Escala de gravidade:  
  (95/100)

Removendo o Fake Windows Activation screen (melhorado) - Set 2016 actualização

Alice Woods de escrito por... - - | Digite: Malware

Vírus Fake Windows Activation

O vírus Fake Windows Activation é um Trojan que bloqueia o seu computador e insiste que você está a utilizar uma versão pirateada do sistema operativo Windows que precisa de ser reactivado por razões de anti-pirataria. O vírus inicia um bloqueio de ecrã no qual exibe uma mensagem de sistema, encorajando o utilizador a activar o Windows nas próximas 24 horas. Caso contrário, será banido de utilizar a maior parte das componentes do Windows OS. Não entre em pânico ou procure nas gavetas a chave da licença do Windows. A notificação que acaba de receber é falsa e desenhada pelos golpistas online para generar lucro ilícito. Mesmo que encontre e submeta a chave de activação, não será aceite, e receberá outra mensagem enganadora dizendo:

Windows Helper is unable To Activate Windows
Contact Support To Activate.

Irá também ouvir uma gravação de voz da mesma mensagem cada vez que clicar no ecrã do computador. É óvio – está a lidar com um esquema de apoio técnico, e necessita de remover o vírus Fake Windows Activation do seu computador o mais depressa possível. Mas primeiro tem de resolver o problema do bloqueio de ecrã. Com o seu ecrã bloqueado, não será capaz de iniciar o scan de sistema, o que significa que o vírus manter-se-á no seu computadir. Felizmente, foi descoberto que introduzir “closecloseclosecloseclose” na caixa de activação pode ajudar a eliminar o bloqueio de ecrã. A primeira coisa que deverá fazer após conseguir o acesso ao seu browser é fazer um scan ao seu computador para encontrar o malware Fake Windows Activation utilizando o Reimage ou outras ferramentas de combate ao vírus.

Fake Windows Activation virus screenshot

Além da mensagem de voz, o vírus também exibe um número de telefone fraudulento (1-888-479-3649) através do qual pode contactar o suposto apoio técnico e receber instruções para a activação do Windows. Deverá saber que este número não ira ligá-lo com o verdadeiro apoio Windows. Irá simplesmente ligar aos ciber-criminosos, que irão tentar convencê-lo que a sua antiga licença expirou e que precisa de comprar uma nova por uma soma considerável de $99.99 USD. Na realidade, não existe nenhum problema com o seu Windows e a chave que os golpistas estão a tentar vender-lhe provavelmente nem existe. Seja uma pessoa racional e se lhe pedirem para revelar alguns dados pessoais, informação bancária, ou outra informação sensível, não o faça! Para resolver este problema, precisa de fazer um scan ao seu computador com um program de remoção de malware confiável e eliminar este vírus do seu sistema. Recomendamos que utilize software anti-malware profissional reconhecido por utilizadores por todo o mundo.

Como pode evitar tornar-se uma vítima de um esquema de apoio técnico?

Programas enganadores podem ser instalados de variadas formas. A maioria das vezes acontece devido à negligência e falha em obedecer com as regras de segurança de pesquisa. Para evitar instalar programas maliciosos, deverá:

  • Nunca pesquisar em websites de alto risco. Não tente aceder a websites que o seu programa anti-vírus ou o filtro Google SafeSearch bloqueie;
  • Evite clicar em banners suspeitos ou anúncios pop-up que aparecerem intrusivamente no seu ecrã;
  • Não aceite instalar programas de websites nos quais acabe por achar acidentalmente. Se reparar que por vezes é forçado a visitar websites que não tenha intenção de abrir, deverá verificar o seu sistema com um antispy-ware confiável para ver se tem alguma aplicação suspeita instalada (p.e., vírus de redirecionamento de browser).
  • Instale QUALQUER software APENAS usando instalações no modo Avançado ou Personalizado. Deve realizar esta verificação de segurança porque o programa que deseja instalar PODERÁ estar corrompido e ter aplicações opcionais suspeitas anexadas. Pode sempre recusar instalar estas adições desmarcando concordâncias para instalar “descargas recomendadas” ou “software sugerido”.
  • Nunca abra e-mails de remetentes desconhecidos! O malware é maioritariamente distribuído através de e-mails maliciosos, e por essa razão nunca deverá abrir esses envios e ficheiros que possam a estes estar afectados.
    Para saber como remover este malware do seu computador, continue a ler este artigo.

