectado e lançá-lo.

5. BLOQUEIO GuardBytes Plus ANTES DE VERIFICAR:

  1. Deixar GuardBytes Plus iniciar os seus trabalhos e terminar seu falso sistema de digitalização.
  2. Clique em permitir desprotegido e fechar a mensagem de aviso.
  3. Abra File Explorer (clique em Iniciar-> Documentos) e digite %AppData% na barra de localização. Clique em entrar.
  4. Renomear guarda-agas ou entrada semelhante.
  5. Reinicie sua máquina e digite este link para sua barra de endereços: https://semvirus.pt/download/hunter.exe
  6. Download SpyHunter e remover arquivos maliciosos que pertencem a GuardBytes Plus.
Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Recomendamos o Reimage para reverter os danos causados pelo vírus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Nota: Assistência manual exigida significa que um ou todos dos removedores foram incapazes de remover o parasita sem alguma intervenção manual, por favor, leia as instruções de remoção manual abaixo
GuardBytes Plus instantâneo
GuardBytes Plus instantâneo

GuardBytes Plus remoção manual:

Mate os processos:
[random].exe

Excluir arquivos:
[random].exe

Sobre o autor

Ugnius Kiguolis
Ugnius Kiguolis - O mentor

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Ugnius Kiguolis
Sobre a empresa Esolutions

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-guardbytes-plus.html

Guias de remoção em outras línguas