Como pode escapar do ecrã do Fake Windows Activation?

De forma a eliminar este malware do seu computador, terá de desligá-lo e reniciar no Modo de Segurança ligado à rede e descarregar uma ferramenta automática para remover o vírus Fake Windows Activation do sistema. Se já tem uma, pode passar directamente para a eliminação do vírus fazendo um scan. Irá detectar e eliminar todos os ficheiros maliciosos do seu PC. Certifique-se apenas que está actualizado à última versão. Abaixo irá encontrar algumas recomendações para eliminar o ecrã bloqueado ante de continuar a remoção do Fake Windows Activation. Se encontrar algum problema ao lidar com este Trojan, não hesite em contactar-nos.

Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Recomendamos o Reimage para reverter os danos causados pelo vírus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Guia de remoção manual de Fake Windows Activation screen:

remover Fake Windows Activation screen usando Safe Mode with Networking

NOTA: Para remover o bloqueio de ecrã e aceder ao seu ambiente de trabalho introduza “closecloseclosecloseclose” na caixa de verificação de código. No caso deste método funcionar, localize a sua ferramenta anti-vírus imediatamente e corra um scan de sistema completo no seu disposistivo. Não obstante, se o bloqueio de ecrã ainda aparecer apóis o próximo reinício, siga os passos providenciados abaixo.

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Networking

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Safe Mode with Networking da lista Selecionar 'Safe Mode with Networking'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Networking de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Networking'
  • Passo 2: Removendo o Fake Windows Activation screen

    Efetuar login em sua conta e infectados inicie o navegador. Download Reimage ou outras legítimas programa anti-spyware. Atualize-o antes de uma varredura completa do sistema e remover arquivos mal-intencionados que pertencem ao seu ransomware e completa Fake Windows Activation screen extracção.

Se o ransomware é bloquear Safe Mode with Networking, tente outro método.

remover Fake Windows Activation screen usando System Restore

Poderá tentar eliminar o bloqueio de ecrã pressionando CTRL+ALT+DEL, localizando o processo Productkeyupdate.exe no Gestor de Tarefas e exterminá-lo manualmente. Após completar esta tarefa, faça um scan no seu computador com o Reimage sem demora.

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Command Prompt

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Command Prompt da lista Selecionar 'Safe Mode with Command Prompt'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Command Prompt de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Command Prompt'
  • Passo 2: Restaurar os arquivos e configurações de sistema
    1. Uma vez que a Command Prompt janela mostra, digite cd restore e clique em Enter. Digite 'cd restore' sem aspas e pressione 'Enter'
    2. Agora digite rstrui.exe e pressione Enter novamente.. Digite 'rstrui.exe' sem aspas e pressione 'Enter'
    3. Quando uma nova janela aparece, clique em Next e selecione o ponto de restauração que é antes da infiltração de Fake Windows Activation screen. Após fazer isso, clique em Next. Quando 'System Restore' janela mostra, selecionar 'Next' Selecione seu ponto de restauração e clique em 'Next'
    4. Agora clique em Yes para iniciar restauração do sistema. Clique em 'Yes' e iniciar restauração do sistema
    Depois de restaurar o seu sistema para uma data anterior, faça o download e analise o seu computador com Reimage e certifique-se de que Fake Windows Activation screen a remoção é realizada com sucesso.

Por último, você deve sempre pensar sobre a protecção de crypto-ransomwares. A fim de proteger o seu computador a partir de Fake Windows Activation screen e outros ransomwares, use um anti-spyware respeitável, como Reimage, SpyHunter 5Combo Cleaner ou Malwarebytes

Sobre o autor

Alice Woods
Alice Woods

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Alice Woods
Sobre a empresa Esolutions

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-fake-windows-activation-screen.html

Guias de remoção em outras línguas